Cap. 11

407 48 94
                                    


- Hmrum. - Somos interrompidos por Harry que agora está parado em frente a mesa nos olhando sério. - Já arrumei a mesa. - Fala grosso.

- Tudo bem. Obrigada por isso Niall, foi muito importante pra mim. - Sorrio gentil e me dirijo até a mesa. Niall me acompanha.

- Você não tem noção do quanto eu amo vocês, nossos fãs. - Niall se senta no lado direito de Harry e eu no lado esquerdo, assim ficando um de frente para o outro. A mesa não era grande, por isso ficamos consideravelmente perto.

- Aqui cereal, leite, café, pão, suco e manteiga. - Harry fala rápido apontando para o que estava na mesa. O seu tom ainda era grosso. Não saber o motivo disso, me fez encolher um pouco. Não sei se é bipolaridade ou se é apenas coisa da minha cabeça.

- Obrigada. - Respondo baixo. Meu plano agora era comer em silêncio e evitar cruzar meu olhar com o dele.

- Harry, está tudo bem? - Niall pergunta me fazendo abortar o plano e olhar imediatamente para Harry.

- Claro, por que não estaria?

- Parece meio... grosso!?

- Eu fico assim de manhã, deveria saber. - Responde ignorante olhando fixo para Niall.

- Não que eu me lembre. Bom, eu já vou então. - Niall suspira e se levanta. - tenho umas coisas para fazer e Caityn, nada que eu precise da sua ajuda, então, tire o dia de folga. Te vejo amanhã. - Recebo um sorriso gentil.

- Adeus, Niall. - Jogo um tchau para o loiro que desaparece pela porta. Harry se mantém indiferente.

Depois de alguns minutos em silêncio eu me pego sem saber o que fazer, resolvo fazer o que qualquer um faria.

- Eu acho que vou embora também.

- Por quê?

- É que você está tão caladinho, não sei se quer que eu fique ou não.

- Se eu não quisesse você aqui, já estaria fora a muito tempo.

- Eu não sei se fico feliz ou ofendida com o seu tom.

- Fica! Podemos fazer alguma coisa juntos, eu não tenho nada para fazer e você não vai trabalhar hoje.

- Só se eu puder escolher o que faremos.

- Tudo bem. - Finalmente consigo arrancar um sorrisinho dele.

- Então, primeiro eu quero que você tire essa cara emburrada. - Seguro seu rosto com as duas mãos. - Segundo eu quero vestir uma camisa sua novamente. - Falo me levantando e sentando em seu colo. - E terceiro. - começo a distribuir beijos em seu pescoço, Harry imediatamente joga a cabeça para trás me dando mais acesso. - Vamos assistir uma série.

- Série? - Ele me olha sério.

- Sim, essa é a minha escolha.

- Ok, pega lá uma blusa enquanto eu arrumo aqui. Aliás, por que tirou a que estava usando?

- Não sei se eu me sentiria a vontade vestida daquele jeito com Niall aqui.

- Muito bem. - Harry me empurra para fora de seu colo e se levanta. - Agora se troca, e quando descer trás o cobertor da minha cama, está frio hoje.

- Está bem. - Saio da sala e vou em direção ao quarto.

Confesso que de início não gostei da ideia de ficar na mesma casa que aquele Harry grosso, mas com decorrer dos minutos, ele relaxou. Espero que fique assim o resto do dia.

[...]

Hoje fazem 5 meses desde que eu conheci Harry, está sendo incrível conhecê-lo tão de perto. Eu adoro encontrá-lo depois do trabalho, ele me faz sorrir mesmo que eu tenha um dia péssimo. Ainda não passamos para a próxima fase, mas não por falta de química, desejo ou oportunidade, eu sinto que não precisamos ainda, estamos indo bem, devagar, nos divertimos muito mesmo sem sexo.

Chego na porta da casa de Harry e toco a campainha.

- Finalmente, cait. - Abre a porta impaciente me dando passagem. Ele estava com uma blusa simples branca, uma calça moletom cinza e meias.

- Sentiu minha falta? - Passo por ele.

- Claro. - Ele me abraça pela cintura e me beija na bochecha. - O que você trouxe?

- Algumas besteiras, chocolates, balas...

- Vou fazer a pipoca, ajeita as coisas na sala para hoje finalmente terminarmos essa série, eu estou louco para saber como termina. - Ele se vira indo para cozinha.

- Faz 5 meses desde o dia do bar e sempre que nos encontramos, ou jantamos em algum lugar ou viemos pra cá assistir episódios. - Falo seguindo-o até a cozinha.

- Sinceramente, foram os meses mais sedentários da minha vida... mas felizmente só falta mais um episódio e esse estilo de vida acaba. - Ele coloca a pipoca no micro-ondas e eu as sacolas na mesa.

- Não seja dramático, admite que Dark é uma série muito boa que te prendeu, e que eu fui a sua melhor descoberta.

- Isso eu não nego. - Olho para ele que sorri de lado.

- Animado para amanhã?

- Bastante, depois de tanto tempo vou voltar a viajar com eles, estou um pouco nervoso também.

- Fica tranquilo, vai valer a pena. Só o trabalho que vocês tiveram durante esses 5 meses.

- Sim. Muita divulgação, venda de ingressos, entrevistas...

- Sem falar dos ingressos esgotados em poucas horas.

- Você está me deixando levemente ansioso.

- Perdão, vou colocar essas coisas na sala. - Pego todas as guloseimas que comprei e coloco na mesinha de centro da sala.

Aproveito para tirar meus sapatos e meu casaco grosso. Vejo Harry vindo da cozinha tentando equilibrar dois copos grandes de suco e um balde de pipoca.

- Eu te ajudo.

- Obrigado. - Ele me entrega os copos de suco. - Vamos descobrir os mistérios de Dark.

Nos divertimos muito assistindo a esse último episódio, comemos, rimos, comentamos e claro, trocamos muitas carícias. Quando estávamos nos minutos finais, Harry me abraça pelo ombro, encosta sua cabeça na minha e suspira alto chamando minha atenção.

- O que foi?

- Gostei muito da série e tudo, mas é que eu nunca estive tanto tempo realmente conhecendo alguém, me entende?

- Hm, na verdade não. - Sorrio o olhando. Eu realmente não entendo o comentário.

- Sexo, Caityn, sexo. - Abro minha boca mas não consigo dizer nada. Depois de algum tempo me encontrando com ele, eu parei de pensar nisso. - Quero te dá uma coisa. - Ele surra perto do meu ouvido. Olho para cima encontrando seus olho, tenho a certeza que meu rosto está vermelho. Harry tira o colar com um pingente de cruz e coloca em mim.

- Harry... - Falo surpresa.

- Não gosta?

- Gosto! Eu gosto muito, é que ele parece ser tão especial para você.

- É sim muito especial pra mim, mas eu estou dando de presente para você, é que você também é muito especial pra mim. - Ele sussurra a última parte, fico encantada. Eu pego os dois lados do rosto do Harry e o beijo, um beijo sincero e sem malícia.

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora