Cap. 1

1.2K 118 273
                                    

Saio do meu carro me apertando no meu casaco grosso, mais uma noite fria em Londres. Atravesso a rua e entro no meu lugar favorito o Half bar. Adoro sentar e escutar o barulho das pessoas conversando e se divertindo. Me sinto em um filme americano quando vejo uns caras aleatórios discutindo por qualquer coisa, excitante, mas o que eu mais gosto é da comida daqui, o hambúrguer com bastante queijo e batatas extremamente gordurosas, quem não gosta?

Apesar de quase nunca sair de casa, eu até que venho muito aqui. Me sento em uma cadeira de frente para o balcão, chamando a atenção do Herald, garçom e dono daqui.

- Olá garota, o que vai querer hoje? Não, não fala, eu adivinho. - Logo um sorriso surge no meu rosto quando começo a falar e ele também.

- Hambúrguer com queijo e batata.

- Ha ha ha ha ha ha ha ha ha você é um velho muito bobo Herald, sinceramente.

- Eu já não fico mais ofendido com seus insultos, garota. - Faço biquinho.

- Só porque está dando uma de sabichão eu vou fazer diferente, me dê um suco por favor.

- Achei que pediria vodca ou algo do tipo, quase me empolguei. Vai querer o quê? Você sabe as opções.

- Hmmmm, levando em conta que você só tem de limão porque usa para fazer misturas e que não vende sucos por aqui, me dê um de limão.

- Boa escolha. - Finge animação o que me fazendo sorrir. Ele logo se vira pra fazer meu suco.

Enquanto espero olho meu whatsapp. Que contatinhos o que, só tem mensagem da minha mãe no grupo da família perguntando se está tudo bem, ela pergunta todos os dias.

"Estou ótima mãe, só com muito frio. Amo vocês." - Mando a mensagem bloqueando meu celular.

Hoje está um dia como todos os outros, de um lado homens bebendo sozinhos, do outro poucas mulheres se mexendo, em outro canto gente se pegando e por fim, meu canto favorito, os dos 'adolescentes rolezeiros', crianças que se acham rebeldes por irem em um bar e deixarem os pais loucos, o melhor de tudo é a hora que Herald bota eles pra correr.

- Obrigada, Herald. - Agradeço assim que ele coloca o suco na minha frente.

- Boa noite. Um coquetel de maçã, por favor. - Diz um homem se sentando ao meu lado com uma voz extremamente rouca.

Não sou de encarar os outros, então nem olhei para ele. Mas não pude deixar de senti seu cheiro, um cheiro amadeirado, um cheiro de macho como diria Herald. Se tem uma coisa que eu gosto é "cheiro de macho".

- Parece que pedimos a mesma coisa. - O homem se vira para mim.

- Ah não, isso é suco de li...mão. - Disse o olhando, e quando eu percebi travei imediatamente. Era Harry Styles isso mesmo H.a.r.r.y S.t.y.l.e.s bem na minha frente falando comigo.

- Eles vendem suco aqui?

- Bem, só se pedir de limão. - Demorei uns segundos para responder. - É que Herald - Aponto para o homem de meia idade do outro lado do balcão. - Ele usa suco de limão para misturas, tipo essa que está tomando.

E ele simplesmente...sorriu.

- Entendi, e por que não está bebendo?

- Eu vim só para comer, não gosto de beber quando saio sozinha e também estou de carro.

- Estou me sentindo levemente irresponsável por também ter vindo de carro. - Ele fala dando um sorrisinho sem graça e abaixando a cabeça.

Ficamos em silêncio por um tempo até eu quebrar o gelo.

- Eu sou Caityn, muito prazer. - Estendo a mão. - E você.... Harry Styles. - Ele sorri retribuindo o aperto.

- Então me conhece? achei que tinha passado desapercebido... muito prazer Caityn.

- Impossível. - Respondo sorrindo. - Eu era directioner quando pequena.

- Por favor não me pergunte se um dia iremos voltar.

- Isso nem passou pela minha cabeça. - Minto.

- Não achei que fosse uma fã, geralmente a primeira coisa que as fãs fazem é pedir fotos e perguntar se podem me abraçar.

- Eu não sou muito ligada nisso de redes sociais, postagens, likes... eu gosto de curtir o momento, sabe? Se eu tirasse uma foto com você, eu provavelmente usaria só de wallpaper.

- Eu também! Tenho milhões de seguidores e nem sei mexer direito. - Acompanho sua risada. - Acho que você é igual a mim.

- Primeira coisa em comum.

- Mas então, você continuou nos acompanhando depois da pausa?

- Não tanto quanto quando estavam juntos, mas sim, acompanhei vocês. E hoje eu posso falar tranquilamente sobre talento, pois tenho vocês como exemplo, juntos eram incríveis e separados continuaram sendo incríveis, ou seja, talento puro. - Meu deus, por que quando estou nervosa eu falo tanto?

- Eu agradeço imensamente. - Fala com um sorrisinho de lado. - E a mim, você acompanhou?

- Claro que sim.

- Qual sua música preferida?

- Difícil, eu gosto de todas que escutei, mas as minhas favoritas são sweet creature e kiwi.

- Por algum motivo achei que diria adore you.

- Também. Vamos dizer que eu listo todas as suas músicas como minhas favoritas.

- E... - Ele ia dizer alguma coisa quando uma morena peituda com uma blusa muito decotada, eu diria, parou ao lado dele.

- Oi, Harry Styles certo? posso tirar uma foto?

- Claro.

E ali começou uma sessão de fotos. A morena tirava em várias posições, algumas quase sentando no colo dele, e bom, não julgo pois se eu tivesse coragem faria o mesmo.
Como não queria ficar só olhando comecei a beber meu suco abandonado e já um pouco quente.

- Herald? - Chamo mexendo as mãos. - Pode me dá mais gelo?

- Ficou flertando e esqueceu de beber, foi?

- Me conhece mesmo hein. - Falo baixo torcendo para Harry não ter escutado essa conversa.

- Aqui. - Gargalha enquanto coloca o gelo.

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora