C L A R A
Clara tinha o sonho de ser modelo e ela se esforçava para tentar consegui alguma proposta, por mais que fosse pequena, ela só queria virar uma modelo famosa e rica.
A mesma era uma pessoa melhor do que Karol. Um dia depois que Lanny viajou para São Paulo, Clara entregou um currículo para ser modelo em Paris, por mais que fosse uma ideia bacana, no fundo do coração, ela sabia que não seria aceita.
Ela posou para fotos, fez vídeos e no fim virou a queridinha da emprensa da loja. Alguns modelos profissionais vinheram ter com todas as garotas que se inscreveram, á fim de ganahr uma chance para ser modelo em Paris.
Esses modelos amaram a postura de Clara, relatando o modo como ela desfilava, como deixava o sorriso no rosto e em meio aquilo, eles viram a paixão de Clara por moda. E com aquilo, Clara acabou sendo a garota propaganda da loja, sendo aceita para desfilar por um grande período em Paris.
Clara não conseguia acreditar que ela havia conseguido. Seu sonho havia virado realidade. Mas, existiu um medo em seu peito. Karol é a sua melhor amiga e como Clara era a sua melhor amiga, ela não sabia o que dizer.
Para a surpresa de Clara, Karol a apoiou. Clara não conseguia deixar de acreditar que, existia uma nova Karol, por que a antiga, somente virava as costas e não dava moral para ninguém.
Depois que Lanny viajou para Malibu, Clara foi aceita e o grupo de pessoas que a ajudariam em Paris, deixaram-na indecisa, por que ela ia ficar lá por dois anos e meio.
Sem acreditar e com uma pequena dose de tristeza, Clara ligou para Lanny, que a aconselhou á seguir os seus sonhos e dizendo para ela que aquela era a oportunidade dela e que estaria torcendo para ela nos bastidores.
Dias depois, com a despedida, Clara foi enviada para Paris. Quando ela chegou lá, não deixou de agradecer e chorar, por que ela nunca havia ido em Paris, sequer em outra cidade.
Nos tempos da escola, Clara não tinha muita condição e agora, ela poderia ajudar a mãe - que está com um câncer avançado -, e o pai que trabalha duro para sustentá-la. Os pais de Clara a apoiaram e disseram o quanto estavam orgulhosos da filha deles.
Sua vida em Paris tinha sido a melhor possível. Ao longo de todos os seus dias, Clara acordava cedo, ia para ensaios fotográficos e pousava para diversas capas de revistas.
Mas como o destino programou tudo, Clara conheceu um modelo famoso. Ele era lindo, bondoso e humilde. Vinha da mesa classe social que ela.
Clara não conseguiu deixar de lado, o quanto ela estava atraída por Robin. Robin sentia uma conexão tão forte entre os dois.
Por mais que tenha sido uma coisa rápida, Robin viajava várias vezes no mês para diversos países por que ele era mesmo um famoso modelo. Robin pediu Clara em namoro, dizendo o quanto a amava.
Clara só estava sentindo atração por ele. Ela acabou aceitando, pensando que poderia amá-lo depois. Só que meses depois, Robin foi chamado para pousar para uma capa de revista nos Estados Unidos, deixando Clara para trás com o coração partido.
Foi nesse momento, que Clara percebeu que ela vivia melhor sozinha. Não conseguiu ficar com Benjamim para ela e nem Robin. Então, ela disse a si mesma que uma mulher não precisa de um homem para sobreviver.
Às vezes ela ligava para Karol, que havia encontrado o amor da vida dela. Os dois estavam á viajar por diversos lugares.
Clara conversava com a amiga e contava todos os detalhes da sua vida, assim como Karol.
Tempos depois, como Clara era uma modelo linda e ainda era nova, a mesma entrou para a televisão e fez alguns papéis de coadjuvantes. Muitos debatiam se a interpretação dela era mesmo atuação.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔
Fiksi RemajaLanny estuda em uma das escolas mais populares do Rio de Janeiro e por sempre estudar nessa escola desde muito nova, ela sabe exatamente quem é cada pessoa. Vítima de um bullyng constante, ela só queria um lugar onde ela pudesse ser ela mesma, sem s...