Cap - 3/6
- O que?! - Falo irritada depois de ignorar 3 vezes quem quer que fosse batendo na minha porta. Para meu azar a pessoa é insistente. - Droga. - Me levanto e caminho até a porta, parece uma eternidade.
- Olaaa!! - Escuto uma voz chamando e logo a reconheço.
- O que você quer? - Pergunto ao abrir.
- Meu Deus, quem é você? Uma mendiga? Já vou dizendo que essa casa é da minha amiga.
- O que quer, Horan?
- Você não me atendeu a semana toda.
- Ah! Não grita, estou com dor de cabeça. Eu estava... ocupada. Desculpe. - Falo me afastando da porta.
- Fazendo o que? - Niall me segue até a cozinha.
- Coisas de pessoas ocupadas.
- Não bebeu a semana inteira não, né?
- A semana inteira não, ontem eu não bebi.
- E os 4 dias anteriores?
- Esses sim. - Sorrio cínica.
- Por isso parece uma mendiga bêbada. O que deu gatilho?
- Nada! Senti vontade e fiz, eu só bebi vinho! E outra, não tem nada de errado com a minha aparência apenas falta de cuidados. Não sai muito ultimamente. - Contesto enquanto pego a caixa de cereal no armário.
- Não seja por isso. Hoje é o último dia do ano, e eu vou dá uma festa na minha casa e estou te convocando.
- Eu estou tipo sendo obrigada?
- Sim.
- Não sei não. - Me sento para comer minha refeição da semana inteira.
- Não aceito 'não' como resposta! Só de pensar em ver você fora desse conjunto de moletom largo já me deixa contente. Também quero sua ajuda para arrumar minha casa.
- Você é muito chato.
- Eu teria ligado, mas você não me atende. Vou escolher uma roupa para você usar hoje a noite, termina aí, vá tomar um banho e lavar esse cabelo. - Abro minha boca, mas quando vejo, Niall já sumiu pela porta. Não dá pra discutir assim.
Faço o que ele manda antes de arrumar mais problemas com o espírito Horan de ser. Entro no meu quarto e vejo Niall mexendo na minha estante.
- O que está procurando ai?
- Isso vai com a gente. - Levanta alguns pinceis. - Você vai precisar se maquiar. - Bufo e continuo meu caminho.
Eu sei que ele só está tentando me ajudar, e eu aprecio, por isso estou 'obedecendo'. Mas a questão é que eu não gosto de obedecer, por isso brigo e bufo sempre. Chamam isso de teimosia.
- Pegue uma calça jeans e uma blusa para mim, por favor? - Peço colocando metade da cabeça para fora.
- Claro. - Niall se levanta da minha cama e escolhe o que eu pedi. - Aqui.
- Obrigada. - Entro novamente no banheiro. - Droga, droga, droga. Mil vezes droga. Niall? - Chamo novamente. - Eu não sei se nossa amizade cobre isso, se... ela é forte...
- O que foi? - Pergunta com uma pequena preocupação na voz.
- É... e-eu...
- Fala!
- Preciso de calcinha e sutiã.
- Ah! Tudo bem, eu já tinha escolhido um par para você usar hoje. Posso pegar outro. - Niall se vira e o vejo ir exatamente na gaveta das peças íntimas o que me faz acreditar que ele realmente já tinha mexido antes.
- O que?! Você é um pervertido.
- Quando eu disse que escolheria uma roupa para usar hoje à noite, eu quis dizer que escolheria tudo. - Fala caminhando até mim e me entregando um conjunto. - E você pediu.
- Eu nunca te odiei tanto.
- Estou te esperando. - Fecho a porta depois de pegar as peças. Posso afirmar que nunca senti tanta vergonha dele como agora.
- Vamos?
- Sim. - Niall se levanta segurando uma sacola. Presumo ser minhas roupas.
- O que escolheu?
- Na hora você descobrirá.
- O que!? Como vou saber se esse vestido está bom na medida? Se está limpo? Se eu gosto dele?
- Ele está tudo isso. Vamos, não vou te mostrar. - Ele me dá as costas indo para o corredor.
- Ahr! Como pode uma pessoa tão inflexível? - Sussurro.
- Ainda temos que arrumar minha casa, Caityn!
- Estou indo. - Sigo Niall até fora do meu apartamento e consequentemente, até seu carro.
Nos primeiros minutos na estrada, eu só conseguia olhada para bendita sacola no banco de trás. Como eu queria pegá-la e olhar o vestido. Niall percebe meu olhar malicioso para a mesma e trata de me entreter. Ele me explica como quer a decoração. Niall fala que retirou todos os móveis da sala, para fazer uma grande pista de dança, o plano é colocar muita luz nela.
- Você pode colocar as luzes como achar melhor, o importante é ter. Pode fazer o que mais te vier a cabeça.
- Você tem luzes de natal?
- Tenho.
- E aquelas luminárias LED?
- Não, mas posso comprar.
- Sim, compra também mais luzes de natal brancas e aquelas luzes de teto que rodam, sabe!? Deixam qualquer ambiente propício para dança.
- Algo a mais? - Niall sorri.
- Quero convidar a Kendra.
- Por quê?
- Não quero me sentir deslocada.
- Tudo bem.
- Será uma festa e tanto.
Quando chegamos, Niall me entrega as chaves de casa e se despede. A explicação é que ele tem que comprar as luzes que eu pedi, eu fico para adiantar o processo.
- Antes de ir, onde estão as luzes que você já tem?
- Em uma caixa no corredor da sala para cozinha. Qualquer coisa me liga. Não vou demorar.
- Tudo bem. - Me afasto e vejo o cabelo loiro esvoaçante de Niall desparecer na rua.
Entro na casa e estranho estar sozinha, sem ninguém para conversar ou me receber. Elizabeth está de folga. Me impressiono em como a sala fica ainda maior sem os móveis, por impulso grito para conferir se dá eco. E como eu pensei, dá! Vou até a caixa e começo a decorar.
Não dá para enfeitar uma sala de dança com pisca-pisca, então os uso para fazer caminhos na parede como, para o banheiro, a cozinha, a escada, todos os caminhos de entrada/saída da sala eu colo os enfeites, ou quase todos já que as luzes acabam. Aproveito para ir em uma área da casa nunca explorada por mim, o jardim.
Antes, vou à geladeira onde pego uma cerveja. Niall tem um espaço realmente lindo. Puxando uma porta de vidro, logo se vê um jardim bem cuidado com flores de vários tipos. Aposto que não é ele quem cuida. Mas a frente um piscina cheia e limpa. Tiro meus tênis, dobro barra da calça e me sendo na borda com os pés na água. Esse lugar trás uma paz incrível. Quando estou na metade da garrafa, Niall aparece na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós H.S #REESCREVENDO#
FanfictionCaityn é uma mulher independente e divertida que se mudou há pouco tempo para Londres. Não estava em seus planos encontrar o famoso cantor Harry Styles e em tão pouco tempo se apaixonar por ele. O que ela também não esperava era que depois de tantos...