Eu aceitaria ser coreógrafa? Como eu disse, eu não tenho um espaço bom pra poder ensaiar e criar coreografias pra essas pessoas. Eu não tinha capacidade de ajudá-las. Eu não tinha capacidade de pensar em coreografias.
Nunca tinha me sentindo assim. Nunca tinha me sentindo tão inferior como hoje. Era como se eu tivesse duvidando da minha capacidade e aquilo era algo que eu era contra.
Não suportava tá em um lugar que uma pessoa pudesse duvidar da capacidade dela, dizendo que não ia conseguir, mas ali comigo, eu não sabia nem o que fazer.
Acabei dando a ideia de levá-la para o estúdio. Eu podia ainda não ser a professora de dança delas, mas ali tinha professores ótimos e ela ia aprender muito mais.
Eu ainda tava muito nova na música. Eu ainda era uma aluna, ao invés de professora.
- E então? - O homem perguntou, me tirando dos meus vários pensamentos.
- Sinto muito. - Eu comecei, suspirando logo em seguida. - Eu ainda sou uma aluna. Nunca darei conta de dar aulas assim. Bom, não agora, mas posso indicá-la ao estúdio em que eu participo das aulas. Eles são muitos contemporâneos e ensinam muito. Se ela quiser, basta entrar em contato com o administrador do estúdio.
O homem demonstrou estar um pouco triste, quando eu disse que não daria conta, mas logo um sorriso apareceu no rosto da garota, deixando -o feliz tanto.
- É o que eu mais quero, amor! - A garota disse e olhou pra ele com tanto amor, que eu até percebi. - Será um grande passo pra mim.
Através daquela frase, vi o amor que existia entre eles dois e o amor que existia entre a garota e a dança.
Ela estava tão fascinada, que eu nunca havia percebido isso antes. Seus olhos brilhavam e ela parecia estar tão contente que provavelmente, chegaria ao ponto de dar cambalhotas de alegria.
- Ok. - O homem concordou, desviando o olhar da garota pra mim. Provavelmente, se eles continuassem a se olhar assim, eles iam acabar se beijando ali na minha frente. - Olha, não se sinta tão inferior. Eu e a minha namorada, vimos o quanto você dança. Você parece apreciar os passos que você mesma cria em sua cabeça e sabe reproduzi-los. Digo isso, por que eu sou um coreógrafo.
- O quê? - Eu perguntei abismada. Cara, eu tava dançando uns passos que eu nem sabia se eram bons ou não. Acho que eu tinha mais era passado vergonha ali.
O homem, era mesmo um coreógrafo. Até a postura dele denunciava isso.
- Sim. Por isso, eu vir em você um potencial. Não esqueça que você deixa a música te levar pra longe. Cara, você dançou de mais. Se eu fosse você, já estaria arrasando por aí como coreógrafa. - O homem( Não sei se poderia o chamar assim, já que ele não era lá tão velho assim), sorriu e virou-se pra namorada dele.
- Obrigada mesmo pelas belas palavras! - Eu disse e olhei pra garota. - Preciso ir. Mas, entra lá no perfil do estúdio. Você não vai se arrepender!
Dei um último sorriso pros dois e caminhei pra longe dele. Um sorriso brilhava em meu rosto, enquanto eu me lembrava das palavras do homem.
Ele havia dito que eu era boa naquilo. Ele era um coreógrafo e viu talento em mim. Será que eu era a única a mão ver isso?
O pessoal do estúdio me elogiaram. Lucas me elogiou. Michelly, Ana e minha mãe me elogiaram. Aquele homem coreógrafo me elogiou. Eu tava mesmo era perdendo tempo!
Quando cheguei em casa, abri a porta rapidamente, vendo no relógio que já eram umas dez horas da manhã.
Apenas subi para o quarto, tentando me convencer do que o que eu vivi foi real.
[...]
Naquele dia a tarde, eu resolvi ir mais uma vez no estúdio. Eu não tinha nada pra fazer, então, pelo menos poderia ocupar minha mente com alguma coisa.
Quando cheguei lá, Lisa quase pula nos meus braços, como se tivesse morrendo de saudades de mim. A mesma disse que ia na minha casa hoje, me chamar pra vim ao estúdio.
Segundo ela, tinha uma coisa pra contar.
- Que coisa é essa?? - Perguntei, amarrando meu cabelo com uma xuxinha que tinha no meu pulso.
- Adivinha?? - Fez suspense, deixando os olhos cemirrados pra mim.
- Anda garota. Fala logo! - Repreendi a mesma, deixando um beliscão no braço dela. Logo o braço de Lisa ficou vermelho.
- AU!! - Gemeu. - O professor vai nos colocar, cada aluno, pra escolher uma música pra uma playlist aí.
Acabei rindo. Músicas era comigo mesma.
- Ah meu Deus! Você não tá brincando, não é? - Eu me empolguei. Ela fez que não, dando pulos de alegria.
- Vai ser tão legal. Podemos colocar músicas da Ariana, Billie Eilish, Maroon 5 e muitos outros.
Ela acabou falando a minha língua. Lisa só disse cantores maravilhosos.
- Boa tarde. Já sabem da novidade?? - O professor apareceu, segurando um tablet na mão direita.
- Sim. A fofoqueira da Lisa falou pra todo mundo! - Arthur disse e Lisa gargalhou em deboche.
- Só contei a novidade pra vocês, seu idiota! - Ela disparou.
Eu não disse nada, mas concordei mentalmente com o Arthur. Lisa era a garota mais fofoqueira que existe. Se você contar um segredo pra ela, provavelmente, no outro dia, todo mundo já deverá estar sabendo.
- Lisa? - O professor chamou. - Começa falamdo o nome de alguma música que você goste.
Lisa nem pensou direito. Só abriu a boca pra falar.
- Lovely do Billie Eilish. - O professor estendeu o tablet pra ela. A mesma colocou o nome da música e ele passou pra próxima pessoa, que era o Arthur.
- On&On, do Cartoon e Daniel Levi. - Anotou também no tablet.
Depois, veio a garota que disse que eu tava namorando com o Lucas. Uma fileira de pessoas passaram e até aquele momento, eram músicas boas.
- Lanny? Você poderia ditar uma música de origem brasileira? Todas essas músicas que apareceram aqui, são entoadas no inglês.
Era o que eu menos esperava. Eu, por mais que fosse brasileira, nunca gostei de músicas brasileiras. A não ser uma ou duas.
Mas tinha uma que eu amava. Era romântica e o Lucas havia mandado ela pra mim hoje, dizendo ser a nossa música.
- Beijo raro do Nicolas Germano. - Eu disse e umas garotas ao meu lado suspiraram.
•••
Continua...
Nicolas Germano_beijo raro.
****
Eu escolhi essa música, por que eu realmente não curto músicas brasileiras. A não ser musicas gospel, mas mesmo assim, eu dou um jeito de traduzi-las.
Essa é a que eu mais gosto. Então, engolam!!!Última coisinha: Respondem essa pergunta aí nos comentários:
☆ Vocês comprariam um livro físico meu algum dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔
Fiksi RemajaLanny estuda em uma das escolas mais populares do Rio de Janeiro e por sempre estudar nessa escola desde muito nova, ela sabe exatamente quem é cada pessoa. Vítima de um bullyng constante, ela só queria um lugar onde ela pudesse ser ela mesma, sem s...