Cap - 6/6
Como ele pode me manipular tanto? Ele acha que pode ficar comigo quando quiser, me beijar quando quiser, estralar os dedos e eu volto para ele correndo. Eu tenho meu orgulho. No final, foi a única coisa que me sobrou depois do estrago que Harry fez. Eu lutei para juntar meus caquinho, não posso jogar tudo fora.
Isso não quer dizer que eu não o amo mais, na verdade, eu acho impossível deixar de ama-lo a essa altura, mas infelizmente, não dá para amar sozinha. Eu descobri que não posso amar mais ele que a mim mesma. Eu sou forte, eu consigo.
Caminho feliz e determinada depois de tudo que aconteceu, afinal, eu resisti ao amor da minha vida. Chego na sala de jantar e essa está um pouco cheia, mas o que mais me impressiona, é o fato de a mesa comportar todos sentados. Procuro por Niall e acho a cabeça loira com uma mão acenando para mim.
Vou na direção e me sento no lugar que ele guardou para mim no seu lado direito. Me sento esperando como todos. Mas de repente na sala se instala um mini silêncio quando Harry chega, andado com os pés firmes no chão. Todos param para olhar mas logo em seguida tudo volta ao normal. Vamos dizer que é uma presença Styles.
Niall realmente caprichou no cardápio com comidas típicas da região inglesa. Como aparentemente todos os convidados são da região, ele achou que isso bastava para agradar a todos. Não tinha tantos convidados na festa até então, Niall disse que encheria mais depois do jantar já que aí sim seria uma festa aberta. Espero que seja verdade, não que eu não tenha gostado do pessoal, mas é que essas caras de rico não me agrada muito.
Às vezes eu me permito desviar o olhar para Harry, nem que por míseros segundos, em alguns momentos eu até consigo ver que ele também está me olhando. Não sei exatamente o que ele quer de mim, se ele está carente, se vai mudar alguma coisa a partir de agora, só sei que Melissa também não para de olha-lo já que ele se sentou longe dela. Ela conversa com vários homens, e ri alto, afim de chamar a atenção de Harry, o que parece não funcionar, e isso a obriga a fazer tudo de novo com ainda mais intensidade, chega a ser triste.
Eu apenas aproveito a deliciosa comida do buffet, me divirto de verdade com Niall e suas gracinhas. Eu não sou a única a se divertir, todos parecem animados com isso tudo, nunca fui em uma festa de verdade onde eu não me sentisse extremamente deslocada.
Depois de 30 minutos o jantar acaba para começamos as preparações para a virada. Quando já esta tudo pronto todos nos direcionamos para o lindo jardim de Niall, lá haviam alguns homem prontos para soltar os fogos. Todos pegam os celulares para a contagem regressiva enquanto abraçam as pessoas que gostam. Eu não achei que pudesse me sentir deslocada até agora.
Olho para os lados e vejo grupos abraçados mas nada de Niall. Em algum momento da vinda até aqui, ele se afastou e eu não percebi. Faço como todo mundo e pego meu celular. Falta um minuto. Mais uma data passada sozinha, tudo bem.
- Ei. Fui pegar isso para bebermos. - Niall levanta uma garrafa de espumante.
- E os copos? - Brinco.
- Não seja fresca. Vamos beber sem.
- Tudo bem. - Niall me abraça como todos.
Todos começam a contagem regressiva de trás para frente. 5... 4... 3... 2... 1. Ali acontece uma das noites mais especiais da minha vida. Niall me abraça mais forte e sussurra no meu ouvido "feliz ano novo" sorrio o olhando e tendo certeza que ele sabe que me sinto infinitamente feliz. Bebemos o espumante revezando. Eu bebo mais pelo fato de que precisei de álcool a noite inteira, mas não pude beber.
Depois disso, durante toda a madrugada todos beberam muito. Posso dizer que a festa triplicou de tamanho, começaram a surgir pessoas de todo o lugar. Como Niall disse, o jantar seria uma coisa mais reservada para os amigos e conhecidos, mas depois ele não teria mais a responsabilidade de controlar as entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...