capitulo 11

115 4 7
                                    


Jason pov

Eu estava preparando tudo para amanhã,  seria o dia que eu iria salvar Percy,  iria tirar ele daquele lugar horrível,  Eu nao sei o porque mas eu me apeguei a ele de uma forma que eu mesmo não sei explicar,  pois me apeguei e nem o conheço direito, apenas sei o que sua mãe me disse,  apenas isso. Fico olhando o plano em layouts no meu computador, eu espero que de tudo certo, pego uma mochila arrumando minhas coisas que iria precisar e olho meu quarto,  ele estava todo desarrumado.

Eu nao sou do tipo organizado com minha coisas mas receber uma "visita" pelo menos a cama não podia estar revirada  parecendo que dancei K-Pop ali, mordo o lábio meio inseguro sobre tudo e pensando um pouco,  será que é possível estar apaixonado por alguém que vc mal conversou e viu duas vezes?  Para mim era um pouco estranho, pois nunca havia me sentido assim por alguém,  nem por nico mas sei que ele irá encontrar alguém que realmente o ame.

Olho o horário vendo ser quase 1:00 da manhã,  Eu precisava dormir amanhã acordaria cedo para resgatar meu percy, digo,  o percy, e eu tinha de estar bem disposto para isso,  até porque aquele lugar e cheio de policiais e enfermeiros,  vou para a minha cama  e tiro minha roupa ficando apenas de cueca e me deito,  fico olhando o teto branco do meu quarto enquanto em minha mente a única coisa que passava era os olhos verdes e sorriso tímido de percy,  aquele menino havia mexido com minha mente e coração de uma forma inacreditável.

Nico pov

Eu nunca imaginei que Jason Faria isso,  me iludiria como me iludiu e tudo por causa daquele doente do percy,  ele mal conhece aquele garoto e me trocou por ele,  Eu sou muito melhor que percy, fazia já algum tempo que eu não falava com Jason,  Na verdade desde que terminamos, ele era tao insensível eu fiz tudo por ele,  o ajudei em tudo o que ele pedia ajuda,eu.... Eu o amava como ninguém mais, e ele nunca fez nem 1/3 do esforço que está fazendo por esse garoto louco da escola por mim, inclusive o abrigar em sua casa,  mas eu daria um jeito de afastar esse menino do Jason,  E eu vou conseguir.

Passo pelos corredores da escola sem olhar na cara das pessoas não que eu não queria olhar apenas estou em um mau dia, como qualquer outro dia, abro meu armário e guardo tudo deixando apenas o material das aulas de hoje em minha mochila, fecho meu armário e levanto o olhar por um segundo vendo um garoto do outro lado do corredor me olhando quando escutava o que os amigos diziam, quer dizer eu acho que ele escutava pois me parecia que ele estava muito ocupado me olhando,  será que ele é  algum psicopata?

Abaixo o olhar não querendo o encarar pois sabia que corava quando me olhavam por muito tempo, escuto alguns papos e cochichos e estranho mas quando vou levantar a cabeça  me deparo com uma figura alta de cabelos loiros e olhos azuis.

- Olá,  Sou Will Solence..  - ele diz e estende sua mao em minha direção e eu tenho a impressão que já escutei esse nome em algum lugar.

Percy pov

Queria dizer que estava bem mas não posso pois estaria mentindo,  aliás não tem como ficar bem em um lugar como este, as pessoas daqui não tem nenhuma piedade de vc ou seu corpo e eu estava cansado disso,  E a cada dia que eu passava nesse lugar estranho e obscuro eu tinha vontade de seguir o concelho da voz em minha cabeça.

Hoje era Quinta,  E toda Quinta e o dia que eles me machucam, eu tento não ir mas eles são mais fortes que eu e eu não tenho como impedir isso,  sinto a tirá de couro encostar a pele de meus pulsos e logo o barulho da fivela sendo fechada e fazem a mesma coisa com meus pés,  olho eles com os olhos levemente arregalados e então eles  colocam um pano sujo em minha boca para impedir qualquer  som estridente vindo de minhas cordas vocais.

Minha respiração começa a acelerar e minhas mãos tremerem em medo,  sinto meus olhos marejarem  Eu nao queria aquilo,machucava tanto e eu não havia feito nada a eles eu só queria ir para minha casa,  ele colocam uma fita branca conectada a um fio em meu ombro e a outra em meu abdômen livre de músculos, tento falar algo implorar para não fazerem isso mas acabo recebendo um tapa na cara em resposta, já sentia as lágrimas que antes estavam presas em meus olhos agora escorriam pela minha face.

Grito alto quando ligam o aparelho fazendo com que meu corpo tomassem pequenos choques que iam aumentando conforme eles achavam melhor,  o que eles ganhavam com isso?  Eles não estavam aqui para ajudar as pessoas?  Porque fazem mal a elas,  soluço abafado pelo pano e sinto mais choques pelo meu corpo me fazendo gritar cada vez mais alto,  porém o último choque não havia sido em meu corpo e sim na minha cabeça fazendo com que eu automaticamente desmaiasse.

...

Acordo e olho em volta vendo que estava em um quarto,  mas não era o quarto no qual eu ficava, esse não era branco, este parecia húmido, tinha um ar sombrio e gélido no local, era como se eu tivesse em um porão,  estava escuro não havia nem uma única fresta de luz passando por algum barraco, eu estava junto ao meus dois piores inimigos...  escuro e o medo.

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora