Cap. 7

428 57 31
                                    

- Srta. Gonçalves, você pode tirar uma cópia do contrato para o Harry e o Louis, por favor? - Niall me chama discretamente.

- Claro. Onde eu posso tirar as cópias?

- Mande pra aquela impressora. - Aponta para uma impressora na outra ponta, perto de onde Harry estava. Eu o respondo dando um sim com a cabeça. Assim que termino de deixar o contrato no formato padrão, mando o mesmo para a impressora fazendo 3 cópias. Me levanto e vou até a mesma para pegar os papéis.

A essa altura a reunião já tinha acabado, só faltava as assinaturas nos contatos para finalizarem. Sendo assim, a sala estava em total silêncio, a única coisa que fazia barulho era meus saltos batendo contra o chão de madeira. Assim que chego, pego os papéis para começar a distribuição. Harry era o alvo mais perto, fui nele primeiro. Coloco o papel em sua frente e quando já estava saindo, ele segura meu braço me fazendo parar ao seu lado.

- Srta. Gonçalves. - Me chama dando ênfase no meu nome. - Pode me emprestar uma caneta? - Faz um carinho sutil no meu pulso.

- Claro, Sr. Styles. - Devolvo a ênfase.

- Aqui, Sr. Styles eu tenho. - A assistente de Liam interfere dando uma caneta a ele. Ela aproveita para sorri sedutora.

- Obrigado, Melissa. Muito gentil da sua parte. - Melissa era loira, tinha olhos castanhos e usava uma maquiagem forte. Típica americana padrão. Também usava uma blusa decotada. Beirava seus 26 anos. Eu não me pronuncio, apenas sigo meu caminho de volta a cadeira. Passo por Louis que sorri gentil e por fim entrego Niall o último contrato. Todos ficam em absoluto silêncio. Aproveito esse tempo para relaxar um pouco na minha cadeira.

Sem querer acabo olhando para Harry. Não tinha reparado até então no quanto ele estava bonito. Eu nunca envolvo trabalho com vida amorosa, por isso evitei olha-lo a manhã inteira. Ele estava com a cabeça baixada e as sobrancelhas franzidas, o que dava um ar sério e focado, extremamente sexy.  Com o polegar e o indicador ele segurava a caneta.

Me perco totalmente quando ele começa a passar a caneta levemente pelo rosto, passando pela bochecha direita e parando na boca. Seu olhar então encontra o meu, quando percebe minha fixação ele sorri mostrando os dentes com a caneta ainda na boca, me fazendo soltar um longo suspiro enquanto me ajeito na cadeira.

- Está tudo bem? Você está... ofegante. - Brad comenta no meu ouvido fazendo meu olhar se desviar do de Harry.

- Tá-á sim. Aqui só está um pouco quente. - Olho de volta pra Harry que já está com a atenção voltada ao contrato. Ele parece descontente com a intervenção do advogado em nosso pequeno flerte. Eu também não fiquei muito feliz.

- Se quiser sair, podemos ficar alguns minutos lá fora.

- Está tudo bem. Muito obrigada.

- Bom, tudo certo. - Niall fala assinando o contrato. -  Srta. Gonçalves. - Me entrega o mesmo e eu o pego. Olho para Louis que também está assinando. Vou em sua direção, pego o seu e vou até Harry que ainda não assinou. Paro ao seu lado.

- O que foi? - Pergunta.

- Estou esperando seu contrato. Eu tenho que digitalizar e fazer uma cópia dos três, procedimento padrão.

- Ah, sim. - Assina e se levanta ficando bem perto de mim. - Aqui. - Fala baixinho me entregando o contrato.

- O-obrigada. - Ele ainda está muito perto.

Me viro de costas para ele e vou até a impressora. Depois de fazer todos os procedimentos, eu volto a minha cadeira.

- Sr. Niall, aqui estão os seus contratos. Esses outros eu tenho que arquivar no escritório.

- Obrigado. A propósito, eu não tinha falado com a Roberta mas já comuniquei ao Joseph. Vou precisar de uma assistente por mais tempo desta vez. Com essa última tour vou ficar um pouco atolado e precisarei de ajuda. Preciso que comece hoje mesmo.

- Tudo bem. Só preciso falar com Joseph antes, se não se importa.

- Claro.

Me levanto e vou para fora da sala, assim que chego no estacionamento me apresso em ligar para Joseph.

"Olá, Caityn."

"O Sr. Horan me disse que precisará de uma assistente permanente, será eu?"

"Ele não ligou até agora pra reclamar então, sim."

"É que essa não é minha especialização!"

"Eu sei, mas eu realmente não tenho outra opção... não vai ser por muito tempo. Ninguém precisa de uma assistente para sempre."

"Tudo bem."

"Boa sorte. Qualquer dúvida, me liga."

Desligo o celular e vou para a porta da frente. Paro quando bato no peito de alguém. Olho para o ser que atrapalhou meu caminho.

- Vem aqui. - Ele pega minha mão e me puxa de volta para o estacionamento. - O que tá fazendo aqui?

- Eu estou trabalhando!?

- Você não me disse que trabalhava nessa empresa.

- Você queria tantos detalhes? Eu trabalho no recursos humanos da Private Assistance. Estou aqui no lugar da assistente do Niall, ela entrou em trabalho de parto essa manhã. Eu não sabia que o cliente era o Niall.

- Por um momento eu achei que a noite de ontem tinha sido, não sei... armada. Muita coincidência!

- Harry, como eu teria armado se foi você quem puxou assunto comigo no bar?

- Não sei, eu não resisto a uma mulher bonita sentada sozinha.

- Então você deve ir pra casa de muitas mulheres. - Contorno Harry e sigo o caminho de volta a casa. Isso que eu sou? Uma mulher bonita?

- Espera. - Me para segurando meu braço. - Eu falei alguma coisa errada?

- Não, claro que não. - Seria injusto ficar brava com ele! Nós só saímos uma vez. Chega a ser infantil da minha parte. - Me desculpa, estou um pouco chateada com essa mudança de cargo.

- Estou vendo. Não parece a mulher divertida que eu conheci ontem. - Fala sorrindo de lado.

- Me desculpa.

- Tudo bem, linda. Mas então, você quer sair comigo hoje a noite?

- A-an... eu... claro é... quero muito.

- Legal. Eu tenho que ir agora, creio que você ainda tem trabalho com o Niall. Sei onde mora então te pego as 8h. Até mais tarde, Cait.

- Até mais tarde, Harry. - Sorrio.

Me viro continuando meu caminho para a casa de Niall. Eu sinceramente espero que o dia passe rápido.

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora