Compramos os óculos. Eu e a minha melhor amiga fomos para a minha casa.
A bonita teve a bela ideia de ambas assistirmos as branquelas. Eu ria de mas com aquele filme. Então, concordei.
Pegamos um táxi e fomos para minha casa.
Assim que chegamos, fomos logo para o meu quarto,como lá tinha televisão, ficou bem melhor, já que estávamos confortavelmente.
Meu nariz ainda estava inchado, mas por medo de ver a reação da minha mãe, achei melhor tirar o curativo e não falar nada.
Minha mãe é da classe das super- protetoras. Ela sempre me dá o melhor é sempre está perguntando como eu estou me sentindo, o que eu acho sobre várias coisas.
Se eu contasse uma coisa daquela para ela, provavelmente a mesma ia o mais rápido possível na escola amanhã e acabava com a família de Karol.
Rebeca, minha mãe; é uma mulher sedimentada. Tem tudo o que deseja aos seus pés e nunca se preocupou em deixar tudo de lado e fazer depois. A mesma trabalhou muito para está onde ela deseja. É respeitada, bem humorada no Rio de Janeiro e tudo que ela conquistou foi por seu mérito e dedicação.
- Eu acho aquela de peruca loira a mas engraçada de todas! - Dizia minha amiga, apontando para a mulher que fazia parte das " branquelas".
- É. As outras duas também, mas a que eu mais gosto é essa aí. - Concordei, com a você cheia de purê de batata.
- Você acha que os garotos estão afim da gente? - Novamente Michelly perguntou.
Dei de ombros e soltei uma gargalhada.
- Quem? eles? Duvido muito! - Debochei. - Esses garotos não querem nada além de fazer as garotos quebrarem o coraçãozinho. Por que diabos eles fazem isso? - Passei a língua nos lábios ressecados. - Mas aquela história de " minha namorada"... - Fiz aspas com os dedos. - ... É muito estranha. Em todo caso, estou de olho neles. - Levei dois dedos para os olhos e fiz um sinal.
- Sei lá. Mas até que estou gostando...- Michelly deu uma piscadela.
- Sua safada! - Joguei o travesseiro nela. - Não é que...- Fui interrompida com a campainha que havia tocado.
Me levantei e me certifiquei se estava com uma roupa apresentável.
Sim. Estava. Um short jeans preto e uma blusa de manga até os pulsos. Na verdade, aquela blusa era um blusão, e eu acabei por cortá-la e transformá-la em uma blusa curta.
Suspirando, fui até a porta e a abri. Minha expressão de alegria virou para a de confusão, quando vi Lucas e Benjamim na porta.
Os dois sorriam para mim. Que diabos eles estavam fazendo aqui? Observei os dois, e eles não pareciam está com nenhuma vergonha. Ao contrário, sorriem sem parar.
- O que que vocês estão fazendo aqui? - Coloquei as mãos na parede.
- Boa noite para você também. Acho que você se esqueceu que nós viríamos aqui. - Disse me olhando de cima a baixo.
- Sim, lembro. Mas essa hora da noite? O que minha mãe vai pensar com dois garotos aqui na casa dela? - Perguntei olhando para suas mãos.
- Ah, qual é Lannyzinha, é só uma visita. Vamos assisti um filme sei lá. - Sorriu mostrando os aparelhos. - Não vai nos convidar para entrar, ou teremos que entrar por nós mesmos? - Revirei os olhos e dei espaço, para que ambos entrassem.
Michelly desceu as escadas, viu os garotos ali e quase desmaiou. Percebi um olhar de interrogação dela. Apenas fiz que não com a cabeça e ela aceitou.
- Boa noite, garotos! - Cumprimentou cada um dos dois.
- Então... O que você está fazendo aqui? - Me sentei ao lado de Michelly.
- Uai... vimos conversar com vocês. - Benjamim disse, lançando um olhar em direção à minha amiga.
- Conversar? Nós não temos nada a conversar com vocês! - Michelly disse meio receosa.
- Ela está certa. Acho que vocês querem mas é dá em cima da gente. Mas... hoje vocês perderam os vossos tempos! Nós estamos bem. Confortavelmente sem um IDIOTA para querer dá em cima da gente. Eu sei bem quem são vocês! - Apontei o dedo para os dois.
- Calma, Lanny. Não precisa dá esse discurso todo. Só vimos conversar direito com vocês. Quem saiba não sejamos amigos? - Bufei.
- Acho que tá na hora de vocês irem embora. Minha mãe já vai chegar do jantar dela, e não seria nada legal ela vê vocês aqui com a gente. Além disso, vocês estão atrapalhando nosso filme.
- Santo Deus mulher, você não nos deixa falar! - Passou a mão no cabelo.
- EDUARDO COSTA!! - Gritei.
- Por que você está gritando nome de cantor? - Benjamim perguntou.
- Para mim não xingar vocês. GABRIELA ROCHA, MARI BORGES E LUMA ELPIDIO. - Continuei a gritar.
- Vocês são difíceis de lidar, hein?? - Lucas disse.
- Vão correr atrás de Karol e a Clara. - Comecei a empurrar Lucas para a porta e Michelly fez o mesmo com Benjamim.
- Tchau pra vocês! - Disse e bati a porta na cara dos dois.
- Será que eles tão afim da gente?
Soltei uma gargalhada extremamente alta.
- O quê?? Lucas e Benjamim?? Esses aí? Você deve está ficando louca. Eu acho até graça! Deus é mais. BRUNA CARLA! - Ei dela e voltei para o quarto.
****
Capítulo revisado com sucesso ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔
Novela JuvenilLanny estuda em uma das escolas mais populares do Rio de Janeiro e por sempre estudar nessa escola desde muito nova, ela sabe exatamente quem é cada pessoa. Vítima de um bullyng constante, ela só queria um lugar onde ela pudesse ser ela mesma, sem s...