32_Minha mão tá bonita hoje.

71 12 1
                                    

A maioria das pessoas que tinham vindo pra aquela mini-festa, já haviam ido embora. Alguns ainda estavam lá, comendo muito e conversando com outras pessoas.

Eu estava ao lado de Lucas, que não me soltava por nenhum minuto sequer. Michelly e Benjamim também estavam ao nosso lado.

- Ei - Lucas sussurrou no meu ouvido, querendo não chamar a atenção de Benjamim e nem Michelly. - Olha a aliança.

Caraca, eu tava tão envolta conversando com Michelly, que acabei esquecendo de pegar a aliança da mão de Lucas.

Com vergonha, escondi meu rosto na peito dele.

- Eu esqueci.- Respondi baixinho.- Desculpa!

Lucas se afastou um pouco de mim. Eu parei o que estava fazendo pra olhar pra ele. Lucas colocou o anel no meu dedo, cabendo perfeitamente.

Michelly e o namorado dela não estavam olhando pra nós, mas eu estiquei a mão a frente dela.

- Minha mão tá bonita hoje.- O anel brilhou, quando Michelly viu.

- Uau, Lanny! - Michelly exclamou, com a boca aberta.- É lindo! Olha o meu também! - O dela era do mesmo modelo que o meu, mas de cor diferente. Realmente eles eram muito bonitos.

- Agora vocês podem mostrar pros garotos que tentarem chegar perto com gracinhas.- Benjamim disse, sem pensar muito.

- Isso mesmo! - Lucas concordou, rindo da nossa expressão.

Eu e Michelly acabamos rindo deles, falando umas coisinhas que eles não gostaram.

- Mas então, como foi apaixonar pela minha melhor amiga? - Eu perguntei, tentando puxar assunto com os três.

Benjamim riu do meu comentário e pegou na mão de Michelly, deixando ali um beijo. Através daquele gesto, percebi quanta paixão e amor existia entre os dois.

- Eu já gostava dela.- Benjamim começou falando.- Desde sempre. Ano passado, a gente era colegas, mas a gente não conversava muito. Cara, eu sentia ciúmes demais quando eu via Michelly conversando com outros garotos, que por acaso a Lanny também estava junto. Eu cheguei até assustar uns garotos que queriam chegar nela.- Eu ri demais daquele jeito que ele falava.

- É  verdade. Benjamim ameaçou os caras. Acho que eles nem chegaram perto! - Lucas concordou, rindo do melhor amigo.

- E o seu namorado, Lanny? Como foi?? - Michelly perguntou, do mesmo jeito que eu.

Acho que tava irritada por que eu tinha feito aquela pergunta pro namorado dela.

- Ah, essa aí deixa que eu falo! - O melhor amigo de Lucas disse, roubando a atenção.- Lucas ficou caidinho pela Lanny. Teve um dia que nós estávamos na quadra de skate, e a gente tava lá de boa. Mas aí, vocês duas passaram. Lucas encarou tanto a Lanny que caiu e acabou ralando o joelho.- Ele disse e riu muito, acompanhado de Michelly.

- É verdade?? - Eu perguntei, curiosa.

- É.- Lucas assentiu.- Eu achei você bonita e bem curiosa. Claro que eu já sabia que era você. Ainda bem que agora a gente tá junto! - Ele disse é beijou a minha testa.

- Fala alguma coisa Michelly! - Cutuquei o braço dela.- Deixa que eu falo! - Deixei a pausa no ar, querendo muito ri.- Michelly um dia chegou no meu quarto e disse que viu o Benjamim no mercado e ele ficou olhando pra ela. Mas ela disse que não olhou, com medo do Benjamim pensar que ela era atirada.- Lucas riu alto, chamando a atenção do povo.- O pior é que ela suspirava, como se tivesse apaixonada.

Michelly tava com raiva. Logo ela já tava começando a falar coisas sobre mim.

Ela falava coisas do tipo, (Lanny ia pra biblioteca, onde Eduardo tá lá. Eu até desconfiei que ela pegava ele. Ele não é feio, gente), Lucas até fechou a cara quando escutou isso.

- Para, Michelly! - Dei um tapa no braço dela.- Gente, vamos mudar de assunto.

- Ei, amanhã vamos passar o dia todos juntos?? Nós quatro?? - Lucas perguntou e logo Benjamim já tá concordando.

- A gente vai assistir um romance, ou dois. VAMOS comer brigadeiro; passar a hidratação no rosto e os dois bobões vai levar a gente pra comer.- Eu disse, super empolgada.

- Vocês que vão pagar, Ok? - Benjamim olhou pra namorada meio sem acreditar.

- Se não pagar pra gente, eu não vou vim.- Eu disse, colocando as mãos pra cima, com uma carinha de inocente.

Eu e Michelly fizemos nossa carinha de inocente, como se precisasse daquilo. Depois, Lucas e Benjamim assentiram.

- Oba!! - Eu e Michelly comemoramos juntas.

Depois de um tempo, mais algumas pessoas vinheram despedir da gente e nos desejar felicidades.

No fim, tava só nós mesmo na casa. Até minha mãe já tinha ido se deitar. Michelly ia dormir em casa e íamos aproveitar pra conversarmos sobre os garotos.

- Precisamos ir.- O namorado de Michelly disse, agarrando a namorada.

- Também.- Lucas concordou com um sorriso fraco.- Até amanhã, amor.- Ele disse e começou a me beijar.

Ele beijava meu rosto, minhas bochechas e minha testa.

- Vamos, Benjamim.- Meu namorado me deu um último beijo e saiu pela porta, deixando um beijo no ar pra mim.

Empolgadas, eu e Michelly começamos a sorrir uma pra outra.

- Acredita nisso?? Amiga, eu tô apaixonada!

- Minha mão tá bonita hoje! - Eu disse rindo e levantei minha mão de novo.

•••

Aviso....

Oi pessoas. Tudo bem??

Então, venho passando aqui pra dizer que estou com nova obra na plataforma. BEIJO RARO. É um clichê também.
Garanto que é linda a história de Lara e Edward. Aproveitem bastante e divulguem.
Amo vocês!♡♡

The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora