FRANK POVEu estava tomando meu cafe quando sinto ele sentar em meu colo e me beijar, não sabia se aquilo era real ou se ele ainda estava bêbado, eu ia afastar ele mas então ele da leve reboladas em meu colo, eu não consegui resistir, sempre quis foder com ele, acho desde que me mudei para ca, me levando da cadeira e vou subindo com ele no meu colo para o quarto enquanto nos beijavamos, entrei no quarto com ele e Fechei a porta logo o jogando na camas ficando por cima do mesmo.
Começo a distribuir beijos por todo pescoço dele deixando algumas marcas no mesmo.que provavelmente ficariam roxos, sorrio e minha mao escorrega para dentro da sua camisa e começo a massagear seus mamilos ouvindo ele arfar e gemer, mordo o lábio e tiro sua camisa descendo os beijos do pescoço para o peito de leo, passo minha lingua em.seu mamilo o olhando arquear as costas em prazer. Desco mais meus beijos e dou leves mordidas até o cós da sua calça, abro a mesma e a tiro juntamente a cueca.para não perder tempo, seguro seu membro firme e passo a lingua na glande lentamente e gemo baixinho sentindo minhas costas serem arranhadas.
Coloco apenas a sua glande na boca começando a chupa-la lentamente e com.precisão e vontade,te olho e masturba a base com a mao, rodo a lingua na glande e coloco mais do seu membro na boca começando a te chupar rápido e forte, raspo de leve meus dentes ouvindo seus gemidos altos e provocativos que apenas faziam meu membro pulsar em.prazer e ficar mais duro.do.que já estava, masturba o que não coube na boca rápido e com a mao.livre levo ate suas bolas e as aperto ouvindo o mesmo gemer mais, começo a massagear suas bolas de uma forma gostosa e prazerosa o.que fazia o mesmo se contorcer de prazer.
Tiro seu membro da boca e passo a lingua por toda a extensão do seu membro ate suas bolas e as chupo uma de cada vez, desco mais ate chegar na sua entrada e passo a lingua ali logo começando a te dar um beijo grego, aperto sua bunda dando um tapa em seguida vou acelerando os movimentos da lingua e sugo sua entrada a massageando com.minha língua, os gemidos de leo.eram altos e excitantes, eu não via a hora de deixar meu membro livre e foder ele ate que o mesmo.fique sem.voz, separo suas nádegas e penetro minha lingua em vc devagar, começando a mover ela rápido dentro de você.
Paro depois de um tempo, não queria que ele gozasse agora, queria que ele gozasse apenas quando eu estivesse dentro do mesmo me movendo rápido e forte nele, deixando marcas da minha mao e dedos em sua pele morena e bronzeada, mordo o lábio me afastando um pouco dele e começo a tirar minha roupa logo ficando nú, vejo ele corar quando bate o olhar em meu membro e sorrio,logo ele vem ate mim e segura meu pênis com sua mão começando a mover ela devagar no mesmo, solto gemidos roucos e baixos levando minha mao ate seu cabelo cacheado o apertando de leve, mordo o lábio e olho, logo ele passa a lingua na glande e estremeço de prazer, gemo rouco e alto sentindo a boca pequena e quente de leo em meu pau.
Olho seus movimentos o ajudando movendo sua cabeca devagar para trás e para frente e aperto o mesmo, logo começando a estocar em sua boca acertando sua garganta algumas vezes e escutando ele engasgar, mordo o lábio e tiro meu membro da boca dele, não queria gozar ali, deito ele na cama e fico entre as pernas do moreno o olhando nos olhos começando um beijo com desejo e paixão em seguida, passo minhas maos pelo seu corpo apertando algumas partes cono a cintura, bunda e coxa.
— Você quer mesmo isso Leo? - digo em sussurros nos lábios carnudos do moreno que afirma rápido.
— Eu quero Frank, tenho certeza disso - ele sussurra e me beija como se seus lábios dependesse dos meus fervorosamente
Tateio o lubrificante no criado mudo sem parar o beijo um momento se quer, eu estava viciado nos lábios de leo, com certeza leo Valdez era um droga de tao viciante que era, quando acho o lubrificante me separou um pouco dele e passo muito em meu membro e na sua entrada também para que que ele sinta o menos de dor possível, beijo seu pescoço dando beijos, chupoes e mordidas nele, passo meu membro na sua entrada sentindo ela se contrair pelo contato e mordo o lábio, forço o meu membro na mesma entrando bem devagar ouvindo ele gemer com um pouco de dor, acaricio sua cintura e te dou beijos pelo rosto delicadamente para tentar te distrair da dor que sentia.
Depois de um tempo parado esperando com que o mireni se acostumasse que tinha algo dentro de si, seguro firme sua cintura e começo a me mover devagar mas forte em no leo, passo a lingua jos lábios me arrepiando com cada gemido que o moreno soltava, era tao lindo ouvir a harmônia de nossos gemidos juntos, do barulho dos corpos de chocando pelos movimentos de estocadas, me apoio na cabeceira da cama indo mais rápido e forte nele indo fundo, acabo por acertar sua próstata com força ouvindo ele soltar um gemido muito alto de prazer.
LEO VALDEZ POV
Eu não sabia ao certo o que estava sentindo, era um misto de prazer mas também tinha sentimento envolvido,cada estocada dele era deliciosa sentia como se estivesse indo ao céus dando um oi a deus e em segundos ao inferno dando oi ao capeta, eu gemia em prazer querendo sentir mais daquele sentimento, daquela sensação gostosa,eu arrangava as costas dele na intenção de marca-las e sempre que ele tirasse a camisa todos vissem aquelas marcas.
Jogo a cabeça para trás dando um grito de prazer sentindo ele acertar minha próstata, meu membro expeli pré gozo e pulsa em excitação, sinto meu abdômen se contrair acusando que estava perto do meu ápice.
— Awn Frank.... Oh shit ! - gemo alto sentindo que estava muito perto — E-Eu vou .... - não consigo terminar a frase pois acabo gozando em jatos fortes entre nos sentido meu corpo estremecer com a intensidade do orgasmo. Escuto um gemido rouco e alto vindo de Frank e gemo sentindo algo em meu interior, quando ele tira seu membro de mim devagar sinto o gozo dele escirrer pela minha entrada fazendo com que eu core em vergonha, eu acabei de perder minha virgindade, mas não me arrependo nem un pouco.
— Eu gosto muito de você Leo... - diz Frank entre sussurros e ofegos olhando em meus olhos
— Eu tbm gosto muito de você Frank...- sussurro entre ofegos para ele e o beijo calmo e com carinho sendo retribuído, tenho que agradecer a bebida, porque se não fosse ela não estaria aqui agora e muito menos teria feito o que fiz agora pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...