Cap - 5/6
Vago meus olhos por todo o lugar talvez a procura de uma pessoa em específico. Quando encontro o ser alto com uma blusa azul escura e uma calça preta conversando com algumas pessoas, um suspiro devagar, escapa. Angústia, talvez.
Penso em como ele está bonito com o cabelo médio penteado para trás, e a mão segurando firme um copo do que parece whisky. Ele sorri despreocupado para um homem a sua frente e olha na minha direção desfazendo o sorriso enquanto percebe meu olhar.
Em outras épocas eu desviaria rapidamente não o deixando perceber minhas fraquezas. Mas agora eu realmente não ligo. Sempre que estamos no mesmo lugar ele me encara descaradamente me intimidando, não sei porque eu não tenho o mesmo direito. Chega de ser fraca.
Mantenho meu olhar alto no dele, como se ele não pudesse nunca mais me tocar de tão longe que estou do chão. Vejo Niall pela visão periférica se movendo pouco ao meu lado sem perceber a grande batalha acontecendo ao seu lado. Se eu não abaixo o olhar, ele muito menos.
Nesse momento parece só ter nós dois na sala. Eu não percebo mais a presença de Niall, e ele não presta mais atenção na conversa dos homens, antes tão interessante. Parece que agora ele achou algo mais interessante para olhar. Seu olhar finalmente se abaixa e eu vejo a cena que eu arrancaria meus olhos apenas para não ver de novo. De qualquer forma ficaria na minha memória, e me assombraria por muito tempo.
Melissa para ao lado de Harry e segura em seu ombro, apenas isso já faz meu sangue ferver. Ele desvia o olhar do meu para a menina quase irreconhecível pela maquiagem forte. Ela sorri e segura o rosto do meu amor beijando os lábios antes pertencentes a mim. E ali eu desmorono. Toda vontade de ficar, se foi, toda sensação de beleza, todo o olhar alto e superior, não me sobra nada.
Sinto um toque no ombro, não preciso olhar para saber quem é.
- Ei. - Como o chamado não foi suficiente para me fazer parar de olhar a cena, Niall apela para a visão. - Caityn. - Ele me segura pelos ombros e entra na minha frente, impedido meu contato visual.
Acordo daquilo e me viro rápido na cadeira ficando de frente para o balcão e de costas para aquilo.
- Por que convidou eles? - Questiono o dono do olhar preocupado em cima de mim.
- Eu convidei o Harry, não ela. Eles... devem ter vindo juntos.
- Com licença. - Chamo a atenção do barman. - Uma vodca, por favor...
- Suco, ela quer suco.
- Niall...
- Você disse que ia me ajudar, qual é. Olha, de onde uma mulher sai chorando, nenhuma permanece sorrindo! - Olho para Niall que esta com as mãos juntas e para o barman com a garrafa quase virando no copo. Penso em qual vou escolher.
- Um suco, por favor. - Suspiro encostando o rosto na palma das mãos. - Mas guarda essa garrafa para depois de 00:00.
- Fica tranquila, vou guardar essa e muitas outras. - Ele sorri e eu retribuo mesmo que pouco. O que me deixa mais brava, é o fato de eu não ter nenhum direito sob Harry, não mais.
- O que quer que eu faça? - Pergunto Niall já com o meu suco em mãos.
- Só vigie, quando perceber que uma situação está ruim, que vai sair do controle, interfira. Também não deixe ninguém entrar na piscina.
- Tudo bem. Onde está Kendra? - Pergunto me virando novamente para frente na intenção de observar melhor. Evito olhar para onde Harry está. Já me machuquei demais para uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...