capitulo 34

79 1 1
                                    


PERCY POV

Eu sempre amei flores minhas preferidas são as violetas porque elas parecem mais azul do que roxa e azul é minha cor favorita é a cor dos olhos do Jason, eu estava achando estranho isso, além das vozes em minha mente agora tinha jason que não saia dela, de 35 coisas que eu penso certeza que 25 são sobre ele, eu me sinto estranho perto dele, mas um estranho bom, eu ia falar como me sinto pra ele, talvez ele sinta o mesmo, e se ele sentir o mesmo pode me dizer o que significa o porquê de eu me sentir assim.

Jay disse ontem que daqui a um ou dois meses eu já vou poder sair e passear na rua com ele e voltar pra escola, essa parte eu não gostei, não gosto da escola é chato e é um lugar malvado onde as pessoas só fazem maldades, eu estava animado pra poder ir no parque com o Jason ou poder voltar pra minha mamãe, não que eu não goste de ficar com o JayJay mas eu sinto saudades das balinhas que a mamãe trazia da rua quando chegava em casa e das panquecas de morango dela.

Volto para dentro de casa indo até o sofá da sala e me sento no mesmo ligando a tv em seguida e pondo em um desenho, eu adoro desenhos animados são engraçados e divertidos, arrancam muitas risadas minha parece até que estão fazendo cócegas em mim, meu desenho favorito é Steven Universo. Fico olhando o desenho esperando a hora do Jason chegar, ele chegava as 15:30, eu não saia ao certo como ia falar pra ele sobre o que tô sentindo, e se ele me achar burro por não saber o que eu estava sentindo? E se ele risse de mim?

Mordo o lábio fechando os olhos e respirando fundo, eu murmurava vários "Ele não faria isso" e me acalmo depois de alguns minutos antes que eu surtasse, olho o desenho me distraindo com o mesmo apenas desviei o olhar da tv quando ouvi o barulho da porta da frente Abrir, olho para ver quem é sorrindo ao ver ser o loiro, me levanto e vou até o mesmo o abraçando

— Você demorou - olho ele

— Ah eu sei sunshine, mas eu precisava resolver algumas coisas na escola - ele diz e eu sorrio afirmando.

— Jay, eu tô sentindo umas coisinhas mas eu não sei o que são, você me diz o que é que eu estou sentindo se eu contar pra você? - olho ele de forma fofa

— Claro Sun, pode contar

— Você promete não rir?

— Prometo amor, não irei rir - ele sorri novamente e eu afirmo, pensando um pouco antes de tentar explicar a ele o que eu estava sentindo

— E-Eu não sei direito, eu sinto friozinho na barriga quando vejo você é meu coração acelera igual aqueles carrinhos de fórmula 1, meu cérebro ele só consegue pensar em você, nem as vozes  estão mais nela só você está nela, isso é um pouco estranho, meu corpo ele fica estranho perto de você e eu fico nervosinho e suando, parece que tem milhões de borboletas na minha barriga voando em turbulência, e eu também sempre tenho vontade de te dar mais beijos igual ao que você já me deu - olho ele curioso e com as bochechas coradas — Você sabe o que eu estou sentindo? Você já sentiu isso antes JayJay?

— Claro que eu sei o que você está sentindo sunshine, e é muito normal esses sentimentos okay? Você está amando, isso significa que você ama a pessoa, mas não como amigo e sim como algo a mais, algo além, como namorados, e sim, eu já senti isso, aliás estou sentindo agora, por você - ele me olha sorrindo bobo e acaricia as maçãs do meu rosto — Eu te amo sunshine.

THALIA POV

Bom, eu não sabia o que estava acontecendo com o Frank mas não gostava nada disso, ele estava agindo estranho desde que terminou com a Hazel, e não, não era de uma forma triste ou abatida, ele estava feliz, animado, eu não sabia o que pensar, ou o que estava acontecendo, e ele não contava a ninguém também, nem para os meninos, primeiro eu achei que fosse o jeito dele de lidar com um término de namoro que durou 3 anos. Eu sempre fui muito afim do Frank, desde a época da escola mas ele nunca nem olhou na minha cara sem ser como uma amiga, é isso me deixava irritada mas quando eles terminaram achei que seria minha chance, mas ele apenas me negava e falava que não podia, um dia ele deixou escapar que não iam gostar, ou seja, ele estava com alguém, de caso com alguém mas não quer contar  pra ninguém, porque não quer contar ? O que ele estava escondendo de todos? Aliás se o faz tão feliz pra que esconder não é mesmo?

Então ontem a noite eu tinha decidido eu iria seguir ele é descobrir quem era essa pessoa e porque ele a esconde, eu estava muito destinada descobri porque ele não me queria, eu não sou feia sou?sou a melhor garota que ele poderá ter em sua vida toda, porque insistia em me dar fora e dizer que não quer nada? Respiro fundo sentada no meu carro esperando ele sair da faculdade, quando ele saio o sigo com os faróis desligados para não chamar a atenção e também bem longe dele para que ele não desconfie, ele para em uma esquina, mas na esquina de um colégio, colégio de ensino.... Médio? Franzo o cenho olhando aquilo é fico observando, agora sim eu iria e queria saber o que estava acontecendo, Frank tinha uma irmã ou irmão? Alguém da família trabalhava ali? Me ajeito no banco quando vejo um garoto estatura média baixa e cabelos encaracolados, ele entra no carro do Frank e o que eu vejo a seguir faz minha boca cair lá no inferno e voltar, ele tinha beijado aquele garoto? Era isso mesmo que eu tinha visto?

Eles saem dali e eu os sigo novamente sem saber onde iam apenas queria tirar aquela história a limpo e entender ela, paro longe deles e desço devagar e escondido vendo que paramos em uma praia, vejo eles indo até a metade da mesma não muito afastados da berada e me escondo atrás de um dos quiosques que tem ali observando os mesmo escondida, abro a boca incrédula quando vejo os dois deitados na areia trocando beijos e carícias, então é pro isso que ele está tão felizinho, e por isso que ele não quer que ninguém saiba desse carinho ele, até porque ele esta pegando um menor de idade isso é cadeia certa, tiro algumas fotos dele é gravo até um videozinho deles e rio baixinho negando mas logo a raiva me invade meu sangue fervia eu não acreditava que ele tinha me recusado por causa de uma criança que mal saiu das fraudas, que ele me rejeito por aquilo, faço cara de nojo enjoada e saio dali discretamente e vou pra minha casa, pensando em tudo e sorrio com a ideia em minha cabeça.

Mas talvez isso esteja ao meu favor,aliás, uma boa chantagem não cairia mal, sorrio vitoriosa, eu teria o que eu queria, poderia fazer ele ser meu, eu teria ele na minha mão com essas fotos, Frank Zhang .... Deveria se cuidar mais, rio indo pra casa.

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora