Will povSabe a pior parte de se apaixonar por alguém? E que essa pessoa fica na sua cabeça toda hora, você pensa nela todo momento imagina coisas que meu Deus talvez nunca aconteça,você próprio se ilude, mas mesmo que você tente de tudo, de o seu melhor a probabilidade de você sair machucado é gigante, ainda mais se a pessoa está perdida por causa de um relacionamento anterior e é como dizem, pessoas machucadas machucam e machucam muito...
Meu amor pelo Nico começou desde o primeiro dia que ele pisou naquela escola, eu não sei explicar mas eu simplesmente amei a forma que ele se expressava, a forma que ele se vestia ao meu ver ele parecia ser uma pessoa incrível e maravilhosa e nessas 2 semanas ou ate mais eu percebi que estava totalmente errado, ele é teimoso, egoísta, sem empatia alguma, ele foi capaz de machucar alguém, xingar alguém só porque essa pessoa conseguiu o amor da pessoa que ele ama, conseguiu amor que ele não conseguiu, eu amo o Nico e sei que não vou conseguiu seu amor e nem por isso vou fazer algo com a pessoa que conseguir seu carinho e atenção, conseguir seu amor, eu quero que ele seja feliz que se sinta bem com a pessoa e o mesmo para pessoa, quero que seja feliz com ou sem mim (quem pegou pegou aksksk).
Mas eu realmente tinha achado que havia conseguido fazer ele gostar de mim, mesmo na amizade achei mesmo que ele talvez pudesse estar querendo se aproximar, porém meu coração bobo se juntou com minha mente e me fez de trouxa pela milésima vez, o pior é que eu sempre voltei, sempre voltei atrás dele para tentar novamente mas não dessa vez, dessa vez eu não iria atrás o que ele fez foi grave é algo que pode facilmente fazer ele ir preso, ele foi totalmente infantil, imaturo eu não iria voltar correndo igual um cachorrinho querendo o carinho do dono, mesmo que meu coração trouxa implorasse para isso, eu também quero poder ser valorizado e que meu esforço seja reconhecido, talvez ele sinta minha falta ou não também.
Nico pov
Hoje na escola eu não vi o Will e ele também não veio ate a mim no intervalo como sempre faz,não que eu ligue ou me importe, porque eu não me importo com ele ou em ter sua companhia é ate melhor não ter ninguém enchendo meu saco no intervalo, me encosto no tronco da árvore e penso um pouco, não quero ninguém perto de mim nunca tive e não iria ser agora que eu ia ter, isso só trás problemas, respiro fundo e pego meu celular pondo uma música pego meus fones os colocando, estava dando alguma música do my chamical romance mas eu não parava de pensar no loiro, não sei que tipo e feitiço é esse mas Will não saia da minha cabeça eu ficava pensando nele e se eu deveria me desculpar com ele, não eu não deveria o culpado na real é ele, pois é igual aos outros garotos, ele só tava querendo minha confiança para poder me levar pra cama e me fuder eu tenho certeza.
Ou talvez não, talvez ele realmente quisesse se aproximar de mim, realmente quisesse meu bem estar e estar ao meu lado, e se eu perdi alguém que realmente me amasse que realmente me queria mssmo com todos os meus problemas e traumas que quisesse cuidar de mim apenas por ser essa pessoa egoísta e teimosa que sou? E se eu realmente for o errado aqui, eu acabei sendo o vilão dessa história?Eu cavei meu próprio poço? O que exatamente eu estava pensando e fazendo da minha vida, porque e o que me levou a ser assim?
Eu fiquei totalmente cego por amor, eu me arruinei, me tornei o que tanto dizia que o Jason era, eu fiz com o Will pior do que o Jason fez comigo, o que eu tinha que fazer agora? porque meu cérebro não me ajuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...