capitulo 21

78 1 0
                                    


Percy Pov

Eu estava na cozinha olhando para ele esperando uma resposta dos mesmo, eu só queria saber quem gostava de mim, e se era real, seria a primeira pessoa que gostaria de mim do jeito que sou com meus defeitos e problemas psicológicos. Eu não entendia o porque não podia saber sobre a pessoa, era para ser um segredo? A pessoa iria me ver? Ou eu apenas havia escutado coisas ? Sera que era apenas uma imaginação da minha imaginação frágil e machucada? Eu não sei mais o que achar eu estava confuso, minha cabeça estava mais confusa do que o normal.

Olho Jason vindo na minha direção e o olho, eu queria muito saber quem.e essa pessoa, não.que eu iria querer ve-la, porque não ,mas só curiosidade, ele.pegou minha mão e a acariciou me olhando.

— Sua mãe Percy, ela ira vir aqui amanha, ela queria fazer uma.surpresa para vc, na verdade sua mae não gosta de vc ela te ama- ele diz e eu sorrio ela ia vir amanhã, isso era demais porque não era o dia dela de visita, ela sempre vem sexta a noite pq e o dia que ela solta cedo do trabalho.

Solto a mao.do Jason e vou para a sala sorrindo e esperando .que eles me chamem para jantar, era sempre assim, nunca deixavam.eu fazer algumas coisa, diziam que eu poderia me.machucar enquanto.corto algo ou frito, e eles não.querem que eu me machuque. Ligo a TV e suspiro vendo que não passava nada interessante, escuro a campainha e levanto indo atender, abro a porta vendo ser o namorado do pai do Jason.

— Oii - Ele diz e dou espaço para ele entrar, ainda não confiava nele, fecho a porta e vou rápido para a sala. vendo ele ir para a cozinha provavelmente falar com o pai do Jason, volto a olhar tv e esperar.

Poseidon pov

Eu não tinha conseguido dormir direito está noite, aquele maldito sonho, eu pensei que havia me Livrado dele mas não, tudo voltou quando vi aquele garoto na casa de Zeus, quando vi Percy... Ele parece tanto a Sally mas não pode ser possível eles morreram em um acidente.

Flashback on

Era sexta feira, dia 21 de agosto de 1999, eu não sei ao certo porque mas estava com uma ma impressão enquanto voltava para casa, estava louco de saudade da minha mulher , e do meu filho que mesmo que não tenha nascido ainda eu já amava muito, olho o céu nublado e sorrio de lado, eu amava esse dias era os dias em que Sally fazia chocolate quente e o sei chocolate quente era maravilhoso.

Sorrio pensando em receber seu abraço e estaciono na garagem de casa, saio do carro e olho um cara na frente da porta eu não sabia quem era mas usava um terno cinza e tinha uma certa tristeza em seu olhar, entro em casa com ele e começamos a conversar, ele me diz o que aconteceu com Sally, e que foi um acidente devido a chuva forte, o carro dela derrapou e caiu ladeira abaixo. Sinto meus olhos marejarem e um soluço escapa, sentia meu coração em pedaços, estava doendo tanto que não conseguiria viver mais naquela casa, tudo iria me fazer lembrar deles...o quarto dele.. Meu deus o que eu iria fazer?

Fungo e seco o rosto que já estava repleto por lagrimas e olho o cara, vou ate meu quarto e pego uma mala e ponho todas as minhas coisas nela, logo descendo e vendo que o cara já havia ido embora, saio de casa e vou para o meu carro coloco as malas nele e entro começando a dirigir para o aeroporto, eu não podia ficar aqui, precisava me mudar começar uma vida novo que não seja aqui.

E então foi assim que simplesmente sumi daqui, simplesmente quis mudar, quis esquecer o sofrimento que passei e tirar essa culpa das minhas costas, porque era minha culpa não era? Eu que sai de viagem para um lugar a trabalho sabendo que a gravidez dela era de risco, mas não podia deixar de trabalhar, iriamos ter um filho e isso era importante para que eu pudesse manter a casa sozinho.

Flashback off

Vamos para a mesa lá na sala para podermos jantar, eu ainda estava com esse pensamento em mente, e também não sabia porequr esse garoto tinha tanto medo de mim, porque ele não gostava de aproximação física, sei que ele tem ataques de pânico mas eu só quero ser amigo dele, sera que não passei segurança o suficiente para ele? Confiança talvez? Eu não sei , mas eu sei que o que eu sentia era ligação com aquele garoto é simplesmente incrível, e como se fossemos conectados por algo, como se tivéssemos alguma ligação um com o outro.

Ele é quieto e misterioso, e eu preciso descobri mais coisas sobre ele.

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora