Cap. 3

532 68 113
                                    

- Eu realmente não sei fazer nada na cozinha.

- Sabe cortar azeitona?

- Acho que sim.

- Então toma, todas suas. - Disse colocando um prato com azeitonas na frente dele.

Depois de longos minutos conversando e rindo conseguimos terminar a montagem da lasanha, e posso dizer que ela ficou do jeitinho que minha mãe me ensinou e a internet me relembrou. O último passo era deixar no forno por 40 min.

- Agora é só esperarmos 40 min e tá pronta. Você quer assistir alguma coisa até lá? - Pergunto indo para a sala sendo acompanhada por ele.

- Claro. Mas antes, quero saber um pouco mais sobre seu lado fã. - Ele fala se sentando.

- Então. - Sorrio me aconchegando no sofá. - Conheci vocês em 2014, eu tinha 13 anos e de cara já gostei, e então como todos nós fazemos, fui pesquisar mais sobre vocês conhecer outras músicas e logo eu já virei fã, vocês foram os primeiros artistas que eu realmente gostei!

- Qual a primeira música que escutou?

- Story of my life.

- Quem era seu favorito? - Ele pergunta com um sorriso malicioso.

- Ah, eu gostava de todos vocês, sabe!? - Respondo rindo de nervoso.

- Ok mas... as fanfics que você lia era com qual de nós? - Pergunta sério.

- Não vou mentir...... com o Niall, claro.

- Jura? Eu achei que essa borboleta na parte de trás do seu braço direito era a mesma que eu tenho na barriga. - Fala calmo, tentando ficar sério.

- O que? Quando você viu? - Pergunto sem graça.

- Desde que a gente chegou e você tirou o casaco. - Responde sorrindo de lado.

- Ok. nessa você me pegou, eu te admiro muito mesmo, quando vocês se separaram eu acompanhei mais a sua carreira, aí fiz essa tatuagem, em homenagem. Espero que tenha gostado.

- Deixa eu vê de perto.

- Ah, claro. - Falo enquanto me viro de costas para ele.

Ele então se aproxima ficando a centímetros de mim, sinto-o puxando meu cabelo para o lado e tocando suavemente meu braço. Seus dedos gelados encontram a minha pele quente, me causando um arrepio. Sua mão segurou meu braço e ele fez carinho na tatuagem com o polegar, analisando. Seu toque é bom.

- Gostei muito. - Ele sussurra perto do meu ouvido. Estremeço da cabeça aos pés com sua respiração quente em contato com minha orelha.

- O-obrigada. - Digo tímida me afastando e encostando no sofá novamente. Ele só está sendo gentil, não quero pensar que está com segundas intenções. - Se importa se eu trocar de roupa? vai ser rapidinho.

- Claro que não, se quiser eu até ajudo. - Ele diz com um sorrisinho amarelo.

- Eu-u...é...- Me enrolo.

- Eu estou brincando. - Minha boca se abre incrédula enquanto ele gargalha. - Vai lá, eu te espero aqui.

Não disse nada mas tenho certeza que fiquei vermelha. Chego no meu quarto fechando rápido a porta, encosto na mesma respirando fundo. Coloco uma blusa de manga cumprida, uma calça moletom e meias. Hoje realmente está frio. Voltei para a sala e ele estava lá, no mesmo lugar, só que agora mais relaxado e sem os sapatos.

- Voltei. - Falo me sentando.

- Eu tirei os sapatos, se não se importa.

- Ah, tudo bem. Espero que esteja confortável.

- Sendo assim... - Responde passando o braço por trás do meu pescoço o encostando no sofá. - Agora estou. - Encaro-o rindo.

- Ok, quer escolher um filme? - Pergunto pegando o controle.

- Fica a vontade.

- Olha só, meu gênero favorito é terror então, não sei se aguenta... - Carrego seriedade na voz.

- Você está me desafiando? - Ele responde mais sério ainda.

- Só não quero ter que carregar seu corpo, caso tenha um ataque cardíaco.

- Você não disse isso....vamos, coloque o melhor que você tem. - Responde enquanto eu seguro firme o riso.

- Ok, você pediu.

Coloquei um dos meus favoritos 'o homem nas trevas'. Depois de uns 20 minutos de filme, eu já sentia Harry tenso do meu lado, era engraçado, ele ficava se ajeitando no sofá e passando a palma das mãos na coxa.

- Sério que você gosta disso? É tão tenso.

- Sim. Pode acontecer alguma coisa ruim a qualquer momento, tipo a vida mesmo. Olha, se quiser eu troco, é só pedi.

- Não vou te dá esse gostinho.

Continuamos assistindo até o filme de repente dá um susto. Harry no impulso, me abraça de lado me puxando pra ele. Travei na hora.

- Meu deus. - Ele disse ainda me abraçando.

- Pode me abraçar que eu te protejo. - Falo gargalhando por senti-lo tão indefeso. Viro minha cabeça para olha-lo e percebo ele tão.....perto.

- Você escolheu esse filme agora aguente. - Harry vira a cabeça para também me olhar. Se antes estávamos perto, agora estávamos a pouquíssimos centímetros.

- Acho que eu posso aguentar sim. - Sussurro inconscientemente. Sinto suas mãos no meu rosto. Harry passa devagar a língua nos lábios olhando para os meus. Ele se aproxima me tocando com um selinho suave.

- Me desculpa, quero dizer, não sei se você queria iss... - O beijo novamente. Nunca fui uma pessoa de muita atitude mas agora, estou falando e fazendo coisas sem pensar, talvez seja essa aproximação dele que está me deixando tão... enfeitiçada. Beijo-o intensamente enquanto seguro sua nunca. Fomos dando um passo de cada vez, tudo com muita calma, sem pressa. Ele foi pedindo passagem, e eu concedendo tudo. Quando senti sua língua na minha, foi como uma explosão de borboletas, não só na barriga, mas no corpo inteiro. Logo alcançamos o próximo passo, o da pegação forte. Peguei o rosto de Harry com as duas mãos e ele ainda com uma mão no meu rosto, colocou a outra na minha cintura. Com os movimentos, minha blusa se levantou um pouco fazendo sua mão esbarrar na minha cintura, seu toque gelado fez um arrepio percorrer meu corpo inteiro. Coloco novamente minha mão em sua nuca e o puxo mais para mim, como se fosse uma necessidade. Sinto meu corpo sendo puxando para frente, me impulsiono ajudando. Sento em seu colo sem parar o beijo. Harry coloca as mãos em cada lado na barra minha blusa e a puxa para cima....PLIM.

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora