29_Pede pra Lumena!

74 12 0
                                    


Karol saiu batendo os pés, como se não tivesse gostado do que eu falei. Mas só que eu não tinha falado nenhuma mentira, até por que, Karol é uma verdadeira piranha do mar vermelho.

Quem diria que eu falaria umas palavras daquelas pra a garota que sempre infernizou a minha vida. Ta, talvez nem tanto, mas desde que eu estudo aqui, Karol é Clara tem se tornado as terroristas da escola toda.

As duas são amigas, e juntas, aprontam mais do que Karol sozinha.

Só não sei como uma pessoa igual ela tem coragem de sair maltratando todo mundo. Sorte dela que Lucas segurou a minha mão, caso contrário, eu teria amassado o rosto dela.

Ta, não era certo e eu não usava violência, mas eu não pensei direito.

- Cara, você disse as palavras que eu dia eu queria ouvi pra Karol.- Uma garota ruiva disse, me olhando com um sorrisão.- Lanny, né?

- É sim.- Sorri pra ela.- Eu não gosto de usar muito a violência. Eu nem sei o que eu tava fazendo.

- Ok. Talvez tenha sido QUASE errado, mas ela mereceu.- Ela disse, soltando uma gargalhada maléfica.- Sou a Dafhnne.- Estendeu a mão.

Percebi que Lucas ainda tava lá do meu lado, olhando pra mim, enquanto eu e Dafhnne conversávamos.

- Obrigada por ter me impedindo, Lucas.- Agradeci, dando um passo a sua frente.

Lucas demonstrou estar surpreso, mas logo aquele sorriso torto apareceu em seus lábios, relembrando que ele não deixava ele de lado.

Eu ainda me perguntava o que Lucas tinha visto em mim pra dizer estar gostando de mim.

Cara, eu era a nerd. Até parecia aqueles contos da Bruna, quando ela descrevia O aluno novo. Era tão...clichê.

Eu realmente me perguntava por que, dentre todas as garotas, ele veio gostar de mim. Uma garota sem graça, nerd( como diz Karol), maluca e que é maníaca por controle.

- Qual foi a promessa que eu te prometi, Lanny?? - Ele perguntou, me olhando curioso, como se quisesse que eu lembrasse de algo.

Foi aí, que eu forcei meu cérebro a relembrar o que ele havia me prometido.

Foi então, que eu me lembrei do que ele havia me prometido: Ele disse que ia cuidar de mim, e aquela promessa, eu soube que era verdade, por que ele estava do meu lado.

Eu estava apaixonada pelo Lucas e não podia negar isso de nenhum jeito, por que quando ele me olhava, eu sentia como se tivesse aos olhos de todo o mundo.

Ele me passava segurança; proteção. Ele me dava segurança, enquanto o mundo pode estar desmorando.

Ali, na sala de aula, onde o professor poderia entrar a qualquer momento na sala, eu pude realmente compreender que eu estava APAIXONADA pelo Lucas.

Por anos, eu queria me esconder nos livros, era como se os livros pudesse me proteger, mas agora? Agora eu sabia que eu poderia ser amada de verdade.

- Que você disse que ia cuidar de mim. - Respondi, e percebi um meio sorriso em seu rosto.

- Foi isso que eu prometi, Lanny. Eu vou tá aqui pra te proteger de tudo. Não importa quando ou como, mas você é a minha prioridade agora Lanny. Demorei tanto pra te encontrar e não vou deixar você fugir assim tão fácil de mim.- Ele disse e sorriu, um sorriso mais aberto do mundo.

- Como?? - Perguntei, olhando pro movimento da sala. Agora que eu vim perceber que Dafhnne já havia saido do nosso lado. - Você sabe que vai ser difícil!

- Não, não vai ser.- Ele negou com a cabeça.- Comecei desde que eu cheguei na escola.- Ele disse e se aproximou ainda mais de mim.

Acabamos nos abraçando. Aquele era um lugar tão bom. Eu tive a sensação que ali eu tava protegida.

E foi assim que eu me senti, até o professor chegar e eu ter que me afastar de Lucas.

- A gente se ver na hora do intervalo! - Assenti. Lucas aproximou de mim e me deu um selinho.

Claro que eu corei de vergonha, por que tipo, nós tava no meio da sala, com o professor nos olhando e um monte de aluno.

Lucas, antes de se afastar, ele aproximou do meu ouvido e sussurrou:

- Relaxa! - Exclamou, dessa vez deixando um beijo no topo da minha cabeça e saindo, sentando no seu lugar.

Eu também sentei no meu, que agora era ao lado de Dafhnne. A mesma me viu e sorriu tão largo, que tive a impressão que suas bochechas doiam. Sem contar que ela tinha covinhad nas bochechas, deixando ela mais fofa ainda.

- Vamos lá, comece a me contar por que vocês tão no maior love.- Dafhnne praticamente me obrigou.

- Ok.- Assenti.- A gente ainda tá se conhecendo, Dafhnne. Nada demais.- Eu disse e ela negou.- E você? Tem algum crush?

- Eu não! - Respondeu rapidamente, tentando não levar aquele assunto pra frente.- Cara, eu odeio aquela Karol. Se eu pudesse, eu daria uma voadora bem na cara dela.

Eu ri muito do jeito que ela falava. Dafhnne é empolgada e falava tudo com tanta emoção e raiva ao mesmo tempo, que eu acabei gargalhando alto.

Foi aí que eu senti Michelly me olhando. Vi em seus olhos um pouco de tristeza e raiva.

Mas eu só deixei um sorriso. Ela também tava super amiga da Brenda, então, não havia nada por que reclamar.

- Pede pra Lumena!

•••

Cião!

Gente, venho aqui dizer que estou escrevendo três histórias no momento e que costumo publicar um capítulo por dia, não é? Então, estou tentando aumentar pra dois. Então, vou ter que publicar alguns capítulos extras pra vocês.
  Mas o problema é que eu estou estudando pra prova do IDEB, aulas online ainda, participar da minha aula de italiano e aula de dança, meu tempo corrido pra publicando; mas mesmo assim, eu vou continuar.

Outra novidade,a história com capa nova. Me dizem se está Boa, ok?

Eu amo cada um de vocês!♡

The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora