46_Despedida.

45 11 0
                                    


****
                   • Lucas ( Especial ) •


Os dias foram se passando e quando chegou o último dia da Lanny despedi da gente. Aquele era o último dia!

Meu coração não sabia o que fazer. Às vezes ele ficava doente, doía, chorava e outras vezes, ele me dizia que eu tinha que deixar Lanny seguir os sonhos dela, enquanto meu coração sangrava.

Queria que ela fosse lá e seguisse os sonhos dela. Afinal, era no que ela mais falava, desde que a gente se conheceu.

Então estávamos nós seis lá na sala da minha casa. Meu pai havia saído pra conversar com uma pessoa, que eu não sabia quem era.

Lanny tava esparramada no sofá, mas seus olhos diziam que ela tava prestes a chorar. Michelly sentia o clima e tava abraçada ao namorado e por último, Dafhnne tava sentada no sofá da sala, amarrando o cabelo ruivo.

Os garota não faziam nada, além de observar as amigas.

- Que tédio! Não quero que a minha despedida seja tão triste como essa. - Lanny disse, se levantando do sofá, indo até a porta.

- O que a gente vai fazer então? - Michelly perguntou, tirando a cabeça do ombro de seu namorado pra olhar pra amiga.

- Vamos curtir. Fazer uma mini festa, dançar, beber refrigerante, comer bastante e maratonar filmes...- Disse, abrindo as cortinas das janelas que estavam todas fechadas.

O sol entrou pelas brechas da janela, iluminando os nossos rostos.

- É isso aí! - Vitor disse, levantando com um pulo e fazendo uma dancinha.

- Vamos dividir as tarefas, ok? - Perguntei pela primeira vez. Os três se colocaram de pé e olharam pra mim curiosos.

- Quem faz quem? - Perguntou Dafhnne.

- Uma dupla faz uma coisa e outra dupla faz outra...? - Lanny opinou, levantando uma sobrancelha. - Já sei! Eu e Lucas vamos até o mercado comprar bebidas, menos alcoólicas, comidas, enquanto Dafhnne e Vitor arrumam a casa pra mini festa e Michelly com seu namorado fazem a lista de quem vem. Pelo amor de Deus, escolha pessoas que eu conheço! - Disse, estralando os dedos na frente do rosto de Michelly. - Ah, convida a Karol e Clara também.

Esqueci de contar? Karol foi perdoada pela Lanny, que foi até a casa dela, só pra conversar. É loucura que aquela mina era obcecada por mim, enquanto eu não queria nada.

Clara também foi perdoada. Então estão super amigas agora.

- La se vem as amizades da Lanny. - Michelly resmungou, revirando os olhos logo em seguida.

- Ei. - Lanny deu um beliscão no braço de Michelly. - Elas também são minhas amigas agora!

- Tipo unha e carne? - Dafhnne chutou, querendo muito rir.

- É: carne e unha sua anta! - Michelly disse, olhando pra ruiva.

Lanny deu suas ordens e depois, a  gente saiu pro mercado, comprar as coisas pra essa mini festa.

[...]

Eram umas sete horas quando todo mundo resolveu chegar pra festa. Mas tipo, não era uma festa como as outras, por que não tinha bebidas alcoólicas e sim refrigerantes e sucos, que foi ideia da Lanny.

Ok. Já cansei de dizer que ela é estranha mesmo.

Então, Lanny desceu as escadas da minha casa, me deixando boquiaberto. Vestia um vestido vermelho longo que chegavam aos seus pés. Seus cabelos estavam enrolados em várias pétalas de flores e pérolas delicadas.

Não tive outra reação, senão não deslizar os olhos por nenhum segundo sequer da garota que eu via.

Assim como eu, as pessoas que estavam presentes, também não conseguiram esconder que Lanny estava tão bela.

- Vai ficar aí parado me olhando ou vai dizer alguma coisa? - Eu tinha até me esquecido que eu tava diante da garota mais direta que existia.

Aquelas pergunta atraiu a atenção das vinte pessoas que tinham ali, inclusive de Karol, que não conseguia parar de rir. Não sei como, mas ela fisgou um garoto, dizendo estar apaixonada.

- Desculpa. É que você estar tão... bela, que não consigo parar de te olhar... - Digo, olhando de novo.

Ela veio até mim, se colocando á minha frente. Aproximei dela e a beijei com cuidado, pra não deixar batom vermelho na minha boca.

- Eu amo você, Lucas. - Ela disse, repentinamente. - Não importa o que acontecer, sempre estarei com você. - Achei estranho aquela afirmação dela, mas como eu estava tão maravilhado com aquela Lanny na minha frente, que não tive como raciocinar.

- Eu também te amo, Lanny. - Respondi, olhando dentro de seus olhos verdes.

Peguei em sua mão, indo em direção às outras pessoas que estavam ali presentes.

Nossos amigos estavam lá, conversando com os novos casais, que a gente não teve muito tempo pra conhecer.

- Até que enfim pararam de melação! - Michelly disse, colocando a língua pra fora.

- Vai dar pro Benjamim. - Lanny disse, deixando a amiga morrendo de vergonha.

- Se já não tivesse dado...- Dafhnne disse meio baixo, mas nós ainda escutamos.

- Cala á boca! - Michelly berrou, abaixando a cabeça.

- Vocês estão deixando a minha namorada com vergonha! - Benjamim exclamou, passando o braço pelo ombro de Michelly.

- Não é nada demais...- Lanny disse, mudando o rumo do assunto.

- Nada demais? É por que eles não estão te zoando, amiga. - Michelly discordou, pegando na mão de Benjamim que estava por cima de seu ombro. - Além disso, você fala isso por que é santa!

Lanny arregalou os olhos e olhou pra amiga, antes de responder:

- Santo só é Jesus Cristo, querida!

Não vi o que deu muito ali. Só sei que a noite foi tão linda e depois daquela conversa, as coisa tomaram outro rumo.

Depois de tanto acompanhar a minha garota, vi quando ela subiu no degrau da escada. Não havia indício de sorriso em seu rosto, só uma cara triste.

Então ela começou a falar sobre sua ida pra Malibu. Um assunto que eu não quis escutar muito, só prestei atenção mesmo por que eu tive a honra de escutar sua voz mais uma vez.

Sabia que Lanny não ia desistir tão fácil de mim, assim como eu não ia desistir. Nós ainda tínhamos muito á viver ainda e não era por que ela estaria do outro lado do mundo, que eu ia desistir dela.

Demorei tanto pra encontrá-la e agora que a encontrei, não posso desistir assim tão fácil de nós dois.

•••

Fim!!!

Brincadeira, continua...

E se eu dissesse pra vocês que resta menos de cinco capítulos? ♡

The Boy From Tickets| O GAROTO DOS BILHETES|✔Onde histórias criam vida. Descubra agora