Cap. 29

237 30 22
                                    

Cap - 4/6

- Achei que tinha ido embora. - Diz se aproximando. - Bebendo já cedo? - Se senta ao meu lado.

- Estou relaxando. Esse lugar é extremamente calmo.

- Sim, acho que são as flores.

- É... - Fecho meus olhos quando uma brisa fina bate no meu rosto.

- O que fez até agora?

- Então, vou iluminar o caminho para dentro e fora da sala com os enfeites. Comecei a colocar mas acabaram.

- Eu trouxe. Também comprei balões que formam 'feliz ano novo'. - Vamos? Eu cheguei para ajudar. - Fala se levantando e me dando a mão.

- Vamos. - Seguro sua mão.

Colocamos as luminárias LED em vários pontos aleatórios da casa que Niall disse que ficavam mais escuros, colocamos as luzes de natal nos caminhos que faltavam, e a "luz colorida giratória" segundo Niall, no teto, onde deve ficar, depois que terminamos com a 'pista de dança' fomos para a cozinha arrumar algumas coisas antes da chegada do buffet. Depois de quase 5 horas de serviço, terminamos. A festa começará às 21:00, às 23:00 terá um jantar até os fogos 00:00, e depois apenas festa e bebedeira pela madrugada adentro. Olho no relógio e já são 20:55.

- Acabamos aqui, o buffet já chegou. Vá se arrumar, deixei suas coisas na cama.

- Ah! Finalmente. - Me viro subindo as escadas.

- Fique bem bonita. - Niall grita já no andar de baixo.

- Vou tentar. - Grito de volta. Quase me esquecia da Kendra. Eu realmente estou começando a gostar dela, ela se parece um pouco comigo só é meio falastrona.

"Oi, Caityn. Tudo bem?"

"Ah, tudo. O que vai fazer hoje?"

"Vou para uma praça com alguns amigos. Por quê?

"Niall dará uma festa, eu queria que viesse."

"Niall nosso chefe?" - A garota praticamente grita na linha e eu sinto um leve arrependimento.

"Esse mesmo."

"Claro, claro, eu vou sim. Só me fala a hora."

"Vai começar às 21:00."

"Estarei aí, me espere na porta."

"Está bem, até mais."

Bom, um problema a menos. Odeio me sentir deslocada nos lugares, o que sempre acontece quando eu não conheço ninguém, ou só uma pessoa no lugar.

Tiro minhas roupas e entro no chuveiro. Apesar de várias horas em pé subindo e descendo escada para colocar as luzes, eu não me sinto cansada, pelo contrário, estou animada para essa festa, acho que isso se dá pelo tempo que eu estou sem ir a uma, desde que vim do Brasil. Lavo meu cabelo e me ensaboo bem antes de sair.

Saio do banheiro e já consigo ouvir a música baixa e som de conversas. Parece que já chegou muita gente. Vou direto para a sacola onde Niall deixou minhas coisas. Finalmente vou ver o que ele escolheu. Abro a sacola e tiro algumas maquiagens, um salto alto preto, minha lingerie e um vestido vermelho que eu nunca vi na vida. "O que?" Sussurro baixo. Tiro o vestido para ver mais de perto e noto um pequeno bilhete no fundo da sacola.

"Achou mesmo que eu pediria sua ajuda para comprar roupas para as mulheres da minha vida e me esqueceria de você? Vai combinar super com seus dois colares!"

Sorrio boba com o ato puro e sensível. Como pode alguém entrar na sua vida e mudar tudo, do dia para noite? Eu sei que é um gesto pequeno, um presente apenas, mas para mim é a demonstração da pura consideração. Mesmo ajudando sem pedir nada em troca, ele se lembrou de mim. 

Sobre nós H.S #REESCREVENDO# Onde histórias criam vida. Descubra agora