Leo's povAcordei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível,não lembro de nada depois de ter chegado no bar,olhei o horário e me assutei vendo que já se passava das 14:00,me levantei da cama indo para o banheiro quase batendo nas paredes,entrei no banheiro lugando o chuveiro e tirando a roupa que eu estava, que a propósito e a mesma que eu estava ontem,pelo visto apenas me joguei na cama e dormi.
Entrei no box fechando os olhos e relaxando sentido a agua pelo meu corpo,eu cantava, dançava, enquanto tomava banho,se minha mãe me visse agora, provavelmente iria falar para mim ir rápido e que eu estava gastando a agua do planeta,típico de mãe.
Saio do banho e pego a toalha para me secar, enrolo a toalha na cintura e volto para o quarto, começo a procurar uma roupa enquanto cantava, pretendia sair hoje,sozinho mesmo, alias , Jason esta vidrado em tirar o menino estranho da escola do manicômio. Me visto indo para frente do espelho tentando arrumar minha juba cacheada que eu chamo de cabelo,quando desço vendo minha mãe conversando com uma mulher que devia ter descendência chinesa,confesso que estava com uma puta vontade de perguntar se ela queria um "pastel de flango" , mas não abri minha boca apenas dei Oi a ela e para a minha mãe.
- Leo,essa e a senhora Zhang,ela nos convidou para um jantar na casa dela.- disse minha mãe sorrindo.
- Oh...que legal mãe.- foi a única coisa que conseguir pensar para dizer.
- Se for sair chegue antes das 19:30 , pois o jantar e as 20:00
- Okay mãe.- foi um beijo na bochecha dela - Tchau,tchau Sra. Zhang- sorrio e saio ,bem, não tenho muito tempo, mesmo que não irei fazer nada,apenas andar.
Decidi por fim ir a uma sorveteria,cheguei na mesma e me sentei em uma mesa,pedi um sorvete de chocolate com M&Ms ,olhei para a porta e vi aquele chines musculoso,bonito, caralho como eu queria ele na minha cama,vejo que ele vem em minha direção sentando-se a minha frente.
- Oi - disse ele me olhando
- Oi - respondi,eu ainda vou conseguir briga com a namorada dele,ela não gosta de mim e nem vai gostar de me ver com ele . - Sua namorada não vai gostar de te ver aqui comigo.- disse o ouvindo suspirar
- A gente terminou - eu estava atirando fogos de artifícios por dentro
- Oh desculpa eu não sabia...
-Tudo bem - ele diz e sorri fraco, eu não sei porque, mas estava com uma imensa vontade de beija-lo, logo meu sorvete chega e ele pede um para ele.
-Então Léo, ansioso para o jantar?
-É na sua casa? - eu gelei
-Sim, e a comemoração de 25 anos de casados dos meus pais.
-Ah legal, bom, não costumo ir em jantares.
-Vai ser legal, gosta de comida chinesa?
-Não sou muito fã, mas gosto de pastel de flango -disse rindo
-Nossa, muito engraçado em , haha - disse ele sarcasticamente
-Desculpa - começo a comer meu sorvete
-Sabia que eu sempre te achei lindo?
-Ahn...obrigado, você também é muito bonito e gostoso -digo sem olhar para ele
-Obrigado baby - ele sorri e pega o sorvete dele -anos no time de futebol da faculdade - diz ele e eu me engasgo, ele esta na faculdade? Serio? Ele deve ter a minha idade.
-Você tem quantos anos? - pergunto
-21 - ele diz e me olha - Porque?
-Não e que nao parece
-E você, tem quantos anos?
-16 anos - digo e é a vez dele se engasgar
-Serio?
-Sim...
-Nossa você e bem novinho...
-Pois é,... 2 ano do ensino médio
-Estou no 3 ano da faculdade ... - diz ele, eu nunca imaginei que Frank poderia ser 6 anos mais velho que eu, o bom e que ele já é experiente, é melhor, na verdade nem sei, ainda sou virgem.
-Ah sim... Tendi..
- Leo, você e virgem? - pergunta ele, essa conversa esta estranha, será que ele e um psicopata estuprador? Não quero arriscar.
-Sim...- falo terminando meu sorvete
-Calma, só porque sou mais velho, nao quer dizer que eu irei lhe estuprar... Só quero saber de você, quero ser seu amigo.
-Okay - pego minha carteira pegando o dinheiro
-Eu pago - ele se levantou sem ao menos esperar minha resposta, e pagou, quando voltou eu estava me arrumando para ir embora
-Ia sem mim? Que maldade da sua parte leo
Eu juro, por tudo o que e mais sagrado, eu nao sei o que esta acontecendo aqui, ele esta me paquerando? Mas ele acabou de terminar um namoro, isso é tão estranho quanto dollhouse da diva Melanie Martinez, apenas ri e sai com ele de volta para casa, no meio do caminho ele me prensou e se aproximou de mim deixando seu rosto 5 cm do meu.
-Saiba que eu irei te fazer meu Valdez - ele diz com a voz rouca e me solta, sorrio para mim e voltou a andar como se nada tivesse acontecido ali, o olhei incrédulo, ele queria meu corpinho nu. Essa delícia aqui não e fácil não, voltei a caminhar indo para a minha casa em total silêncio o resto do caminho, teria um jantar para ir hoje a noite, e ser um pouco sexy, nao seria nada mal não e mesmo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...