capitulo 37

78 1 0
                                    


Leo pov

Hoje eu e Frank estamos fazendo 3 meses juntos, nunca imaginei que estaria namorando com um cara mais velho gostoso  que é meu vizinho, nos vamos sair hoje para comemorar esse tempo juntos, já tivemos altos e baixos mas acredito que todo relacionamento tem seus momentos difíceis e a gente tem que estar lá ajudando e apoiando o parceriro,  para que nada abale o casal, para que não seja só um lutando para dar certo, eu estou feliz porém estaria muito mais feliz se não tivéssemos que sair escondido, se meus pais me aceitassem do jeito que sou, eu só amo alguém do mesmo sexo, não estou comentando nenhum crime.

Me olho no espelho enquanto questionava o que eu ia usar hoje com ele, ser a que iria rolar algo depois, porque aí eu já faço uma surpresinha por baixo da minha roupa, mordo o lábio e vou ate meu armário começando a procurar alguma roupa que eu achasse que ficou perfeita em meu corpo, minha mãe achava que eu iria sair com minha namorada, no caso minha amiga que estava me ajudando nessa jornada de namoro escondido, ate porque ela é sapatão nem se eu quisesse ela namoraria comigo.

Eu ate comprei um colar para ela, na verdade comprei pra namorada dela pq não faz nem um pouco o estilo dela o que eu comprei, rio com meu pensamento é consigo escolher uma depois de tipo 1 hora procurando, guardo as outras devolta é vou tomar banho para ficar bem cheirosinho e lindo para o meu namorado, eu havia comprado um presente para ele também é claro mas esse estava escondido, tiro minha roupa e entro no boxe  depois de ligar o chuveiro, era engraçado eu sempre penso se ele está animado como eu para tal coisa, tipo agora, ser que ele está nervoso para me ver? Para sair comigo? Eu espero que sim por seria extremamente fofo.

Saio do banheiro depôs de terminar meu precioso e demorado banho (desculpa mundo), eu me seco e vou para meu quarto começar a me vestir e me arrumar para sair, iria me encontrar com ele as 19:00 e agora eram 18:00,  eu ainda tinha tempo ate porque não faço nada demais além de arrumar o cabelo que demora, me visto  e passo meu perfume, arrumo ou tento arrumar meu cabelo e ponho meu sapato vendi que estou pronto  e modesta parte lindo.

Pego o presente do Frank escondendo no bolso e pego o da minha amiga deixando na mão, e pego meu celular e minha chave saindo do quarto e descendo as escadas logo vendo meus pais na sala, que era o que eu mais queria óbvio, porque não né, quando eles me veem minha mãe levanti me olhando de cima a baixo e seguro um suspiro triste que queria escapar, ela sorri.

— Você está lindo filho, aposto que comprou algo bem legal para ela..

— É comprei sim, comprei um colar bem bonito...- digo tentando disfarçar meu chateamento com aquilo, me doía muito ver que minha mãe havia voltado a me tratar como antes depois que disse que estava namorando minha amiga, minha mãe que sempre considerei a pessoa mais perfeita do mundo não conseguia me aceitar do jeito que sou.

Dou tchau para ela é para meu pai saindo de casa para ir ao local de encontro já que são 18:40, e já estou levemente atrasado, sei que disse que tinha tempo mas não esperei que eles estivessem em casa e que fosse me parar para fazer perguntas, quer dizer minha mãe me parar e fazer pergunta.

Quando chego no local marcado são 18:55 ate que eu não me atrasei, fuco esperando o Frank que não demora muito é estaciona a minha frente, sorrio e dou a volta no carro entrando no bando do passageiro.

– Oii amor -digo quando entro e olho ele que sorri pra mim é me dá um selinho

– Oii Baby-ele diz sorrindo– Preparado?

– Talvez, não sei to nervoso você fez tanto suspense que nem sei o que esperar

– Bom, eu espero que vc goste do lugar e da nossa noite de comemoração

– Estando com você não tem como eu não  gostar- falo sorrindo e ele sorri de volta começando  a dirigir

Conversamos sobre várias coisas pelo caminho, ele sobre a faculdade e eu sobre o colegial, era muito estranho estar apaixonado e namorando um cara de 21 anos, mas a gente não manda no nosso coração não é mesmo? Não demora muito ele para novamente em uma praia, desconfio que ele ama praia pois a gente sempre acaba aqui, desço do carro e ele desce também vindo ate mim e me levanto ate o local, depiis de uns 2 minutos avisto ser um barco coberto por luzes de cor amarela como pisca pisca de Natal e velas também, entro com ele vendo o  legal do qual estávamos, um funcionário vem ate nós dois e pergunta  se a gente tinha reservas e Frank diz que sim, ele dá nossos nomes e o funcionário nos leva ate nossos lugares.

Me sento a mesa e olho o Frank, esse lugar era excepcionalmente  lindo, a decoração era tão "simples" havia um som ambiente calmo sem dizer que estar ali com ele deixava o lugar ainda mais perfeito e lindo,pego o cardápio olhando as comidas das quais serviam nesse restaurante e mordo o lábio, pareciam ser pratos deliciosos, acho que poderia comer eles muitas vezes porém hoje é um dia muito especial e não quero abusar apenas seguir o jantar calmamente e de forma perfeita.

[...]

Frank e eu havíamos acabado  jantar, estavamos na sobremesa quase terminando ela mas ele disso que tinha uma surpresa para mim, que a noite ainda não havia chegado ao fim e que ele esperava muito que eu gostasse de onde ele iria me levar, e do que iria fazer, mas ele em nenhum momento me disse o que seria ou o que faria e isso estava me deixando completamente maluco, eu sou muito curioso para ele fazer isso, mimha ansiedade se manifestou e imediato mas eu não conseguia xingar ele ou algo do tipo quando olhava para o seu rosto lindo, para o sorriso que eles dava e em como seus olhos quase fechavam quando ele sorria, ele era a coisa mais perfeita que eu já havia visto, os pais dele fizeram com muita vontade bem, o pau do pai dele é o pincel e o útero a mãe dele o quadro, pois.so assim para sair uma obra e arte dessas.

Terminamos as sobremesas e Frank paga  conta antes de agradecer pela comida que realmente era deliciosa e então nos levantamos para sair do barco restaurante, vou voltar aqui mais vezes eu realmente gostei do lugar, ele pega mimha mão entrelassando nossos dedos  vou com ele para o caminho que o mesmo me levava, parecia pela "trilha" que era um lugar lindo, quando chegamos no local era realmente como eu pensava, era maravilhoso, perfeito dava para ver as estrelas com uma nitidez e também as luzes da cidade, sorrio e olho para o mesmo que sorria.

– Bom Leo, na verdade eu não sei como começar isso para ser sincero, eu estou muito nervoso em fazer isso, não é a primeira vez mas acho que é  porque vc é realmente  minha metade, a pessoa da qual quero permanecer o lado para o resto a minha vida, eu olho você e meu coração no mesmo instante já erra uma batida, você sorri e parece que meu coração começa a acelerar, você tem um controle tão absurdo sobre mim que não faz nem ideia, eu estou totalmente rendido a você, todo dia eu penso em você, 25 horas por dia porque ate dormindo estou pensando em você Leo, eu quero poder ter uma família com você, quero poder olhar para você toda manhã quando acordar, quero poder apresentar você a todos como meu namorado, meu noivo, meu marido, como o amor da minha vida...- ele diz respirando fundo e se ajoelhou na minha frente — Leo Valdez, você  aceita namorar comigo? Mesmo com todos os problemas que podem vir? Você quer lutar pelo nosso amor ao meu lado?

CONTINUA....

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora