Capitulo 18

72 3 2
                                    


Leo pov

Havia de passado alguns dias desde aquele desastroso jantar com a família Zhang, bom, desastroso para mim ao menos, a provocação deveria ser algo proibido pois não deveria ser permitido fazer isso com.As pessoas, suspiro olhando a janela do meu quarto vendo a chuva forte de uma quinta feira, isso pode ate parecer meio depressivo mas eu gosto de pensar na vida enquanto olho as gotas de chuva escorrer pelo vidro da minha janela.

Vejo algo acontecendo na rua que me chama a atenção, era Frank brigando com alguém um amigo talvez? Torço o nariz curioso para saber quem e então pego meu celular em cima da cama mandando uma mensagem para o pastel de flango.

Oii.

Oii leo, que surpresa, achei que não queria mais falar comigo.

E eu não quero, só quero tirar uma duvida

Qual?

Quem era aquele cara com quem você estava discutindo na rua?

Porque queres saber? Esta com ciumes ?

Não, só fiquei interessado nele, ele é bonito, e muito atraente .

(....)

Frank?

Vc esta visualizando que eu sei.!

Me responde merda!!

Ah vai se fuder também

Eu vou te fuder.

Leio aquilo e sinto meu rosto esquentar esse garoto era um ninfomaníaco, não e possível ele só pensa nisto, mordo o lábio e ponho o celular para carregar e vou para o banheiro tomar banho, eu iria sair hoje, iria visitar uma prima minha e bem, eu gosto de ir para lá, normalmente aparece os amigos gatos dela lá.

Mordo o lábio e começo a tirar minha roupa e ligo a banheira para deixar a mesma encher , me olho no espelho nu vendo meu corpo, ele estava mais curvilíneo e minha bunda maior, isso era bom estava com mais corpo,poderia levar pessoas a loucura ou apenas rebolar minha raba no chão em uma festa no sábado, entro na banheira e fecho os olhos relaxando na agua quentinha, mas o que veio na minha mente não foi nada agradável.

Logo que Fechei os olhos veio um certo alguem de olhos puxados cabelos pretos em um pequeno topede e bracos incrivelmente musculosos, eu estava pensando em Frank, esta certo que eu tenho um crush nele mas, não posso me apaixonar , ele deve ser aquele tipo universitário que apenas quer transar com você e no outro dia ele te larga fazendo de você apenas mais um da lista dele de peguetes, e eu já sou diferente, quero um relacionamento duradouro.

Saio de meus pensamentos quando escuto Minha mãe gritar meu nome do andar de baixo falando que iriamos nos atrasar se eu não me arrumasse rápido, qual é o problema em de atrasar um pouco? E um aniversário e de familia ainda, suspiro e levanto da banheira pegando a minha toalha e começando a me secar, enrolo a toalha na minha cintura e volto para o quarto indo direto para o meu closet e fico olhando as roupas decidindo o que iria colocar.

Optei por usar uma camisa branca gola V uma calça skynny preta um vans e um casaco xadrez vermelho amarrado na cintura, arrumo ou melhor tento arrumar meus cachos e pego meu celular que estava apenas Com 78% de bateria e desco para o andar de baixo antes que minha mae subisse e ne buscasse pela orelha quando chego na sala minha mãe estava conversando com alguem no telefone, meu pai talvez? Dou de ombros e vou para a cozinha tomar um copo de agua e ficar esperando até que ela termine de falar no telefone.

(...)

Eu estava aqui na casa da minha tia no aniversário da minha prima, ate que esta legal, não tinha aqueles velhos chatos   tinha só minha mãe, o pai da minha prima, o pai dela e alguns dos poucos tios dela, o resto era seus amigos e os amigos dela são lindos por sinal, cada  caminho diferente para o inferno, mordo o lábio olhando um loiro e quando ele me olho pisco e ele apenas da um sorrisinho e volto a conversar com o grupinho lá.

Eu já estava entrando em.Um estado de tédio que você não tem noção, já estava quase conversando com o sofá de tanto tédio, olho para o lado de fora e eles pareciam estar se divertindo mas digamos que tem gente naquele grupo que eu não me dou bem nem um pouco por conta de um incidente ano passado, qual e? eu ia saber que o Ruivinho tinha namorada? Ele não me disse nada a respeito de ter uma namorada, apenas ficou comigo e me pegou com uma pegada linda e que me fez querer ele na minha cama, mas como sou um moço belo, recatado e do lar me controlei e me contentei em ficar só nos beijos e mãos bobas que por sinal estavam maravilhosas, principalmente o aperto na minha bunda.

Estava olhando tv algum programa desinteressante enquanto ouvia a conversa dos adultos pois sempre saia umas fofocas boas ali, da última vez ouvi que a filha da vizinha da mae da minha prima tinha transado com o padrasto, o quão doentio isso pode ser? Slá tem tanta pica nova pelo mundo para ela dar e ela vai dar pra enrugada do padrasto? Pelo amor de deus neh gente, vamos ter um pouco de consciência. Sinto meu celular vibrar em meu bolso e pego o mesmo logo abrindo a mensagem vendo ser do Frank.

Eu tava aqui pensando em como meu pau ficaria maravilhoso em seus lábios.

O que ? Vc acha que sou o que?

Uma pessoa maravilhosa que eu irei fazer meu e ter o melhor orgasmo da sua vida.

So nos seus sonhos.

Valdez...Valdez... Quero ver vc falar isso quando estiver na minha cama implorando pelo meu pau dentro de vc te fodendo gostoso

Vc e maluco

Maluco por vc.!

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora