A segunda-feira chegou e com ela, mais um dia de ir praquela escola. Eu não tava com a mínima vontade, mas se um dia eu quisesse entrar pra faculdade de letras, tinha que ir.Quase não levanto da cama e só levantei, por que o despertador tocou pela terceira vez, anunciando que eu já devia tá acordada.
Com uma preguiça maior do mundo, levantei da cama e caminhei pro banheiro, afim de tomar um banho.
Quando fiz isso, parei de frente ao espelho, vendo que no meu rosto tava cheio de marcas do travesseiro.
Nem tive paciência pra escolher a roupa que eu ia usar. Só enfiei as pernas dentro de uma calça rosa, vesti uma blusa que tava escrito: NUTELLA=♡, e enfiei os pés dentro do meu all de sempre.
Na cara não usei nada, por que eu não tava com paciência( o que ia até assustar o meu namorado com a minha aparência), mas nem liguei.
Acabei soltando os cabelos, o que melhorou um pouco a minha aparência.
Então, eu fiz todas as mesmas coisas de sempre: Tomei café da manhã na companhia de Ana; fui caminhando pra escola ouvindo as minhas músicas; tomei água e cheguei na escola.
Logo que eu cheguei, eu me sentei na minha cadeira, percebendo que Dafhnne já havia chegado.
- Bom dia. - Ela Cantarolei no meu ouvido, com aquele típico sorrisão dela.
Eu realmente, achava que aquela garota é maluca. Sexta, ela tava dizendo que ia morrer no calor e hoje já tava super de bem. É SÓ O HUMOR!
- Bom dia. - Respondi, virando o rosto para ver ela. - Percebi que a senhorita tá feliz hoje. Me conta!
Dafhnne fingiu não ter nada pra contar, mas depois, já tava animada com a ideia. Ela puxou uma cadeira de alguma fileira e sentou do meu lado.
- Eu saí com o Vitor. - Ela disse rapidamente, como se fosse pra ninguém escutar.
- O quê?? Vitor? Você? Quando? - Esperei a resposta dela, quase roendo as minhas unhas.
- Isso mesmo que você ouviu - Ela começou dizendo, olhando de um lado para outro. - Ele me mandou mensagem e me convidou pra comer e eu aceitei, claro...- Balançou a cabeça, como se tivesse aceitando o óbvio.
- Vocês se beijaram? Você tá apaixonada por ele? - Perguntei, agarrando o braço dela.
- Não. Só conversamos, mas tipo, rolou aquela química sabe? - Acabei rindo do suspiro que ela soltou, quando falou aquilo.
Um movimento no fundo da sala, chamou a nossa atenção. Quando eu vi, era Lucas. Ele entrou na sala ao lado de Benjamim.
Prendi a minha respiração, quando ele veio caminhando há passos vacilantes e bem... encorajador. Como se quisesse mostrar pra todo mundo ali que ele é o meu namorado.
Foi quando ele chegou até mim e me puxou para o abraço. Cara, ele pegou na minha mão, me puxando da cadeira que eu tava sentada e me abraçou. Do nada!
- Oi, amor. - Ele sussurrou no meu ouvido, antes de me beijar. Ali. Na frente de todas aquelas pessoas.
Senti minhas bochechas corarem de vergonha, mas eu nem liguei tanto praquilo. Eu e Lucas somos namorados e não havia nada com que ficar com vergonha daquilo normal.
- Oi. - Dei um sorriso tímido e coloquei uma mecha do meu cabelo detrás da orelha.
- Ai, eu shippo tanto vocês dois. - Acabei esquecendo de Dafhnne que tava ao nosso lado. - Sabe, eu percebia as olhadas que o Lucas dava pra Lanny. Você percebeu, Michelly?
Ok. Eu tava com tanta vergonha, que ainda não tinha percebido que meus amigos estavam ali do nosso lado.
- Vocês estão namorando? - Victor perguntou e eu com o Lucas assentimos. - Eu achei isso tão engraçado. Mas agora eu já senti na pele o que é amar. - Ele olhou pra Dafhnne e segurou a mão dela.
Rapaz, eu falei que eu já shippava. Ok. Eu tenho essa mania de tá shippando todo mundo antes da hora.
- Eita, só casalzão aqui! - Michelly disse, agarrada ao pescoço do namorado.
Aquele momento foi tão especial pra mim. Meus amigos estavam todos ali. Eu, Lucas, Michelly, Benjamim, Dafhnne e Victor. Todas as minhas amigas com seus namorados.
Pena que a professora entrou na sala, acabando com o nosso momento.
Lucas insistiu em sentar do meu lado. Segundo ele, era pra ficar óbvio que agora ele é o meu namorado.
[...]
- Cara, que cara lindo! - Dafhnne disse, apontando o queixo pro líder do jogo de futebol da escola.
- Vou fingir que eu não escutei isso. - Victor disse e se virou, olhando pros dois garotos que andavam a escola toda, atraindo atenção das garotas.
Eles não são aqueles tipos de garotos que se apaixonam e querem ficar com uma única garota. Eles são do tipo que não liga pra nada além de festas, bebidas, garotas, drogas...
Ok. Eu admito! Tenho nojo dessas pessoas.
- Karol tá tão apaixonada por um deles. - Michelly disse, é nós cinco olhamos pra ela.
Karol ficava babando nos garotos. A mesma tava sentada em uma mesa, perto de Clara. Ao ver as duas juntas, pensei naquela frase deixem seus inimigos por perto.
- Vou ao banheiro. - Eu disse e me levantei da cadeira, soltando a mão de Lucas.
- Cadê o meu beijo? - Ele fingiu estar decepcionado.
Fui até ele e dei um selinho, querendo me afastar, mas ele não permitiu. Acabamos nos beijando ali mesmo.
Encerrei o beijo e caminhei até o banheiro. Eu tava com uma vontade enorme de fazer xixi.
Quando entrei no banheiro, eu não tranquei a porta por completo, deixei encostada, por que eu morro de medo de a porta trancar lá dentro comigo.
Porém, escutei alguém empurrando a porta e como eu tava encostada perto da boca, a força que empurraram a porta foi tão grande, que eu acabei batendo a minha cabeça no chão.
Eu não queria, mas minha cabeça ficou zonza. Senti como se tivesse escorrendo changue pela minha testa.
Antes da minha visão apagar, escutei um grito do lado de fora. Não sei de quem era.
- Karol!! O que você fez?
O preto inundou a minha visão.
•••
Continua...
Música do cap:
Phil Wickman_This is amazing grace
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔
Ficção AdolescenteLanny estuda em uma das escolas mais populares do Rio de Janeiro e por sempre estudar nessa escola desde muito nova, ela sabe exatamente quem é cada pessoa. Vítima de um bullyng constante, ela só queria um lugar onde ela pudesse ser ela mesma, sem s...