* Antes da história.

732 40 1
                                    


Olá, tudo bem?
Sejam bem-vindos ao meu primeiro romance, que foi revisado inúmeras vezes e mudado tantas coisas, mas nunca fica como eu quero.
Espero que gostem.
Primeiramente quero agradecer a você por dar esta oportunidade para O GAROTO DOS BILHETES, e a mim também.

Quero deixar claro algumas coisas:

1/ A Protagonista principal tem o mesmo nome que eu, mas não temos nada haver. Minha vida não é empenhada na dela, apenas temos os mesmos modos - alguns - E sonhos iguais. Não tenho um namorado chamado Lucas e nem sou maníaca por controle.

2/ Ser maníaca por controle não deixa claro que devemos julgar a Lanny. Ela tem um jeito diferente de organização. Entendam isso e respeitamos ela!

3/ Brigas deixam uma pessoa que é maníaca por controle nervosa, e se não me engano, tem um capítulo que acontece isso. Alerta spoiler.

4/ deixam seus fadbacks e digam se estão gostando.

5/ sejam-me aqui no wattpad, para ficarem por dentro dos avisos que costumo deixar por ; e também, sigam-me no Instagram, ( @Lanny_Carvalho.4 ) que e onde costumo deixar meus avisos de capítulos, brincadeiras, destaques e enquetes.

E é isso.
Obrigada de novo e se caso tiver alguma coisa diferente do próximo capítulo em que você vai ler, é porque a história está passando por revisão.

Boa leitura!
Atenciosamente, Lanny.


The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora