A muito tempo eu não me via dirigindo meu carro triste ou sozinha. De um tempo pra cá eu me sentia realizada, sem preocupações, sem problemas e consequentemente não precisava quebrar minha cabeça pensando em algo específico de dor.
Alguns minutos na estrada e eu já quero fazer uma coisa que não faço há muito tempo: colocar minha playlist indie para tocar. Aquela que eu só coloco quando quero pensar.
Talvez Harry seja um babaca que só se revelou agora, talvez haja uma boa razão para ele estar se comportando dessa forma, talvez esteja com problemas, ou talvez só se cansou de mim; não seria a primeira vez na minha vida amorosa desastrosa.
- Bom dia, Melissa. Estou procurando uma... Kendra. - Ainda no corredor cumprimento melissa que foi transferida recentemente para a mesma unidade que eu.
- Olha se eu tenho cara de sua secretaria.
- Algum problema?
- Bom dia, Sr. Castilho. Eu vim justamente buscar a Kendra.
- E eu, Sr. Castilho. Estava falando que é aquela esquisita sentada bem ali.
- Srta. Jordan, peço que tenha respeito com todos os meus funcionários. Do mesmo jeito que você foi transferida para cá, eu posso te transferir para bem... bem longe. Não me irrite. - Mantenho meu olhar sereno sob melissa.
- Obrigada. - Agradeço e vou em direção a menina sentada com a perna balançando.
- Kendra, certo? Eu irei treinar você! Meu nome é Caityn. - Estendo a mão.
- Olá, Caityn. - Devolve o aperto.
- Nervosa?
- Um pouco.
- Primeiro dia, aposto. - Comento enquanto traçamos uma caminhada para o lado de fora.
- Sim.
- Já conheceu alguém no escritório?
- Sim, ah... uma loira que pediu para eu pegar café para ela.
- Você pegou?
- Ah, sim!
- Meu Deus, minha primeira lição para você, fique longe da Melissa. Ela é uma vaca.
- Certo. - Kendra sorri olhando para os dedos. - Então, você é daqui? - Pergunta depois do um tempo já no carro.
- Na verdade eu sou brasileira. E você? Da América latina também, né?
- Sim, colombiana. Como descobriu?
- Ah... acho que pela cor da pele, jeito, sotaque, seus traços... - Decido não falar que Joseph, nosso chefe me deu essa informação quando disse que ela se daria melhor comigo por sermos do mesmo continente, mesmo que indiretamente. Ela pode se sentir ofendida.
- Entendo. - Sorri.
- Você mora aqui há muito tempo?
- Pouco mais de um ano, vim para cursar a faculdade. Estava trabalhando em uma lanchonete, e então, surgiu uma oportunidade aqui.
- Está cursando o quê?
- Direito.
- Uau, toda sorte do mundo para você. - Sorrio desviando meu olhar do trânsito.
- E você? Não pretende fazer faculdade?
- Na verdade eu já fiz! Não trabalho como assistente, eu trabalho na gestão.
- E foi rebaixada?
- Não, esse cliente gosta dos meus serviços. - Sorrio e desvio meu olhar novamente para Kendra. Ela me olha com uma sobrancelha arriada. - Não do jeito que está pensando. Ele é um bom amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...