Benjamim tava bem a frente do garoto, como se fosse bater nele, por causa de sua namorada, que tinha dado um belo tapa no rosto escroto do garoto.
- Fala ae, vai devolver o tapa no rosto dela? Por que se for, vai ter que passar por mim.- Benjamim deu um passo a frente, envolvendo Michelly com o braço.
- Eu também.- Meu namorado disse, dando também um passo e me puxando junto, já qur nossas mãos estavam juntas.- Acho melhor você dar um fora daqui! - Lucas disparou com força.
O garoto olhou pra cada um de nós, com um olhar de raiva e vontade de pegar cada um de nós na porrada.
- Eu vou, mas isso não vai ficar assim. Eu e o Eduardo vamos pegar vocês! - Ele apontou o dedo pra nós e foi embora, fingindo que nada tinha acontecido ali.
Eu só conseguia pensar: Eduardo?? Que diabos Eduardo tinha com aquele garoto?
- Vocês ouviram o que eu ouvir? - Michelly perguntou, demonstrando estar em choque.- Ele falou o nome de Eduardo.
- Pior que é isso! Será que foi o Eduardo que mandou ele trombar com vocês pra causar raiva no Lucas? - Benjamim opinou, dando de ombros.
- A gente não sabe. Vai que seja outro Eduardo, não é? - Dei um sorrisinho e olhei pra Lucas que ainda não tinha falado nada.
Ele tava calado e parecia prestar maus atenção por aonde a gente andava.
Acho que ele tava com ciúmes do que rolou lá, mas a gente não chegou a nem tocar no nome de Eduardo com intimidade.
Se tem uma coisa que eu odiava era ciúmes. Odiava por que eu não conhecia estar em um relacionamento em que tenha ciúmes.
Claro que rola aquele ciúmes besta, mas pra pessoa ser possessiva, isso já é ruim demais pra mim!
- Lucas? - O amigo dele chamou, tocando o cotovelo de Lucas.- Você tá bem, cara?
- To sim.- Ele respondeu e deu um sorrisinho sem graça, tentando nos convencer de que ele realmente tava bem.
- Gente...- Michelly chamou a nossa atenção, tentando mudar de assunto. Eu percebi isso por que ela olhou pra mim e eu entendi o que ela queria dizer. - Quando a gente vai se ver agora? Comer a gente já foi!
Mesmo sem tá com cabeça praquilo, eu abri a minha mente pra pensar em algo, que não seja o Lucas com ciúmes.
Todavia, a gente não falou nada, o que deixou o clima estranho entre a gente.
[...]
Estava em casa, deitada na minha cama, com um pijama de unicórnio, um pote de brigadeiro com nutella e assistindo Como eu era antes de você.
Tava na parte super boa, em que a menina sobe na cadeira de rodas do homem e os dois se divertem juntos, quando vi que a tela do meu celular havia iluminado.
Sinal de mensagem.
Faz tanto tempo que eu não recebo uma mensagem. Acho que a última vez, foi quando eu respondi Lucas quando ele me queria explicar a causa da briga dele com o Eduardo.
Quando abri o wattsapp, vi que a mensagem era de Lucas. Até deixei o sorriso escapar, imaginando o que ele queria me dizer.
Lucas- Boa noite, amor. Como você tá? Só tô mandando mensagem essas horas por que tô sem fazer nada aqui em casa.- Ele demorou um pouco pra digitar.
Acabei ficando confusa com a mensagem dele.
Lanny- Boa noite! Quer dizer que você só me mandou mensagens por que não tem nada pra fazer? - Fiz drama.
Uma vez, eu tava assistindo aqueles vídeos no YouTube. Aqueles que a menina popular rejeita o nerd e depois o mundo dá voltas, sabe? Eu ria, por que depois disso, eles namoravam e a menina fazia drama.
Cara, eu faltava era enfiar a cabeça em um buraco. Eu ficava com vergonha e sei lá. Mas agora, olha eu... tô sendo dramática.
Lucas- O que quero dizer é que eu tô morrendo de saudades já. Vontade de estar aí com você! O que você tá fazendo??
Lanny- Tô comendo brigadeiro e nutella, assistindo um filme romântico... Tudo de bom! E você?
Lucas- Tô que nem a Ana da frozen, quando a Elsa descobre seus poderes e não quer se aproximar. Ou seja, tô olhando pra paredes e fazendo tic tac com o relógio. Kkk
Eu acabei rindo daquilo.
Lanny- Você já assistiu?
Lucas- Sim. Uma vez. Amor??
Respirei fundo, tentando não rir igual ao coringa.
Lanny- Oi?
Lucas- Eu preciso ir aqui em baixo conversar com o meu pai, mas já já eu te mando mensagens. Tchau, linda!
Mandei um emoji daquela mãozinha dando tchau sabe?
Continuando a assistir o filme, suspirando com tanto romance. Porém, meu celular apitou de novo, mas não era mensagem do Lucas, era de uma pessoa no instagram.
Ela havia me seguido. Entrei no aplicativo e a seguir de volta.
Depois de uns instantes, vi que ela havia me mandado mensagem no direct. Abri o perfil da pessoa, vendo que se tratava de um senhor Trompson.
O mesmo me perguntou se eu dançava, ao qual eu disse que sim super empolgada.
" Então, achei o seu vídeo em um story aqui. Sou daqui de São Paulo e preciso de uma coreógrafa urgente para o próximo mês. Me indicaram você. Queria saber se você tá interessada!? "
" Seria uma honra. Qual A música que desejam? "
Meu sonho desde pequena. Dançar na municipal. E eu sabia que ele era da municipal.
" Kill This Love".
Eu amava aquela música. Gostava de dancá-la. Só ainda não havia inventado uma coreografia.
" Estarei produzindo os passos e quando chegar o momento, me mande um mensagem. Terei que viajar para São Paulo junto com os meus amigos e estarei aí".
" Ok. Você vai dançar junto com a Violetta. Ela também é coreógrafa, só que quem vai criar a coreografia vai ser você. Já temos a de Violetta e essa é sua!"
Conversei com o homem mais um pouco e quando terminei, quase estava pulando de alegria.
•••
Alguém sabe quem é esse senhor Trompson??
Música do cap:
Blackpink_Kill This Love.
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔
Novela JuvenilLanny estuda em uma das escolas mais populares do Rio de Janeiro e por sempre estudar nessa escola desde muito nova, ela sabe exatamente quem é cada pessoa. Vítima de um bullyng constante, ela só queria um lugar onde ela pudesse ser ela mesma, sem s...