Percy's pov
Eu estava naquela sala Branca cheia de almofadas, era tão estranho aquele lugar, eu estava sentado na cama que também era branca, eu ainda estava pensando e querendo saber o motivo dela ser toda branca, será que é para quem sabe desenhar pintar as paredes? Eu gostaria de por cores nelas, seria legal. Entraram dois homens altos com roupas também brancas, eram os mesmo caras que me faziam mal e me levava para salas estranhas.
Eles falaram que eu tinha uma visita, logo pensei que era minha mãe, abri um sorriso e levantei indo ate eles, eles colocaram uma blusa em mim, sai da sala andando naquele corredor frio, as luzes piscavam como se quisessem apagar ou queimar, eu tinha medo daquele corredor, tinha pessoas gritando como se estivessem sendo torturadas, era horrível ouvir aqueles gritos, mas eu sabia que ia sair dali, algum dia mas ia, ninguém fica preso para sempre né?
Entrei na sala pensando que iria ver minha mãe, mas acabei dando de cara com um loiro de olhos azuis, eu ja havia visto ele em algum lugar, mas não lembrava aonde, meus sonhos talvez, fui até a mesa me sentando meio receoso e o olho, ele me fala sobre um plano de fuga, um plano para me tirar daqui, eu não sabia se deveria confiar nele, mas queria sair daqui deste lugar. Eu não sabia se ele iria ou não me fazer mal, mas eu precisava e queria ver minha mãe denovo.
Quando o horário de visita acabou ele acenou para mim e eu acabei de volta, ele parecia ser legal, mas meu padrasto também era, e mesmo assim fez aquilo comigo, voltei para aquela sala sem graça voltando a ouvir as vozes falando, eram vozes femininas, eu não sabia o porque eu as ouvia, talvez pelo meu passado e eu ter guardado muito as coisas para mim.
" Percy você nunca irá entender que se você morrer será melhor para todos? "
Porque ela sempre me insulta? Porque sempre fala isso? Eu não quero morrer, Eu gosto da minha vida tirando a parte das vozes, Eu queria tanto que ela sumisse, tanto.
Leo's pov
Eu estava saindo da escola como sempre conversando com os meninos, nos iríamos dar uma passada num bar que eu ainda não faço a menor ideia da onde fica. Estávamos caminhado para esse bar quando me esbarro em um coreano, chinês, asiático, slá, e o fiquei olhando, de alguma forma, ele me atraiu, sabe quando vc tem um pequeno crush no menino do ônibus e ai ele desce da parada dele e vc fica " adeus amor temporário ", então, estava acontecendo comigo neste momento.
- Desculpa, Eu estava distraído - Disse ele, e pelo sotaque ele não era daqui
- Não tudo bem, eu tbm estava. - sorri de canto e ele apenas sorri torto e sai, o olho por um minuto e volto a andar com os meninos, chegamos no lugar e eu não parava de olhar os olhos castanhos do menino que havia me esbarrado. Ele era bonito, tinha um físico atraente, aparentava ser inteligente, não sei Pq estava pensando assim nele, nunca mais iria o ver, nem ao menos o nome dele eu sabia, apenas sabia que ele era de um país ou descendente de algum país dos pastéis de flangos.
Eu estava indo para a minha casa sozinho agora, um pouco bêbado, na Real, Eu estava muito bêbado, estava vendo tudo em dobro, tropeçava nos próprios pés, mal conseguia andar em linha reta, cheguei em casa brigando com porta por não conseguir abri-la e olho pro lado meio grog e vejo o garoto de mais cedo saindo com uma morena, ela me parecia bonita, porém a via toda borrada por conta da bebida.
- Oieeee.... -gritei pra ele acenando e ele me olhou rindo e acenou de volta, deve ter achado que eu era um retardado totalmente bêbado já a garota que estava junto a ele que eu acredito ser namorada dele, não gostou muito e me olhou com cara de quem diz, " Se você olhar pra ele novamente eu vou te matar filho da puta ", dei de ombros e entrei em casa vendo que não tinha ninguém, o que já era de se imaginar, pois minha mae esta trabalhando e meu pai também, fui para a cozinha ver algo para comer, já que não sei fazer comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...