Nico's povEu estava feliz por estar com Jason,gosto dele desde sla quando,mas sei que e muito tempo,eu só não sabia se ele estava feliz com isso,não conseguia ver a emoção a felicidade nos olhos dele,como se vê nos olhos de alguem que começou a namorar.
Ta podia ser realmente estranho,somos primos,mas isso não impede de nos termos um relacionamento, bem ao contrario,pela ligação forte que temos,imagino que essa relação vai ser a melhor,eu amo Jason,só não sei se ele sente o mesmo por mim.
Era sábado e eu estava em casa aturando o mal humor do meu pai logo pela manhã,sem dizer minha mãe falando coisa com coisa apenas me deixando confuso. Peguei meu celular e entrei no whats para ver se havia alguma mensagem,vi ter apenas do grupo em que Leo criou,nenhuma de Jason,nem se quer um bom dia.
Entrei no chat com ele e vi que o mesmo estava online a 5 minutos atrás,olhei e pensei um pouco e mandei uma mensagem pra ele.
Você
Bom Dia Amor.!
_______________________________________________Jay
Bom Dia Ni..
_______________________________________________Você
Vamos sair hoje?
_______________________________________________Jay
Não posso Ni,tenho compromisso..
________________________________________________Você
Com Quem? Onde ? Que horas você volta?
_______________________________________________Jay
Eu tenho que ir,tchau Ni,ate mais tarde..
________________________________________________Você
Bye amor,ate mais tarde
________________________________________________Como eu disse,ele não reage não interage como alguem que esta em um relacionamento a dois, ele parece estar agindo normal, como sempre me tratou.
Como seu melhor amigo...
Jason's pov
Eu estava me arrumando para sair com Leo,pois ele iria me mostrar a escola na qual eu iria estudar a partir de segunda,eu disse que não precisava,mas ele disse que era melhor entrar sabendo do que não sabendo.
Eu estava colocando o casaco do time de futebol da minha antiga escola quando ouvi aquele assobio do whatsapp,fui ate a minha cama me sentando na mesma e pegando meu celular vendo que a mensagem e de Nico,abro o chat com ele e respondo.
Nico e realmente possessivo,e alem do mais desconfiado,não que seja algum problema, mentira e um problema sim,eu não estou muito empolgado com esse relacionamento,eu não gosto de Nico,eu falei aquilo no calor do momento, no choque em que eu estava. Dei tchau para ele e guardei o celular saindo e indo me encontrar Leo na escola.
Quando cheguei lá encontrei leo encostado no muro da escola, me aproximei dele e ele logo guardou o celular.
- Eai Jay..- disse Leo
- Eai Valdez..
- Cara nao aparece aqui na escola com esse casaco,vc vai ser linchado...- disse Leo
- Porque?
- E o rival aqui da escola,vc nunca jogou contra nos? - Perguntou Leo
- Não sei, não lembro...
-Okay vamos conhecer a escola..- disse Leo
- Okay..
- Ah,acho que devo te informar a não chegar perto de Percy Jackson?
- Porque não? Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar..
-Ele tem ataques de pânico, se vc chegar perto dele ele começa a fazer um escândalo e gritar um monte, o time de futebol não gosta muito dele,e eu posso dizer que nem sei o porque,pois ele e muito quieto e nunca fez mal a ninguem...
- Hum..me conta mais..
- Eu não sei muito,eu sei que quando ele tinha 4 anos foi estuprado pelo padrasto, e ele ficou com trauma,por isso ele acha que todos que vão encostar nele vão fazer o mesmo,ou pior..
-Ah..mais eu ainda acho que já escutei esse nome,como ele e ?
- Hã.. Moreno,olhos verdes mar,1,75..magro..não sei descreve lo direito...
"" Claro, o garoto que eu ajudei no beco,então e por isso que ele estava com medo de mim,ele fica na defenciva com medo, "" - Pensei..
- Ah sim,..- disse e leo foi me mostrando a escola, eu realmente esta empolgado para estudar aqui,parecia ser um lugar legal..mas estava pensando no que Leo me disse sobre Percy..e pensando em..
"" Como eu queria poder ajudar ""
Percy's pov
Eu realmente não lembra de nada, apenas de sentir um choque em minha nuca,e os músculos do meu corpo se tensionarem e me imobilizarem,apenas lembro de tudo ficar preto.
Continua...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oiii, Então a foto do capítulo e dessa dando que eu escrevia no social spirit, sim eu comecei em 2015 e não terminei até hoje, em minha defesa aconteceram muitas coisas nesse período de tempo, mas eu espero que gostem da fic, pretendo terminar ela ainda esse ano kskskskksk
Beijos •~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...