Jason POVEsses dias descobri que Percy está apaixonado por mim e também revelei estar apaixonado por ele também, agora se você me perguntar como me apaixonei por ele não irei saber responder, talvez tenha sido o jeito dele eu não sei, eu acho que o amor é isso na verdade, quando vc não sabe o porquê e como se apaixonou por tal pessoa, até porque o amor não é algo para ser explicado, é um sentimento ele é feito para ser sentido e aproveitado, e era isso que eu estava fazendo com Percy nessas férias de verão, aproveitando.
Percy quando está a vontade, quando sente que está protegido, quando ele mostra quem ele realmente é e não apena aquele Percy escondido por uma armadura de proteção, você acaba se encantando ainda mais pelo moreno, eu não sei explicar, mas o jeito dele rir e "brincar" com as coisas e lindo de assistir, ele é lindo de ver, sorrio bobo enquanto estava abraçado com ele em uma sombra depois de termos feito um belo piquenique.
Eu me sentia mal as vezes por me sentir atraído sexualmente por ele mas não sei ao certo o porque, talvez pelo fato de que ele foi abusado quando criança e isso ter afetado ele drasticamente, eu as vezes tinha medo de encostar as mãos sem querer em alguma parte do corpo dele e ele se apavorar e pensar que vou fazer algum mal a ele, perder a confiança em mim, porque juro que não sei o que iria fazer se perdesse Percy, se ele saísse da minha vida, me apeguei tanto a ele que só quero ele, rio e beijo o topo da cabeça dele.
— Jay jay? - ele se vira um pouquinho e me olha, olho o mesmo e sorrio
— Pode falar Sunshine ..
— Você já fez coisas de adulto?... - olho ele achando adorável o fato dele ter dito coisas de adulto aí invés de falar sexo, mas acho que ele percebeu que não respondi
— O que eu quero dizer é se você já fez amor..
— Hum... Já sim Sun, porque a pergunta?
— E é bom? - ele me olha enquanto fala — É bom quando não é por maldade? - ele diz me olhando nos olhos e meu peito meio que aperta, ele sabe muito bem o que é sexo, e também lembra muito bem que fizeram com ele de forma malvada, sorrio fraco e afirmo para ele
— Sim... É muito bom quando não e por maldade..
— E quando acontece?
— Quando você acha a pessoa que vc ama e confia, alguém que você sabe que não vai te machucar nem nada
— A gente pode fazer amor Jay? - ele diz numa naturalidade que me pega de surpresa e começo a tossir mas respiro fundo
— Não é assim Sun, você tem que querer e estar com vontade..
— Hum...e quando eu sei que estou com vontade?
— Quando você sentir calor e um sentimento estranho no abdômen, quando seu pênis ficar duro...
— Aah... Entendi, então eu e você não pode fazer?
— Podemos amor, mas uma coisa de cada vez hum? Quando acontecer aconteceu okay? Não precisamos ter presas - sorrio o olhando vendo o mesmo afirmar e dou um selinho nele
O caso era, que eu queria deixar ele mais a vontade, queria que ele criasse ainda mais intimidade comigo que confiasse mais, não estava com pressa só queria o bem estar dele até porque ele estava muito bem esses tempos, não teve crises nem nada, ele havia aceitado a ir ao psicólogo para o ajudar em tudo, e está o ajudando bastante, claro que não o obriguei a nada, sempre falando para ele e perguntando se queria e ele dizia que sim, mas uma ótima notícia era que não estavam mais atrás dele por ter fugido, então agora eu já estava saindo com ele para lugares, mas não tinha posto ele devolta na escola, não acho que era a hora agora, adolescente é um bichinho tinhoso.
Fico fazendo carinho nele enquanto víamos os patos na lagoa e nesse passeio descobri que Percy ama animais marinhos, bom, ele ama água então já devia ter imaginado, mas voltando, ele ama animais marinhos então tive a brilhante ideia de ter um aquário em casa, acho que ele iria amar.
Frank POV
Eu estava recebendo ameaças constantes de algum anônimo, eram cartas que diziam coisas como "A polícia iria adorar saber disso" e fotos minhas e do Léo outras escrito "ou você termina com ele ou acabo com sua vida e a dele" eu não sabia mais o que fazer, eu não queria terminar com o Léo, eu o amava mais que tudo, mas também não queria que destruísem a vida dele, porem meus amigos diziam que aquilo era apenas uma brincadeira de mal gosto e eu queria acreditar nisso, então não estava dando a mínima bola para essas ameaças apenas estava reduzindo e sendo mais cuidadoso quando saia com o Léo, e como se não bastasse isso ainda tinha o fato de que a família do Léo e uma puta de uma homofóbica do caralho e a única coisa que eu queria era tirar ele de lá, mas o plano dele me parecia estar dando certo seus pais não estavam desconfiando de nada, tinham até falado para minha mãe que Léo tinha virado homem, e que era só uma fase que tinha parado com a palhaçada de querer chupar pau, sim ela usou esses palavras na conversa, e minha mãe fada sensata que és apenas falou "ele querendo chupar pau como você disse, ou não, não faz dele menos homem"
Hoje eu e Leo faríamos 3 meses que estamos juntos, não, não estamos namorando ainda, quer dizer estamos mas ainda não fiz o pedido se é que me entendem porém iria fazer o mesmo hoje, já tinha planejado tudo, iríamos sair hoje a noite para jantar seria uma noite perfeita, perfeita com o garoto da minha vida, nunca pensei que diria algo desse tipo mas olha eu, falando que achei a pessoa que quero passar a vida ao lado, rio negando e abro a caixinha em minha mão olhando as alianças dentro dela, não é querendo me gabar não, mas elas eram lindas.
Guardo a caixinha no bolso e vou até meus amigos conversando com eles sobre várias coisas como vingadores end game, Aladdin, rei leão e mais um monte de lançamentos, tinha ido ver rei leão com Léo,nunca pensei que iria ver tantas lágrimas de uma só vez.
— Então, tudo certo para hoje? - Diz Reyna
— Sim, tudo certo - digo sorrindo e mordo o lábio
— Vão aonde? - Diz Thalia
— Não posso dizer
— Hum... - diz ela
— está nervoso? - Annabeth
— Muito, vocês não imaginam o quanto
— Calma, vai dar tudo certo, mas quando for oficial queremos conhecer ele de uma vez por todas né - reyna diz rindo
— Não é tão simples, tem os pais dele nisso ... - sorrio de lado
— O que tem os pais dele? - pergunta Thalia
— Pais super homofóbicos - suspiro - a gente sempre tem que se encontrar as escondidas
— Ah, que pena isso.... - ela diz e volto a conversar com o pessoal ali sobre a noite de hoje e que eu esperava que tudo desse certo, tinha que dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanficPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...