Jason POV
Eu estava na correria agora tinha tantas coisas para ajeitar,Percy havia saído com Sally então esse era o tempo que eu tinha para arrumar o aquário que eu iria e vou fazer para ele, eu estava totalmente perdido porque não faço a menor ideia de como monta um aquário, acho que não é só jogar agua e os peixes então eu estava aqui no youtube para aprender a montar essa coisa de forma que fique ao menos boa porque perfeito não vai ficar. Começo a montar o aquário pondo os enfeites da forma mais harmônica que consigo e arrumo o ph da forma que o video me dizia, quando termino toda essa parte pego os peixes e ponho eles na agua ainda dentro dos saquinhos que eles estavam para eles se acostumarem com a temperatura e tudo mais antes de tira-los dali e coloca-los dentro do awuario, deveria deixar eles ali 1 a 2 horas.
Quando da a hora eu tiro eles com cuidado dos saquinhos e transfiro para o aquario e ponho comida também até porque eles deviam estar com fome, eu tinha até comprado um nemo que é um dos filmes favoritos de Percy, estava tudo pronto agora era só esperar ele chegar o que era até um pouco engraçado, parece que moramos juntos mas daqui a pouco ele vai voltar para a casa da sally e voltar a vida "normal" dele, de certa forma pensar isso me deixa meio triste porque não quero que ele vá, quero ele comigo ao meu lado para sempre, eu acho que me acostumei a acordar e olhar pro lado vendo aquela carinha de sono me dar bom dia, de ver o sorriso dele quando faço alguma comida azul ou quando vejo o quão a vontade ele fica perto de mim e a confiança que ele vem criando comigo, e isso é a coisa mais gratificante do mundo porque o que eu mais queria é ter ele confiando em mim, ver que posso chegar perto dele o abraçar, fazer carinho, beijar ele e a sensação que eu não trocaria por nada.
Eu estava na sala olhando algum programa de TV aleatório quando escuto o barulho da porta, de imediato desligo a televisão e pego uma venda para por nós olhos dele e fazer a surpresa, eu realemte quero que ele goste porque imagina se ele não gosta o que eu ia fazer? Tipo eu sei que ele ama o mar que inclusive é minha próxima surpresa pra ele leva-lo a praia, mas enfim talvez eu so estivesse muito nervoso e pensando em várias coisas desnecessárias, quando se pensa demais você presumi e acha coisas que que são verdade, vê problemas onde não existe.
PERCY POV
Eu havia saindo com a minha mãe hoje e foi um dia muito legal e divertido ela me levou ao meu restaurante favorito e também ao aquário da cidade e eu amo aquários animais magrinhos são os meus favoritos principalmente o peixe palhaço ele é lindo e me lembra o filme procurando o Nemo que é meu favorito também, mas apesar desse dia estar muito bom, maravilhoso, ele ainda não estava perfeito, pois faltava uma pessoa para isso, faltava Jason ali conosco o que era estranho na verdade pensando nisso agora, eu meio que não conseguia mais não pensar nele, tudo que tinha meio que uma programação a dois eu pensava que seria ainda mais perfeito se ele estivesse ali, isso é jornal né? Querer estar sempre com uma pessoa específica? Eu ficava muito confuso as vezes pois pois sabia exatamente o que estava acontecendo comigo, eram coisas que eu nunca havia sentido antes nunca haviam acontecido antes, eram bem novo pra mim.
Quando o passeio no aquário acabou mamãe me levou devolta para a casa de Jason eu estava animado para vê-lo e contar tudi o que vi e aconteceu, ele sempre me escutava como se o que eu falasse fossem as informações mais preciosas do mundo e so de pensar nisso me deixa totalmente corado e com o coração acelerado por ele, eu tinha pouco tempo com Jason na verdade, eu logo voltaria para a casa da minha mãe e isso me deixava muito triste pois eu nao queria me separar dele, me acostumei a dormir sentindo os braços dele me abraçando e me protegendo, me acostumei a dormir escutando as batidas do coração dele no silêncio que ficávamos a noite, e tão bom e relaxante.
Jason tinha transformado minha vida de uma forma sem explicação, ele me ajudou a perder medo de psicólogos e agora eu ia em um e tava melhorando, Jason é minha mãe disseram que eu estava melhorando então eu acredito porque sei que eles nunca mentiriam para mim, quando chegamos na casa dele eu desci junto da minha mãe e fomos até a porta abrindo a mesma e entrando na casa, vou para a sala vendo Jason em pé perto da escada e olho ele desconfiado com a sobrancelha arqueada.
– Jay, o que tá fazendo parado aí? - pergunto ao loiro que sorri
– Eu tenho uma surpresa para você..
– Para mim? O que é?
– Não posso falar amor se nai deixa de ser uma surpresa não acha? -Ele fala e faço um biquinho fofo
– Então mostra pra mim a surpresa - falo um tanto animado pra isso
– Calma pequeno, antes você precisa por essa venda pra não ver nada pois o presente é um pouco grande.
– Eu gosto de coisas grande - digo sorrindo fofo e paro na frente dele que põe a venda no meu rosto e segura minha mão
Quando ele segura minha mão e começa a me guiar para o lugar me ajudando a subir as escadas devagar eu sentia meu coração cada vez mais acelerado de ansiedade para ver o que era que Jason tinha para me dar, escuto o barulho de uma porta abrindo e logo volto a andar com a ajuda de Jason que me guiava e ele me para e mordo o labio ansioso, achonque eu poderia facilmente entrar em combustão de tanta animação que estava ali.
JASON POV
Quando percy chega eu falo que tinha uma surpresa para o mesmo e vendo ele parar que não possa ver nada, vou guiando ele pelas escadas para que não se machuque e levo ele até nosso quarto (N/A: Tao fofo falando nosso :3), entro com ele no quarto e paro ele vem em frente ao aquário sorrindo sorrindo a animação dele, essa era a minha coisa mais favorita no mundo ver ele sorrindo e animado, ver ele confiante eu só queria que ele fosse feliz o máximo que eu conseguir para proporcionar isso, bem que isso custe a minha vida toda, eu vou estar aí lado dele para fazer ele sorrir novamente toda vez.
– Pode tirar a venda amor... -Digo vendo ele tirar a venda e seus olhos se arregalarem e brilharem ao ver o aquário em sua frente, ele põe a mão na boca em surpresa e sorrio mais ainda, poderia facilmente roubar o lugar do coringa de tão grabde que meu sorriso estava vendo sua reação.
– Jay... é lindo.. - ele fala chegando perto do aquário e sorrio mais ainda se possível
– E seu pequeno, tem até o peixe palhaço que você ama -digo o olhando tocar o vidro com as pontas dos dedos com toda a delicadeza para não assustar os peixinhos, ele se vira para mim sorrindo muito e me abraçar forte.
– Obrigada, eu amei demais Jay Jay, e tão lindo, você é demais muito obrigada -Ele falava tudo sempre com um sorriso no rosto e esse sorriso valia mais do que quaisquer outra riqueza existente
– Qualquer coisa por você pequeno- Falo olhando para o mesmo e fazendo carinho em sua bochecha vendo ele corar e fechar os olhos aproveitando o carinho, quando ele abre os olhos verdes mar ele se ergue um pouco me dando um selinho demorado e sorrio entre o selinho retribuindo o mesmo, com toda a certeza do mundo Percy e perfeitamente único nunca vai existir outro igual e se existe esta no céu porque com certeza é um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...