13- Você é tão linda!

174 21 2
                                    

             

- Misericórdia! - Enterrei meu rosto na minha mão. Estava sendo difícil  ensinar Lucas.

Eu não podia acreditar que o bobão não sabia fazer uma conta de potência. Sinceramente...aquilo estava passando dos meus nervos.

Sua inteligência não era nem um pouco comparada a sua beleza. Eu sabia que ele era mimado e tals. Mas que ele fosse burro...quer dizer, uma pessoa que não sabia nada que os professores passavam, era engraçado demais.

- Essa conta é difícil de mais. Que porra!- Xingou.

- Ei, ei, nada de xingar perante mim, garoto. Estou ajudando-lhe, mas você não colabora.

Depois de finalmente alguns minutos ele aprendeu a conta mais básica da matemática. Se ele não sabia potência, isso quer dizer que ele não sabia nem raiz quadrada, fração e muito menos uma equação.

- Estou com fome. - Resmungou. - Vamos descer e comer alguma coisa enquanto isso, talvez essa atividade faz por ela mesma. - Debochou.

Deixamos as coisas lá e fomos comer um sanduíche maravilhoso. Até que a experiência até agora estava indo bem.

****

Tudo havia acabado. Coloquei o material na mochila rapidamente. Queria ir para casa e acabar com o monte de coisas que eu tinha para fazer. Uma lista completa, estudar minha aula de italiano e principalmente ler um dos meus livros.

Levantei da cadeira. Olhei para Lucas e  senti um incômodo grande demais. Por que ele estava com os olhos fixos em mim. De início, não tive reação.

- Por que você está me olhando assim? - Perguntei, tentando não transparecer que eu estava nervosa.

Lucas se levantou também e, naquele momento, senti que minhas pernas ficaram bambas. Minha garganta secou e senti minhas mãos suarem. Tudo isso por causa da sua aproximação.

- Você é linda! - Exclamou parando a minha frente.

Estávamos tão perto que sentia sua respiração bater na minha cara. Um centímetro de distância.

Ele queria me beijar. Eu também queria mais não agora. Ainda estávamos precipitados demais com nossas escolhas. Coloquei a mão em seu peito, para que ele não levasse seus lábios aos meus.

- Não. Não podemos! - Dei um passo para trás. - Eu quero também, mas estamos indo longe demais. Não quero que você me magoe. Eu leio sobre isso todos os dias, Lucas. É difícil para mim. - Confessei olhando para aqueles olhos azuis. Eu tinha que perguntar aquilo. Eu não iria sossegar até fazer uma pergunta que estava me incomodando bastante.- Você me quer?

Ele abaixou a cabeça e quando a levantou, surgiu em seus olhos azuis um brilho diferente. Era uma azul que quando eu fechava os olhos, eu via. Era um azul que me lembrava o oceano e eu adorava água.

Lucas se aproximou de novo, já que eu havia dado um passo para trás. Ele colou nosso corpos como se tivéssemos nascidos um para o outro.

- Sim. Eu quero mais que tudo. É difícil de explicar a explosão de sentimentos que está acontecendo dentro de mim, principalmente agora. Você me fez ver a vida de uma forma que eu nunca vira antes. Não sei explicar se é amor, mas acho que é além disso. Não quero machucar você, nem magoar ou até fazer com que você se afaste de mim, apenas quero amá-la. Deixe-me fazer parte do seu coração. Posso fazer tudo por você. Desde o dia em que vi você na escola, eu sabia que era algo diferente, mas me lembro que fui muito burro em dizer que não sabia o que era. Coloquei na minha cabeça que era desejo, mas não era. - Seu discurso estava cheio de amor, saudade e vontade.

Será que aquelas palavras eram verdadeiras? E se ele as falava para qualquer garota?

- Lucas! Eu também te quero, mas tenho medo. Não posso acreditar assim em suas palavras. Não sei se é verdade, mas quero acreditar. Me faça acreditar.- sussurrei para ele.

Eu optei por ser justa com ele. Falar sobre as minhas dúvidas e indiferenças. Queria o conhecer de verdade. Aquilo bastava para um relacionamento, além do amor entre ambos.

- Eu vou fazer você acreditar. me dê um tempo para tudo isso. Mas não quero que outros garotos fiquem olhando para você como se fosse um pedaço de bife. Eu gosto de você e vamos nos conhecer melhor.- disse ele dando um sorriso de orelha a orelha.

Fiz que sim com a cabeça. Na maior das dúvidas para mim, ele me abraçou. Abraçou. Inspirou meu perfume, quando ele enfiou sua cabeça na curva do meu pescoço.

E assim ficamos...

****

Gente, a Lanny só é obcecada por controle. Não a julguem! Ela é acostumada a ter tudo sobre controle e ter tudo arrumado do jeito dela. Não a julguem por isso, pois ela não é perfeita e nem nós!
Outra coisa, meu nome aqui no wattpad é Lanny (A conta), mas o meu nome verdadeiro não é Lanny. é um nome fictício e não tem nada haver com a história.
Passar bem!


The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora