32- O que é nosso

1.4K 138 63
                                    


°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎☆°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎°•▪︎

Oscar

Peguei o meu carro e sai com mais dois membros da gangue, a Dandara estava indo no carro do Martin até o Gael. O plano era chegarmos na mesma hora.

Conseguimos chegar até o local às 10h, como combinado. A casa era grande e tinha dois profetas na porta da frente.

— A gente apaga esses dois e você entra por trás. - BJ diz e eu assento.

— Tentem não fazer barulho, pode ter alguém lá dentro. - digo e em seguida dou a volta na casa para entrar por trás.

A porta estava trancada, e eu tinha que entrar... talvez eu não tivesse tanto tempo assim. Peguei impulso e bati na porta com a lateral do meu corpo fazendo a porta abrir, mas fui surpreendido com um tiro que acertou raspando no meu ombro, saquei minha arma e atirei acertando a mão do profeta. Fui mais rápido do que ele.

Entrei na casa e em seguida o Carlos e o JB aparecem, tomam a arma e as chaves do profeta e o amarram. Começamos a procurar pela casa e em um dos quartos estava ele, o senhor Lis. Assim que encontramos ele, corremos para o carro.

Entamos no carro, pego um pano e amarro no meu ombro. Assim que saímos da casa recebo uma ligação da Dandara.

Chamada.

Dandara: Estamos saindo daqui agora e vocês?

Eu: Também já estamos saindo, nos encontrem na casa do JB, o Martin sabe onde fica.

Dandara: Ta bom.

Chamada off.

Fiquei aliviado quando escutei a voz da Dandara e por saber que ela estava bem.

— Como está a Dandara? - o Sr. Lis pergunta.

— Ela está bem, senhor. E está indo nos encontrar. - digo concentrado no caminho.

Assim que chegamos na casa, o Sr. Lis pede pra conversarmos a sós.

— Quero que me conte tudo que aconteceu nesses dias. - Ele diz sentando na sofá.

— Sr. Lis, eu acho que a melhor pessoa pra te contar tudo seria a Dandara. - digo sentando na sua frente.

— Você não conhece a Dandara? Ela não vai me contar tudo por medo de que eu me preocupe. E não precisa me chamar de senhor, me chame apenas de Lis.

Isso é bem a cara da Dandara mesmo, ela não contaria tudo.

— Verdade, ela não faria isso. - concordo.

Contei tudo o que eu sabia para o senhor Lis, a única coisa que eu não contei foi sobre o testamento falso, acho que isso é coisa de família e com certeza ela iria contar para ele.

Escutei o barulho de um carro e fui em direção da porta, ao sair, vejo que era a Dandara com o Martin, vi que ela estava animada para ver o seu avô, ela falou comigo e entrou para vê-lo.

Fiquei na sala esperando ela, e lembrei de algo que eu queria conversar com a Dandara, ontem vi ela vomitando e não precisa ser especialista pra saber que ela poderia estar grávida, isso ficou na minha cabeça.

Pode até não parecer, mas.. eu sinto vontade em ser pai, de ensinar tudo o que eu sei, ser aquele pai que o meu nunca foi pra mim, e ser um pai melhor do que eu fui para o Cesar.

Tão perigosa quanto você (Oscar Diaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora