LANNY CARVALHO- Está nervosa? - Lucas me perguntou pela segunda vez, desde que eu adentrei este lugar.
Já já ia começar a nossa dança e eu não me sentia muito bem. Mas não era qualquer doença e sim nervosismo! Dançar sozinha é uma coisa, outra coisa é dançar pra tudo mundo ver.
Violetta em poucos horas se tornou uma parceira exemplar. Me surpreendi, por que nunca havia dançado com uma pessoa que pegaria passos difíceis em quatro horas.
Ela realmente é um dançarina maravilhosa. Apesar de não conhecê-la muito bem, pude ver como ela é. Tem pessoas que a admiram do seu lado; tem um namorado amoroso do seu lado e amigos maravilhosos. Parecia um pouco comigo.
- Só um pouquinho. - Respondi, forçando um sorriso para ele.
Lucas percebeu e depois beijou a minha testa delicadamente.
- Lanny? - A assistente do meu pai me chamou. Olhei para ela. - Está na hora de se arrumar. Violetta já está a sua espera!
Dei um último beijo no meu namorado e segui com a mulher para dentro do camarim. Chegando lá, encontrei Violetta sentada numa cadeira, enquanto uma mulher mexia em seu cabelo.
- Ótimo! Vista primeiro a roupa e depois venha que a Amélia vai passar uma make leve em você, Lanny. - A mesma mulher disse. Assenti e peguei a roupa de sua mão, indo até uns dos provedores e vesti a roupa.
De início, eu quis tirar a roupa e vesti uma calça legging ou outra roupa, mas eu sabia que não seria permitido. A roupa que a gente ia dançar era um short curto, que mais parecia uma calcinha e um top.
Respirei fundo e voltei, depois me sentando em uma daquelas cadeiras. A tal de Amélia veio até mim depois, começando a me maquiar.
- Essa roupa é curta horrores. - Escutei Violetta dizendo, enquanto a mulher terminava sua make.
- É sim. É tão curta que o Lucas quando me ver, vai ter um mini-piripaque! - Violetta riu, dando de ombros.
- Ele é ciumento? - Perguntou.
- É sim, mas não muito. - Respondi, piscando o meu olho. - Nícolas é...?
Violetta assentiu.
Conversamos mais alguns minutos, esperando as mulheres terminar com a nossa maquiagem.
Quando terminamos, ficamos esperando o término das primeiras apresentações. Amélia havia dito que a nossa era a última, o que eu achava ótimo.
Violetta parecia não está nervosa. Imaginei que ela já havia dançado inúmeras vezes em outros lugares, enquanto aquela era a primeira vez.
- Vamos lá meninas! - Um calafrio percorreu minha espinha.
Violetta foi na frente, enquanto eu fui atrás, tentando não demonstrar nervosismo. Apenas fingi que estava tudo bem.
Entramos no palco e veio o susto: havia muitas, mais muitas pessoas ali. Todos os nossos amigos estavam olhando para nós duas.
- Vai dar tudo certo...- Violetta murmurou, se posicionando, enquanto alguém caminhou até a caixa de som.
- Se eu caí, você...- Nem terminei, por que a música ia havia começado.
Dancei. Dancei como nunca tinha dançado antes. Relembrei os passos na minha cabeça perfeitamente que até me assustou.
Depois, parei me abaixando, enquanto Violetta continuava dançando. Quando Violetta abaixou, foi a minha vez de ir.
Apesar de dançar normalmente, senti um medo de deslizar e cai.
Foi isso que aconteceu. Bem no final da música, escorreguei o pé e acabei caindo de uma posição que as pessoas lá deveriam está bem atentas para perceber que havia sido uma queda.
Violetta percebeu que aquele não era o passo e se jogou no chão, com as pernas abertas. Criamos ali o último passo da música.
As pessoas começaram a bater palmas, enquanto torci para que as pessoas não tivessem percebido.
- Obrigada! - Murmurei, quando Violetta puxou o meu braço, me ajudando á levantar.
- Por nada. - Ela disse e nós duas saímos do palco.
Instantes depois, todos os nossos amigos chegaram na gente. Abracei o meu namorado.
- Obrigada por ter me ajudado Violetta. - Agradeci.
Ela deu um sorriso e murmurou alguma coisa.
- Acho que aquele passo te machucou um pouco, não é?
- Um pouco.
Conversamos animados, enquanto meu cérebro ainda não compreendia se eu havia dançado ou não.
Eu nunca achei que ia fazer amizade com aquelas pessoas e depois senti saudades deles. Era uma saudade tão ruim.
Agora eu ia para Malibu, passar uma temporada lá, conhecer novos lugares. Mas não era a mesma coisa sem os meus amigos.
Todos eles são queridos por mim. São todos engraçados, alegres, carinhosos, inteligentes - mortos de fome -.
E eu não ia sem os meus amigos do Rio. Nunca! ELES são os meus amigos de verdade e eu não conseguia deixá-los para trás.
Tempo depois meu pai chegou, agradecendo Violetta e combinando para mais uma dança com ela.
Agradeço Violetta e me despedi de todos eles, assim como os meus amigos.
E, fomos embora. Voltar para o hotel e dar as boas novas.
****
Olá, tudo bem?
Quer entender melhor a história? Se não estiver entendendo algumas partes, leia = A garota da janela, que está disponível no meu perfil.
São somente duas coreógrafas que estão dançando e vivem normalmente.
Violetta é a personagem principal de = A garota da janela.
Beijos e até o próximo...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔
Fiksi RemajaLanny estuda em uma das escolas mais populares do Rio de Janeiro e por sempre estudar nessa escola desde muito nova, ela sabe exatamente quem é cada pessoa. Vítima de um bullyng constante, ela só queria um lugar onde ela pudesse ser ela mesma, sem s...