**As aspas (" ") são referentes as falas em ligações telefônicas. **
--------------------------------------------------------------Depois de quase cinco meses na estrada, a famosa e aclamada banda, One Direction, que se apresentava em Los Angeles teve que dá uma pausa na última turnê da banda pois um de seus membros mais queridos, Harry Styles, sofreu um acidente no palco. A própria assessoria da banda confirmou que ele caiu e quebrou a perna. A seguir veja o vídeo do momento exato em que Harry...
Escuto a televisão sendo desligada e logo depois uma bufada frustrada.
- Olha o que eu comprei quando você disse que vinha. - Me aproximo do sofá onde Harry está deitado.
- O quê? - Me olha sem muita animação.
- Um puff, para sua perna. - Como Harry está com a perna engessada, ele tem que deixá-la sempre esticada.
- Ah, graças a Deus. Agora eu posso me sentar. Obrigado, meu amor.
- Eu te ajudo. - Me aproximo e deixo o puff em sua frente enquanto ele se senta. - O que foi? Parece desanimado. - Pergunto me sentando ao seu lado.
- Odeio esses jornais mostrando toda hora meu tombo e em vários ângulos. - Harry mantém os olhos vidrados na televisão desligada.
- Eles estão passando seu tombo? Não acredito. Liga aí, eu não vi ainda. - Sorrio quando ele me olha feio. - Não fica assim, daqui a pouco você melhora e volta aos palcos. Não é surpresa para ninguém que você vive caindo nas apresentações, dessa vez foi um pouco mais grave, mas o importante é que está tudo bem.
- Só estou me sentindo frustrado, sabe? Não por mim mas por todos os fãs que criaram expectativa. Eu li um tweet hoje onde uma fã escreveu que tinha um certo trauma da palavra 'pausa', eu ri mas logo depois fiquei pensativo. Não quero que eles fiquem traumatizados.
- Harry, foi uma piada, relaxa. Eu tenho certeza que os fãs estão mais preocupados com você do que com essa turnê. Por que você não posta uma foto agradecendo as mensagens e vibrações positivas? Escreva que está ansioso para voltar aos palcos e que quando ficar tudo bem, vocês vão voltar com tudo. Tenho certeza que eles vão amar. - O homem na minha frente me olha atentamente.
- O que eu seria sem você? - Ele sorri de lado e posiciona sua mão na minha bochecha.
- Hmmmm... Harry Styles!?
- Um Harry Styles muito triste. - Fala enquanto desliza sua mão da minha bochecha até minha nuca. Harry segura meus fios por entre os dedos enquanto deixa um carinho leve no meu couro cabeludo. Fecho os olhos e sorrio aproveitando o cafuné, assim não vendo quando ele se aproxima de mim perto o suficiente para me beijar.
Ele inicia com um selinho, eu retribuo e depois me afasto para olha-lo. Nesses momentos onde eu tenho ele na minha frente só para mim, sempre me vem o pensamento de que se é real, se Harry é real. Então eu paro e o olho por alguns segundos, a forma que eu uso para ter certeza que é real, é sentindo seus lábios nos meus. Abro a minha boca abocanhando seu lábio superior o fazendo ficar com o meu inferior. Harry me beija forte mas não parando o carinho na minha nuca, o equilíbrio perfeito.
- Tenho que atender. - Fala parando o beijo e se esticando até a mesa de centro. - Pode pegar para mim? Por favor? - Pergunta frustrado ao tentar alcançar o celular.
- Claro, meu amor. - Sorrio divertida. - Melissa!? - Pergunto devagar lendo o nome no ecrã.
- A assistente do Liam? O que ela quer?
- Me diz você. - Respondo entregando o telefone à Harry.
"Olá, Melissa. Aconteceu alguma coisa?...ah, sim..."
- Ela disse que viu as notícias e que ficou preocupada comigo. - Harry se vira para mim enquanto tampa o microfone do aparelho com a mão.
"Estou bem sim! Muito gentil da sua parte..."
- Fofa. - Fala novamente comigo.
Concluo que ele está me provocando tendo em vista minha reação negativa a ligação dela. Resolvo provocar um pouco também. Me aproximo de Harry e deixo um beijo molhado em seu pescoço.
"É...humrum..."
Subo para seu rosto e deposito um beijo suave no canto da sua boca. Harry finalmente me olha. Fico de joelhos no sofá e me sento em seu colo com uma perna de cada lado. Ele permanece sério ainda me olhando em todo esse trajeto.
"Entendo, sim... sim... também acho."
Seguro o cabelo de Harry e o puxo para trás fazendo sua cabeça ir junto, assim tendo acesso livre a pele macia e cheirosa do seu pescoço. Harry suspira baixo fechando os olhos.
"O que? Não... claro eu não...".
Sinto uma ereção pequena entre minha pernas e começo a rebolar em cima dela. Com a mão livre Harry segura forte minha cintura me forçando mais para baixo.
"Melissa... Melissa, eu sei que seu cachorro comeu alguma coisa estranha mas eu realmente tenho que desligar... claro que eu quero conversar com você..."
Rebolo mais forte e retiro minha blusa.
"Eu... Melissa..."
Harry entreabre a boca quando vê que estou sem sutiã.
"Droga... meu gesso está coçando, tchau"
- Droga, amor. Por que tão linda? - Harry segura firme meu cabelo atrás da cabeça e me aproxima dele. Ele começa a depositar beijos e mordidas fortes no meu pescoço, não consigo conter um só gemido. Ele desce os beijos até meu colo. Harry segura um dos meus seios enquanto coloca o outro na boca. Ele rodea meu mamilo com a língua e depois chupa. Sinto a mão direita de Harry abraçando minha cintura que agora parece bem menor perto dele. Tudo que eu consigo fazer é gemer e rebolar mais e mais no seu colo. O celular de Harry toca novamente.- Espera. - Ele atende o celular. - "Sim, sim, eu vou..." - Fala enquanto faz carinho na minha coxa. - "Tudo bem, tchau."
- O que foi? - Pergunto enquanto faço cafuné em seu cabelo.
- Tenho um compromisso agora.
- O que é?
- Nada importante. O importante é que quando eu voltar, terminaremos isso.
- Hmmm, por favor. - Sorrio e me remexo um pouco quando me inclino para beijar seu pescoço.
- Ah... não esfrega eles assim em mim.
- Não quero te atrasar. - Sorrio de lado e me sento no sofá. Pego minha blusa no chão e a visto. - Vai vir aqui depois?
- Claro. Assim que eu acabar eu passo aqui. - Observo enquanto ele mexe no celular. - "James? Prepara o carro, por favor... obrigado." - Fala por ligação com James, o motorista temporário. Ele assim, tão bonito e distraído, poderia facilmente ser confundido com um anjo.
- Você quer ajuda? - Pergunto vendo-o se levantar desajeitado com as muletas.
- Não, amor... eu... eu posso fazer sozinho. Só preciso que abra a porta para mim.
- Claro. - Sorrio e me levanto fazendo o que ele pede. Quando abro a porta, uma onda gelada me atinge, aproveito que Harry ainda se remexe tentando se levantar, e pego meu casaco preferido pendurado na porta.
- Obrigado. Até mais tarde. - Harry segura meu rosto com as duas mãos, e me beija, um selinho gostoso e demorado; depois, me abraça e cheira meu cabelo.
- Espero que esse compromisso não seja com a Melissa. - Sorrio divertida quando ele já está na metade do corredor.
- Quem sabe!? - Se vira para mim sorrindo.
- Eu quebro sua perna boa. - Me encosto no batente da porta enquanto escuto sua gargalhada alta.
Fico na porta do meu apartamento vendo Harry se afastar e entrar no elevador no fim do corredor. A porta se fecha e última coisa que eu vejo é o sorriso dele e um 'tchauzinho' que me joga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...