" Por onde eles andam?"

49 11 0
                                    

         K A R O L

Após trancar Lanny dentro do banheiro e ver que ela havia se tornado uma pessoa ruim, cheia de sentimentos ruins e que faziam Karol uma pessoa maldosa, Karol chorou por vários dias, refletindo sobre o que ela havia feito. Depois disso, Karol começou á pensar nas coisas que Lanny havia feito á ela. Mas não havia nenhuma. Lanny simplesmente não machucada ninguém, á não ser com aquelas valiosas lições de moral que ela dava.
  Clara foi até a casa dela, encontrando a amiga debilitada e sofrendo. Afinal, os pais de Karol nunca ligou para ela á não ser pelo dinheiro. Por isso, Clara assentou-se com a amiga e pediu para que Karol fosse ter com Lanny.
  Ao pedi para Lanny ir visitar Karol em sua casa, Karol não pode deixar de acreditar, de que havia uma pessoa bondosa e humilde em sua frente. A mesma implorou para que houvesse o perdão e Lanny sabia que não poderia descansar e viajar feliz, se não a perdoasse.
  Karol sempre foi aquele tipo de garota mimada e que despreza quem é inferior á ela. Nunca teve amigos de verdade, que chorasse com ela e entendesse sua paixão louca por Lucas.

Lanny a aconselhou, a abraçou e sentou-se para conversar com ela. Um sentimento nasceu no peito de Karol e ela sentiu, que ela tinha uma amiga verdadeira.

Karol pediu perdão a Lanny, ajoelhou a sua frente e pediu perdão pelos erros que ela cometeu, pelos brinquedos da Lanny que ela sempre quebrou e principalmente, pediu perdão por sempre brotar em seu caminho, criticando-a.

Lanny a perdoou e disse á ela, que não ia viver com o peso na consciência, por não tê-la perdoado. Karol pediu para ser uma de suas amigas, por que ela tinha muitas amigas.

Tinha Michelly que se preocupa com ela e ao decorrer dos anos, sempre esteve ao seu lado e a amizade das duas nunca mais mudou. Tinha também Dafhnne, que mesmo não a conhecendo muito bem, ela quis ser uma de suas amigas e fazer parte de sua vida e, Karol queria ser uma de suas amigas.

No dia da despedida de Lanny - que ela ia para São Paulo dançar lá -, ela sorriu e a desejou felicidades.

Antes da ida de Lanny para Malibu, a mesma escreveu um texto, que para Lanny, foi um texto de dedicação e muita emoção.

Alguns dias se passaram e Karol estava sozinha, por que Clara havia recebido uma proposta para ser modelo em Paris e ela estava sozinha.

Em um dia, ela estava andando pelas ruas do Rio de Janeiro, quando esbarrou em um garoto, derrubando café na camisa do mesmo. Karol não deixava de rir, da sua falta de compreensão e ela se lembrou, que Lanny era daquela mesma forma.

O garoto a desculpou, olhando para aquela menina tão tímida, mas tão linda. Karol tinha os cabelos negros enorme e aquilo fascina Maikon.

Os dois se esbarraram com frequência e em uma dessas, Maikon a convidou para ir á uma lanchonete. Os dois conversavam como dois grandes amigos, até que Karol sentiu que estava apaixonada por aquele jovem que viu poucas vezes.

Maikon beijou Karol em um ato de desespero, por que ele tinha medo de nunca mais poder ver aquela jovem que havia se apaixonado. Dois meses depois eles começaram á namorar.

Karol tinha medo de que Maikon magoasse seu coração, mas aquela acabou deixando ele invadi a metade do seu coração. Mas, para a felicidade de Karol, Maikon não tinha nenhuma ideia de acabar com o relacionamento e sim dar início ao noivado.

Os dois juntos, era muito bom. Ele era romântico, bonito, rico, sonhador e elegante. Ela era bonita, sonhadora, batalhadora e muito mais.

Três meses se passaram e Lanny ainda não havia voltado, então Karol e Maikon viajaram para os EstadosUnidos, querendo experimentar mais aquela vida.

Apesar  das dificuldades, Karol ainda sentia falta da amizade de Clara, que a deixou. Karol ligava todos os dias para Lanny, contando as notícias e alegrava-se com as experiências que Lanny estava vivendo.

Mas a pessoa que ela mais tinha contado nos tempos da escola era Clara, mesmo estando tão longe uma das outras, elas se juntavam nos momentos mais importantes da vida e comemora, por que as duas estava felizes e apaixonadas.

Mesmo não ficando com Lucas, Karol não se deixou desanimar, ainda mais por que agora ela tinha um namorado lindo ao seu lado e ela nunca mais se lembrou de não ter ficado com Lucas.

****

Olá, leitores!

O que acharam do final de Karol?

Eu ia colocar um bem... triste, que ela também merece seu " final feliz". Beijos e até o próximo.

The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora