Maratonou, atrasada mas antes tarde que nunca.
--------------------------------------------------------------
Cap - 1/6- Hm. - Resmungo sentindo meu corpo dolorido. Abro meus olhos e percebo uma pessoa ao meu lado, levanto a cabeça e encontro Niall de bruços e sem camisa. - Niall... - Balanço o loiro na intenção de acorda-lo. Rolo para mais perto e me encosto em seu ombro. - Niall... - Balanço novamente.
- Hmm, não grita. Minha cabeça está explodindo.
- Como chegamos ontem?
- Eu sinceramente não lembro. Saia de cima de mim.
- Sairia se tivesse forças.
- Acho que exageramos ontem.
- Pois eu tenho certeza. - Gargalho sentindo Niall também gargalhar.
- Só sei que nunca mais saio com você.
- Mentira! Aposto que ainda quer minha ajuda para comprar presentes de natal. Disso eu lembro.
- Ah! Eu tinha me esquecido. Droga. - Em um movimento Niall se vira de barriga para cima me fazendo deitar em seu peito. - Tá confortável ai?
- Muito. Imagina se Harry chegasse agora? Aí teria motivo para desconfiar de nós dois. - Gargalho enquanto imagino a desastrosa cena.
- Eu te empurraria tão longe que você provavelmente pararia no chão.
- Eu diria para todo mundo que estou grávida de você, por vingança.
- Acho que você ainda está bêbada. Agora saia para eu preparar nosso café. O dia será longo.
- O que vai preparar? - Pergunto me sentando na cama.
- O que quer?
- Hm... me surpreenda.
- Vou usar meu banheiro. Me encontre lá em baixo em 5 minutos, vai me ajudar.
- Está bem. - Enquanto Niall se retira, eu entro no banheiro do quarto.
Sinto um cheiro forte de álcool saindo das minhas roupas, então, resolvo tomar um banho. Niall terá que esperar mais que 5 minutos. Tiro toda minha roupa e entro no chuveiro grande e quente. Não demoro muito, apenas o suficiente para me ensaboar e substituir o cheiro de álcool e suor por um cheiro agradável de sabonete.
Quando saio procuro algo para vestir, encontro apenas a blusa que Niall me deu na última vez que tomei um banho aqui, estava perfeitamente dobrada, do mesmo jeito que eu deixei.
- Eu tomei um banho, se não se importa. - Digo ao entrar na cozinha.
- Ah! Tudo bem. - Ele se vira por um segundo para me olhar.
- Onde quer ir hoje?
- Lojas, shopping... qualquer lugar que eu possa comprar os presentes certos.
- Já sabe o que vai comprar? - Me sento na bancada de frente para onde Niall está cozinhando.
- Não sei bem, na minha cabeça está dividido entre homens e mulheres. Mulheres da minha vida: calçados e roupas. Mulheres gostam disso! Homem: coisas como tacos de golfe, barcos a vela... Ah! Não para o Harry, para ele eu quero comprar um guitarra.
- Entendo.
- Você fica triste? Se eu falo dele?
- Não. Ressentida, talvez.
- Que bom, porque eu vou decorar a guitarra e quero ajuda.
- Como você é insensível.
- Coma. - Ele gargalha enquanto coloca um prato de frutas na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...