40_Quem é você?

60 13 4
                                    


****

             • Lucas •

Saímos apressados demais da sala em que eu tava. Mas com o auxílio da enfermeira, que a todo momento, nos dizia onde era, a gente chegou rapidamente em uma sala afastada das outras.

Me preparei pra entrar lá e ver a minha namorada. Eu não sabia como reagi ou o que fazer, porém, eu disse pra mim mesmo que eu deveria reagi com o meu instinto.

De repente, todas as lembranças dos nossos dias juntos inundaram a minha cabeça. Então, aquele foi a busca que eu procurava pra avançar.

- Deixa ele ir primeiro! - Escutei uma voz exclamar, mas eu nem me importei em saber de quem era.

- Por que? Eu preciso ver a minha amiga. - Dessa vez Michelly disse.

Dei um passo a frente, abrindo aquelas cortinas que separam uma sala da outra.

Quando fiz isso, vi a minha namorada lá deitada, com vários aparelhos pelo corpo. Não sei se ela tava acordada ou não, mas eu avancei ainda mais, parando bem a frente dela.

O rosto dela ainda era o mesmo. Seus olhos estavam fechados e sua respiração tava lenta. Descobri isso por que ela ainda estava respirando por aparelhos.

Seu rosto tava sereno. Parecia tanto com um anjo. Suas feições eram idênticas á um anjo.

Mas o que partiu meu coração, foi ver que sua cabeça tava enfaixada, devido a queda.

Peguei a mão dela e me sentei na cama, recebendo aquele mesmo calafrio nas nossas mãos, quando elas se uniam.

Nossos anéis se tocaram. Nossa união tava ali, nos nossos dedos.

Por mais que eu quisesse que ela acordasse, eu também queria que ela descansasse um pouco.

- Você não sabe o medo que eu senti quando vi você caída daquele jeito no chão daquele banheiro. - Suspirei, falando comigo mesmo.

Nem me importei mesmo. Já vi em algumas televisões que, a conversa as vezes ajuda a pessoa a acordar, então, quis fazer isso.

- Eu amo tanto você, que chega a me assustar. - Deixei uma pequena pausa no ar, pra observar o rosto dela. - Seus olhos são como uma floresta de tão verdes.

O cabelo dela, que eu tanto amo, agora tá preso na faixa que colocaram na cabeça dela.

Me pergunto onde está a mãe dela, mas talvez ela já tenha ido embora, descansar um pouco.

- Amor? Por favor, acorde. Eu preciso de você aqui do meu lado, preciso de você pra me dizer as coisas... Eu amo tanto você. Minha vida não é a mesma sem você. - Abaixei a cabeça, sentindo um vazio dentro do meu peito, que parecia só estar crescendo ainda mais.

De repente, senti um aperto na minha mão. Levantei a cabeça, rapidamente e vi que ela já tava querendo abri os olhos.

- Lanny? Por favor...- Parei de dizer, quando senti outro aperto na mão. - Ela tá acordando!! - Gritei.

Segundos depois, Michelly foi a primeira a adentrar o local, agarrando a mão da amiga.

- Precisamos ligar pra mãe dela. - Vitor disse, olhando pra cada um de nós. - Quem tem o número da mãe dela?

- Eu tenho! - Michelly estendeu o celular, com o número de Rebeca.

Vitor ligou e disse algumas coisas com ela do outro lado da linha. Depois, ele se juntou a gente.

Lanny se remexeu na maca, como se fosse acordar agora.

- Quê...- Ela sussurrou, abrindo os olhos devagarinho.

- Amor? - Peguei de novo na mão dela.
- Eu tô do seu lado.

- O que aconteceu? - Quando abriu os olhos, ela perguntou.

- Alguém fez uma barbaridade com você. Só não sabemos quem foi. - Michelly tocou no assunto. - Você se lembra de alguma coisa?

Lanny mexeu um pouco e tentou se sentar na maca, mas eu a empedi. Era cedo demais pra ela fazer aquilo.

- Aí! - Resmungou, colocando a mão na cabeça dela.

Preocupado, eu me aproximei um pouco dela, tentando beijá-la, mas Lanny de esquivou, me olhando assustada.

Aquele olhar fez meu coração doer. Era como se ela não me conhecesse.

- Quem é você? - Perguntou, como se aquilo fosse normal pra mim, mas não era.

- Eu...eu sou o seu namorado, Lanny! A gente namora. - Respondi, pegando na mão dela. - Você não se leva de mim? - Minha voz acabou ficando fraca, como de eu fosse chorar igual uma criança.

- Namorado? Eu não conheço você! - Ela disse e afastou sua mão da minha.

- Lanny? - Michelly chamou a mesma. - Você não tá reconhecendo a gente? Ele é o seu namorado, eu sou sua amiga, aquele é o meu namorado e eles dois são os nossos amigos. - Explicou. Embora fosse difícil, percebi lágrimas nos olhos de Michelly.

- Ela não se lembra de mim...- Falei baixinho, soltando a mão dela e indo até a porta.

Queria mesmo era esconder em algum lugar, onde aquela dor que tinha em meu peito sumisse. Que dor era ela?

Queria poder correr por aí, sem ligar pra nada. Minha vida não é nada sem ela e agora, Lanny não me conhece.

Como poderei voltar e vê-la, sabendo que ela nem sequer lembra de mim. Não conseguia pensar em nós dois juntos e saber que ela não lembrava daquelas lembranças tão boas.

Benjamim, Michelly, Dafhnne e Victor passaram por mim, sem dizer uma palavra.

Eles pareciam tão chocados como eu. Michelly chorava e soluçava, enquanto o namorado dela a envolvia com o braço.

- Lucas? - Escutei a voz dela me chamando. - Eu tava brincando.

Virei pra olhá-la, não acreditando no que eu ouvia. Ela havia mesmo dito que tava brincando com a minha cara?

- Oi? Você tá mentindo? - Aproximei dela, olhando-a com os braços cruzados.

- Eu tava só querendo ver a sua reação. Desculpa. - Cheguei mais perto e a beijei.

Nosso beijo foi tão especial, que eu soube descrever tudo aquilo. Parecia tão mágico!

- Eu te amo, Lanny! - Eu disse, parando um pouco pra decifrar a sua reação. Ainda sim, nossos narizes eram capazes de se tocar.

Lanny pareceu estar surpresa com a minha resposta, mas logo, um brilho surgiu em seus olhos.

- Eu também te amo, Lucas! - Respondeu de volta.

Agarrei sua mão, sentando na maca ao seu lado.

- Esta tudo bem agora, amor.

•••

Continua...

Música do cap:

Maroon 5_Animals

****

  Olá gente, tudo bem com vocês?
Então, grandes novidades estão por vir.
Estamos na reta-final de O GAROTO DOS BILHETES e tem outra coisinha pra dizer...porém, em breve.

Outra coisa, por amor que vocês sintam por mim, seguem a minha assistente e minha amiga aqui. Ela escreve muito mesmo. Histórias de romances apaixonantes e essas coisas.
@Baby_Cryz

♡♡♡

The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora