AGRADECIMENTOS + NOTÍCIAS.

40 9 3
                                    


Olá, leitores. Sei que chegamos ai final de O GAROTO DOS BILHETES e isso me deixou muito triste. A história é a minha paixão e quando soube o final, fiquei realmente muito triste por que estava no final.

Esta foi uma grande meta cumprida para mim. Busquei terminar este livro e começar outro.

Quem me acompanha no instagran sabe que eu já estou com outro livro aqui, então, que tal ir lá?

O garoto dos bilhetes tem se tornado um livro tão importante para mim, que eu chorei lendo o final. Claro que eu já sabia o que ia acontecer, mas senti aquele vontade de chorar, vontade de rir com o final e claro, não deixei de chorar por nenhum minuto, enquanto deixava os meus dedos trabalharem.

Lanny e Lucas ficará para sempre dentro do meu coração. Amei escrever aqui e ser uma pessoa capaz de sonhar ainda mais alto.

Tenho inúmeras novidades e acho bom começar á dizê-las aqui para vocês.

1- Em breve estarei começando a segunda temporada de o garoto dos bilhetes. Com novas coisas e a vida deles em Malibu. Muitas, mais muitas coisas boas estão por vir.

2- Escreverei um epílogo com o título " Por onde eles andam?". Estarei escrevendo sobre os personagens que menos apareceram aqui e que fizeram um papel aqui na história. Eduardo, Karol, Clara, entre outros. Quero deixar aqui sobre o que eles sonham, sobre o que estão fazendo agora e por onde eles andam.

3- Revisão. Estarei revisando a história e corrigindo os erros ortográficos que tem. Tem alguns, então precisarei todo o conteúdo.

4- Novos personagens em O GAROTO DOS BILHETES - REALIZANDO SONHOS COM VOCÊ. Ainda sim, vai ter aquelas personagens de senti nojo e claro, vai ter a fofinhas.

5- Ainda não sei a data certa para a 2° temporada, mas que seja rápido. Só depois que as leituras crescerem.

Obrigada por acompanhar até aqui. Sei que você deu uma chance a minha história e eu agradeço de coração.

Espero que você esbarre com o amor da sua vida em um corredor da faculdade, ou que ache uma pessoa que te envie bilhetes algum dia.

Deixo aqui um agradecimento á todos vocês que leram a minha história.

Sem vocês, não estaria onde estou agora. Primeiramente agradecer á Deus por ter me ajudado, mesmo que eu tenha me sentido inferior em muitas vezes.

Último conselho: Lute pelo que você sonha. Não desista do seu sonho de ser escritora, dançarina, cantora, juíza, advogada ou outra coisa, não desista. Você vai consegui!

Encontro vocês em

O GAROTO DOS BILHETES - REALIZANDO SONHOS COM VOCÊ.

The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora