SALLY POVEu não sei ao certo o que ia fazer, tinha de dar um jeito de resolver tudo e Percy poder sair da cada do Jason, também tinha que trocar o mesmo de escola, mas e melhor não me preocupar com isso agora, estava trabalhando e olhando o movimento do lugar, e eu juro, juro que não não estou louca, mas eu vi ele.... Aquele que seria pai do meu filho, Poseidon... Sei que pode ser loucura minha depois de tantos anos pedindo para que ele voltasse e cuidasse da gente, depois de tanto tempo tentando aceitar que ele havia abandonado eu e Percy no mundo, balanço a cabeça e pisco algumas vezes e o homem havia desaparecido. Sera que eu só imaginei? Apenas um fruto da minha imaginação? Suspiro e da meu horário para ir embora, pego linhas. Coisas e dou tchau para as meninas indo para casa, hoje era sexta, dia de visitar Percy, mas primeiro iria tomar banho e relaxar um pouco, não queria o preocupar com coisas da minha cabeça, com paranóicas.
Quando chego em cada entro e vou para meu quarto ponto minha bolsa no gancho e vou direto para o banheiro ligando o chuveiro e logo começo a me despir, entro no box comecando meu banho tranquila apenas afim de aproveitar o tempo que teria com meu filho, sorrio e lavo o corpo, eu adorava ver o sorriso no seu rosto ao me ver, parecia que eu havia ido para guerra e voltado, ele me abracava com tanta força e saudade que era fofo. Saio fo meu banho e me seco na toalha me enrrolando nela assim como meu cabelo, vou para o quarto e em seguida para o guarda roupa escolhendo una roupa qualquer.
Jason e um garoto legal, esta ajudando meu filho a se recuperar, esta o ajudando em.tudo, o protege o acalmando, e incrível como Percy pegou confiança nele e o deixa tocar, normalmente quem apenas conseguia o tocar era eu... Não, não que eu esteja com ciúmes e ate bom saber que ele tem um amigo em quem confiar, e o medico me disse uma vez que isso não e uma doença incurável, o que me deixa mais calma ainda. Me visto e pego minha bolsa descendo para o andar de baixo, pego as chaves de casa e saio de casa a trancando, chamo um taxi e fico o esperando enquanto o porteiro me paquerava como sempre.
Entro no táxi e dou o endereço da casa do Jason, eu estava com saudade do meu filho, está certo que vi ele ele a dois dias mas só de pensar que posso perder ele de novo se não conseguir que deixem ele em paz para viver a vida dele, chego na casa e pago o taxista, vou ate a porta e aperto a campainha e espero atenderam, a casa estava escura será que eles saíram? Eu espero que não, suspiro e escuro passos e luzes sendo ligadas, a porta se abre r vejo Jason com uma cara de sono todo descabelado.
— Ah oi Sally. - ele diz rouco pelo sono recente e me deixa entrar
— Oii Jason, cade Percy? - entro na casa e te olho
— Esta dormindo, ele teve um Dia cheio hoje - ele sorri fraco e olho para ele confusa e com semblante se preocupação.
— Cheio? Cheio como?- pergunto meio preocupada
— não e nada demais pode se acalmar - ele fala com convicção e afirmo respirando fundo, eu estava paranóica talvez mas Qualquer coisa fora do comum já me deixa preocupada, só de pensar no meu bebe sendo ameaçado ou machucado me parte o coração.
— Bom, irei esperar então, - sorrio e Jason sorri para mim de volta — E as namoradas ? -rio
—Nao tenho namoradas Sally, mas gosto de uma pessoa, só não sei se essa pessoa gosta de mim...- ele fiz e suspira, acho que sei quem é esta pessoa mas não irei o pressionar a me falar, se ele quiser ela fala certo?
— Entendi.... Espero que ela goste de vc assim como vc gosta dela - sorrio o olhando
— Que deus te ouça - ele diz sorrindo fraco e então escutamos passos vindos da escadas e olhamos na direção.
— Mamãe? - ele diz coçando os olhos sonolentos
— Oi meu querido, vem cá -sorrio e ele vem ate mim,eu estava com tanta saudade do meu menino.
— Tava com saudades mamãe - diz ele e me abraça apertado
— Eu também estava querido, eu trouxe algo para vc
— O que? - ele me olha curioso e eu tiro um saco de doces apenas das cores azuis e entrego para Percy, vendo o sorriso gigante se formar em seu rosto, era tudo o que eu mais queria, ver esse sorriso maravilhoso, ele olha o saco e logo começa a comer as balinhas, ele sempre teve uma ordem, primeiro as jujubas depois o resto.
— Eu te amo Mamãe
— Eu também te amo filho - digo e o abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...