Po'v Caityn
Fugir é a solução!? Sim, neste caso sim. O que melhor que se levantar e sair como se nada tivesse acontecido e sufocar a situação no peito?! O problema de sempre sufocar, é que chega uma hora que tanto sentimento acumulado transborda e não resta muita coisa a se fazer a não ser esperar até conseguir se soltar do vazamento que te cobre até o joelho.
Eu quero chorar, eu quero gritar, eu quero surtar, eu quero ficar bem; não só parecer. Ao invés disso, me escondo no lugar mais perto: o banheiro. Se fosse para escolher escolheria a minha casa, mas não posso ir agora.
Levanto minha cabeça olhando meu reflexo no espelho. Especialmente hoje eu estou muito bonita! Confesso. Eu me vejo bonita, mas não me sinto bonita. Isso tem a ver com o quanto eu me acho bonita por dentro, e aqui dentro eu só vejo um branco e preto infinito. Minha autoestima está acabada. Concluo que é melhor não me olhar muito para evitar que abaixe mais.
Encaro minhas mãos pensando onde foi que a minha vida desandou tanto. Foi quando eu me formei e com muita dificuldade consegui um estágio em outro país? Foi quando consegui comprar meu primeiro carro? Foi quando conheci Harry? Não. Acho que foi quando eu relaxei demais e parei de desconfiar de tudo. Quando confiei ao ponto de me ver no futuro com os filhos dele, acordando com ele sorrindo ao lado em um país quente. Suspiro de novo. Escuto a porta se abrindo, mas não me importo. Nada que me tire dos meus pensamentos.
Em uma visão periférica vejo alguém atrás de mim. Olho rapidamente para o espelho e me assusto ao ponto do meu corpo dá um pequeno pulo. Quando ouvi a porta, esperei por uma mulher bêbada vindo retocar a maquiagem borrada de suor, antes fosse!
Nossos olhares se cruzam pelo reflexo. Ele fica calado me olhando. De onde estou, consigo escutar sua respiração a medida que o tempo passa. O banheiro fica em uma parte um pouco afastada da pista de dança e as paredes são revestidas, isso permite que eu consiga escutar a respiração mais alta que a música.
Eu não falo uma palavra, porque não tenho nada para falar. Tudo que eu tinha a dizer já está dito, ele sabe tudo que sinto; e eu não tenho que dizer nada, afinal, ele veio atrás de mim. Não tenho certeza do motivo do silêncio dele, talvez esteja com vergonha, receoso ou perdeu a coragem chegando aqui. De qualquer forma, com a longa encarada tive tempo de me recompor e me sinto bem para confronta-lo agora.
- O que você quer? - Pergunto. Alto o suficiente para ser ouvida.
Depois de uma longa pausa sou respondida. - Eu-u, vim ver como você está!
- Ah, vê me esquece, Harry. Por favor! - Desabafo.
- Só queria saber se está bem.
- NÃO, EU NÃO ESTOU BEM! - Me viro rapidamente de frente para ele. Estou tão cansada que acabo explodindo. - Gostou? Está contente? Você age como se estivesse tudo bem, mas não esta tudo bem! Você me abandonou, me machucou e ainda por cima fica olhando pra mim o tempo todo, me encarando. - Gradualmente, me aproximo de Harry, passo a passo.
- Eu não estou fazendo isso!
- Está sim! Você olha pra mim o tempo todo, me vigia. Eu estou apenas tentado seguir em frente, mas você não deixa. Eu não consigo respirar quando você fica me olhando desse jeito. - Olho em seus olhos. Estou tão perto que sem ao menos perceber, soco sem muita força seu peito. Apesar de tudo, a ultima coisa que eu quero no mundo é machuca-lo, mas tenho que me expressar de alguma forma.
- Você acha que eu quero ficar olhando para você? - Harry segura meus pulsos no peito como uma forma de defesa. Seu aperto é firme o suficiente para me conter, mas não para me machucar. - Que eu não preferia está fazendo outra coisa? Eu tenho uma carreira para cuidar. Você me leva a loucura, você faz tudo parecer difícil, você me deixa com um frio na barriga por pensar que tem outra pessoa te tocando com as mãos. Você não entende, não entende o que fez comigo quando deixou ele te abraçar. Eu daria tudo para não estar olhando para você agora! - Harry bate com as palavras no meu rosto. Ele está perigosamente perto, mas não me preocupo, presto total atenção nesta discussão que tenho certeza que estou com a razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...