50- Fim!!

76 11 0
                                    

               
                            LANNY CARVALHO

Acordamos cedo hoje. Nossas coisas já estavam toda organizadas e tudo já estava pronto para a nossa viagem.

Eu estava na sala, ao lado de Lucas, Benjamim e Michelly. O outro casal ainda não havia descido do quarto em que os dois estavam.

- Estou tão feliz! Nunca sai do Brasil para outro país. Só viajei um vez para o Tocantins. - Michelly disse, dando de ombros, para esconder o sorriso de gratidão.

- Eu também. Espero que a gente possa encontrar pessoas bacanas por lá. - Vitor disse e o meu pai desceu as escadas, trazendo as duas malas.

- Vão encontrar. Vou apresentar para vocês uns amigos e sua prima Mégan, Lanny. - Arqueei a sobrancelha para ele.

Que eu saiba, nunca tive parentes que moram nos Estados Unidos.

- Prima? - Perguntei, olhando com curiosidade para ele.

- Sim. Por parte de uma irmã minha. Você provavelmente não conhece, por que ela morreu á dois anos atrás. Portanto, Mégan é filha dela. - Fiquei feliz, em saber que tinha uma prima.

Só fiquei com medo dessa prima ser uma verdadeira piranha.

- Ok. Estou ansiosa para conhecê-la. - Sorri sem mostrar os dentes.

Meu pai assentiu e olhou para o relógio em seu pulso. No mesmo instante, senti o meu celular vibrar. Sinal de mensagem.

Peguei o mesmo dentro do bolso da calça e abri o whatsapp, vendo um monte de pessoas que haviam me mandado mensagens. Era Karol, Eduardo, algumas pessoas da escola e a minha mãe.

Karol- Lanny, desejo tudo de bom para vocês. Quero dizer que irei morrer de saudades, mas espero que seja feliz nessa sua nova jornada. Continue sendo essa pessoa maravilhosa. Ah, obrigada por me dar aqueles conselhos, se não fosse por você, não tinha conhecido o meu Maikon.

Ri bem alto, olhando pro teto para não chorar. Apesar de todo o meu passado, eu quis esquecê-lo. Esquecer o quanto eu sofri, o quanto eu chorei e o quanto eu lutei para ser diferente.

A verdade é que eu nunca vou consegui ser diferente. Há pessoas que aparecem na vida da gente, tirando da nossa cabeça as nossas expectativas. Antes de Lucas aparecer na minha vida, eu tinha a vontade de estudar bastante, ler romances, até o meu aparecer. E ele fez isso acontecer.

Tive amigos que me ajudaram. Mostraram para mim que uma vida sem amigos não é vida. Aprendi que a gente deve amar e não julgar.

Há no nosso grupo uma menina doente, que dança e tem o sonho de escrever um livro; tem também um garoto normal que sonha em se tornar advogado; tem uma garota que sonha em ser juíza e precisa de esforço. Há também uma garota ruiva que sonha em ser bailarina e dançar por aí. Um menino que sonha em ser um youtuber famoso e administrar a empresa do pai e por último, há também um garoto bad boy que encontrou o amor, é cantor e compositor.

Há sim diferenças entre a gente. Mas com o passar dos dias, vamos aprender a conviver com elas.

Eduardo- Hoje a minha cliente mais fiel vai embora. Espero que seja feliz na sua jornada e que Deus te abençoe! Sempre amei você. Desde muito cedo, quando vi essa sua humildade, seu carinho pelos livros e o amor que existia em seu coração, pronto para distribuir. Apaixonei por esse seu jeito doce e meiga, mas sei, que você nunca será minha. Nunca foi e nunca será. Por isso, tomo a liberdade de deixá-la ir. Aproveite a sua vida e que seja muito feliz.

Chorei. Chorei baixinho e todos ali olharam para mim.

Como ele me amava? Pensei que era só amizade.

Eduardo é muito querido por mim, mas jamais o amei. Para mim ele é como um irmão. Um irmão que nunca tive.

Mãe- Minha nenê está indo embora. Quero que saiba que te amo de todo o meu coração. Filha? Tome cuidado, pois o mundo não é como você imagina filha, nem todos são os seus amigos verdadeiros. Tome cuidado com a sua inocência filha. Estarei esperando você dê braços abertos, quando voltar. Seja feliz!

Senti uma coisa dolorosa dentro do peito. Lágrimas desciam pelos meus olhos e ninguém ali me julgou ou ficou perguntando o que era.

Aquele momento era meu. Era a minha despedida.

Nathalie- Mano, hora dessas a baixinha dançarina já foi embora. Quero deixar aqui a minha gratidão por ter me ajudado. Conversar com você é Violetta sobre o que eu sentia, me ajudou demais. Obrigada por me ajudar e considero-te como minha amiga. Que você seja muito, mas muito feliz!

Violetta- Eu não poderia deixar de escrever isto para você. Tornou-se para mim uma amiga. Nunca esquecerei da nossa dança e de tudo o que aprendi com você. Que seja feliz nesse caminho e desejo encontrar você de novo algum dia.

Funguei para depois enxugar as lágrimas. Só havia mais um texto. E ele era escrito por todas as pessoas.

Essa época chegou. Chegou o meu destino. Penso que ainda tenho muito á experimentar de verdade, mas que seja espetacular o que Deus nos reservou.

Que seja só mais uma temporada de divertimentos, revelações e muitos segredos. Por que a gente sabe o que fazer lá na hora. Não precisaríamos de instrumento ou algum objeto de defesa, por que a gente tinha uns aos outros.

Enquanto tínhamos uns aos outros, nada podia nos deter. Éramos fortes e decididos.

Havia mais a nossa espera. Havia sonhos, oportunidades e novas conquistas. Sei que não será fácil, mas a gente consegue.

Sabe por que estou emocionada agora? Por quê esse é o final. O meu final feliz. Ainda não descubri quem é O garoto dos bilhetes, mas tenho certeza que ele está perto de mim.

Nosso caminho até aqui foi grande. Por que não estaríamos contentes por isso? É... Chegou ao final e a gente ainda não sabe o que nos espera.

Quem saiba um dia você descubra, mas até lá, corre atrás do que você sonha. Busca defender com garras e unhas o que é seu por direito.

Os braços do meu namorado me rodopiaram e senti aquele mesmo sentimento de amor.

- Eu amo você. - Eu disse, parando para olhá-lo.

- É brincadeira, não é? Eu cuido de você, você cuida de mim?

Não era um convite, mas eu fiz que sim com a cabeça.

Lucas beijou os meus lábios, afastando os pensamentos ruins e os nossos traumas para longe.

Pelo menos por um tempinho.

***

The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora