Cap. 48

269 31 59
                                    

Minha cabeça ainda roda, um misto de tristeza, alegria e medo. Mas olhar para ele dormindo tão tranquilo no meu peito, me conforta. Harry me contou que está doente há algumas horas, ainda não sei os detalhes de tudo, mas já preencho mentalmente algumas lacunas dessa história.

Depois de contar ele me olhou, e reparei seus olhos vermelhos como quem só de falar, já dói no peito. Não quis mais tocar no assunto tenho certeza que ele choraria se eu o fizesse. Peguei ele pela mão e o trouxe para o quarto, tirei minha calça e Harry me acompanhou tirando a dele. Nos deitamos na cama e ele veio para o meu peito, como uma criança no colo da mãe. Eu o abracei forte e me afundei no seu cabelo. Não consigo ver seu rosto daqui, mas tenho certeza que está dormindo. Ele tem a metade do corpo em cima do meu, o que me faz sentir seu peso adormecido; sua respiração também denuncia o sono pesado.

Não tenho coragem de mexer um músculo. Talvez minha impressão de que Harry não dormia há dias estava certa; não sei a gravidade disso tudo, talvez ele esteja mais afetado que parece.

Uma pequena parte de mim está feliz pelo o fato de ele estar aqui, comigo; me sinto até especial por fazer parte disso. Apesar do fato de ele ter falado depois de um ultimato meu, prefiro pensar que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que ele já estava com planos de me contar.

Passo a mão por seu cabelo, suspendendo alguns fios e os deixo escorregar por entre meus dedos, é quase terapêutico. Toda melancolia e falta de movimentos me deixa relaxada e pesada. Meus olhos pesam e começo a piscar mais lentamente, eles se fecham e eu não percebo quando não voltam a se abrir.

[...]

Meu corpo está mais leve que antes. Consigo me espreguiçar sem nada me impedindo. Arregalo os olhos lembrando de como eu estava antes de dormir, e não era assim! Pulo da cama preparada para correr atrás dele pelos corredores do prédio, gritando o quanto eu o amo e que ele não precisa passar por tudo sozinho.

Não chego a porta, paro no fim do corredor principal quando o vejo parado na cozinha com uma panela em mãos; ele olha para mim assim que "freio" com os pés e tento disfarçar a corrida com um sorriso frouxo.

- Tudo bem? - Pergunta sorrindo, quase gargalhando.

- A-ah está! Claro!

- Achou que eu tinha ido embora? - Pergunta casualmente se virando novamente para o fogão.

- Sim! Estava preparada para te perseguir por onde quer que você fosse. - Me aproximo.

- Hm... Que bom então que não te fiz correr muito. - Ele me olha por cima do ombro direito e sorri. - Espera... Você ia me perseguir só de calcinha? Eu não iria gostar dos seguidores que você também atrairia. - Harry gargalha da minha cara quando percebo que realmente estou só de calcinha e blusa. Tenho me tampar de alguma forma com as mãos, falho. Harry rapidamente se vira e abraça minha cintura. - Não precisa se tampar, você é linda. - Fala beijando minha bochecha.

- Queria que visse um motivo para ficar, quando estivesse correndo de mim e olhasse para trás. - Brinco. Ele gargalha e me abraça mais forte, me encostando na bancada.

- Você já me deu vários outros. - Beija meu pescoço. - Sente-se, estou fazendo seu café: panquecas. A mesma coisa que fiz na primeira vez que tomamos café da manhã juntos, porque é a única coisa que sei cozinhar!

- Parecem deliciosas! - Sorrio contagiada pelo sorriso dele. Ele se separa voltando a atenção para o fogão; aproveito e vou para o quarto onde visto uma calça de moletom. Quando volto, Harry está me servindo um prato.

Ele parece querer me distrair para que eu não toque no assunto. Eu não me atreveria, não antes dele. Quero muito entender tudo, mas também quero respeitar seu espaço e tempo, dure o tempo que for.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora