Cap. 40

221 31 42
                                    

Pov' Harry

Depois de algum tempo estou fora de casa. Não estou saindo ultimamente, não tenho muita vontade para ser sincero. Nunca acho nada na rua que me interesse, então, sair para quê!? A última vez que sai, foi para ir na casa da Caityn, o que não foi minha melhor escolha. Ela estava com outro cara. Não posso reclamar muito, eu a deixei ir.

Depois que dei aquela maldita entrevista, eu nunca mais tive notícias da Caityn. Claro, me aproximei dos amigos dela para fazer elos em comum e saber sobre sua rotina, mesmo não perguntando. Eles disseram que ela estava no Brasil, visitando a família. Por um lado eu fiquei feliz, ela sempre falou tanto da família, mas por outro, fiquei triste por não ter ido junto. Para minha infelicidade, algum tempo depois, Herald e Brad que agora são nossos amigos em comum, simplesmente pararam de falar sobre ela. Isso me enlouqueceu tanto que decidir ir em sua casa para saber se pelo menos ela estaria de volta. Só tive arrependimento.

Confesso que no início, sempre que tinha uma folga da tour e estava por perto, eu vinha até o bar só para pegar informações, mas com o passar do tempo eu realmente simpatizei com Herald e Brad. Eles são extremamente gentis e bem humorados, eu gosto. No final, continue vindo aqui, não só para saber informações mas também para conversar e rir com meus amigos. Posso afirmar que minha amizade com eles passou de totalmente interesseira para verdadeira. Tanto que recebi uma mensagem há aproximadamente três semanas de Herald me convidando para uma festa que ele faria no bar. Esse foi o motivo da minha saída de casa. Não sei se ela estará aqui, espero que sim, eu meio que exagerei no perfume.

Olho ao redor para todas as pessoas presentes e não a encontro. Vejo Herald e Brad abraçados sorrindo em um canto perto do que parece um palco improvisado, falo com eles depois. Peço um copo de gin com gelo ao barman e bebo pouco a pouco me encostando ali mesmo. Na mensagem, Herald pediu que eu viesse formal, de terno se possível. Atendi ao pedido. Lembro dessa mensagem quando olho bem para os convidados, ninguém com 'roupas de bar', todos vestidos formalmente, está quase um baile de gala.

Quando meu copo está na metade, a música ambiente é pausada, as luzes são diminuídas e um feixe de luz de um refletor no teto, é jogada no palco. Ouço o dedilhar em um piano que está no cantinho do palco, iniciando, seja lá o que está para começar. De repente, Caityn surge bem no meio do feixe e começa a cantar snowman da Sia.

Don't cry, snowman, not in front of me
Who will catch your tears if you can't catch me, darling?
If you can't catch me, darling
Don't cry, snowman, don't leave me this way
A puddle of water can't hold me close, baby
Can't hold me close, baby

(Não chore, boneco de neve, não na minha frente
Quem pegará suas lágrimas se você não conseguir me pegar, querido?
Se você não conseguir me pegar, querido?
Não chore, boneco de neve, não me deixe assim
Uma poça de água não pode me abraçar, querido
Não pode me abraçar, querido)

Isso vai ser bom, penso enquanto me viro para pegar mais um copo. Não me impressiono muito com a voz dela, afinal, já a ouvi cantando antes e ela o faz muito bem. Me impressiono com a beleza em si. Ela veste um vestido longo brilhoso, com fenda na coxa e decote, e tem o cabelo bem amarrado em um coque com alguns fios soltos. Acho que nunca a vi tão linda, ela está radiante e sorri como nunca. Parece feliz, e isso me deixa feliz. Com Caityn no palco, quase não percebo Niall e aquela amiga dela, Kelly... talvez, servindo de back vocals, ela parece bem leve quando olha para eles e sorri. Vivi para ver o Niall de back vocal. Eles estão ótimos! Parecem adolescentes que montaram uma banda e agora estão tocando no show de talentos da escola. Paro de "babar" nela e começo a prestar atenção na apresentação. Assim que os dedilhados no piano começam, Brad sorri animado já reconhecendo a música, consigo ler os lábios dele quando o mesmo da pulinhos felizes perguntando a Herald: "É a nossa música?" Isso me faz sorri. Caityn, em algum momento, oferece a pista de dança ao casal, e isso me faz ter certeza que a apresentação é totalmente para eles. Herald pega a mão de amado e o puxa para uma dança. Outro feixe de luz do teto surge segundo eles a cada passo e rodada.

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora