FrankHoje eu tinha aquele jantar que minha mae inventou, eu não sei o porque e nem quero saber a única coisa que quero saber e de terminar meu trabalho da faculdade, nao que eu não faça algo a mais da minha vida, é claro que eu faço, saio com meus amigos quase todo final de semana, mas quando tenho trabalho ou entro em semana de provas trato de me concentrar em estudar e fazer os trabalhos para passar o trimestre bem e sem me preocupar em estar atolado de trabalho ou com notas baixas.
Suapirei depois de fazer a décima folha do meu trabalho, eu estava a mais ou menos umas 4 horas para mais fazendo esse trabalho e ainda faltavam 10 páginas, sem dizer que, esse trabalho é para a semana que vem, ou seja tenho pouco tempo? Sim, vou conseguir entregar ele no prazo e perfeitamente e corretamente feito e sem nenhum erro? Com certeza. Levantei da escrivaninha e peguei minha jaqueta logo saindo do quarto, desço e olho minha mãe na cozinha avisando que iria sair mas que voltava a tempo para o jantar, e assim resolvi ir para uma sorveteria, eu não devia já que estou em uma dieta, digamos que jogadores não podem sair comendo qualquer porcaria por ai, mas ninguém iria saber mesmo.
Entro na sorveteria e logo vejo aquele garoto com cachos castanhos e rebeldes sentado em uma mesa, vou ate lá e.decido me sentar com ele, lembro que ele me deu oi ou algo parecido e ele me parecia um pouco Ahn...alterado, sorrio quando ele me olha e o mesmo cora e eu não faço a minima ideia do porque. Começamos a conversar, conversa vai conversa vem e então eu acabei descobrindo que o jantar com quem minha mãe marcou e com a familia dele, isso e interessante, realmente muito interessante, acho que acabei de me importar e gostar desse jantar.
Depois de um tempo de conversa fiada eu levanto indo atrás dele que se levantou rápido da mesa e assim fomos para a casa, essa seria uma noite boa, muito boa , sorrio já dentro de casa e minha mãe me olha confusa só nego e subo para o meu quarto me arrumar pois daqui a pouco era o jantar que minha mae havia marcado com a vizinha. Vou para o meu banheiro e tiro minha roupa começando a tomar um banho calmo e demorado, seria estranho ou errado eu estar atraido por.um adolescente de 16 anos sendo que eu tenho 21? Isso seria pedófilia neh? Porque assim já sou maior de idade.
Suspiro balançando minha cabeça e termino meu banho, desligou o chuveiro e pego minha toalha começando a secar-me, é tão estranho me ver no espelho agora, a mais ou menos 5 anos atrás eu era o garotinho com descendência chinesa e gordinho, e agora estou eu aqui, forte magro e com todos aqueles que me zoaram no ginásio (ensino médio,colegial) no meu pé querendo ficar comigo, e não vou mentir adoro me divirto muito com a situação. Vou para o meu quarto e pego uma roupa simples mas ao mesmo tempo charmosa, arrumo meu cabelo e ponho um pouco do meu perfume favorito, escuto minha mae me chamar no andar de baixo falando que daqui a pouco as pessoas iria chegar e então ponho meu celular para carregar e desço as escadas indo ate ela, era engraçado como minha mãe adorava essas coisas de receber vizinhos ou fazer amizade com os mesmos, não que isso seja ruim mas eu acho que se marcar todos os lugares por qual já moramos e todos os bairros, todos a conhecem.
Depois de mais ou menos 15 minutos que eu desci a campainha tocou, sorrio e vou ate a porta, arrumo meu cabelo e abro a porta,sorrio vendo Léo sua mae e seu pai,os cumprimento e pisco para leo logo os deixando entrar, fecho a porta e os acompanho ate a cozinha onde meu pai e minha mãe conversavam alegremente, ela olha para trás e sorri largo indo cumprimentar eles e logo meu pai faz o mesmo, me sento na mesa e logo todos nós estamos sentados comendo e apreciando a maravilhosa comida da minha mãe.
A noite foi passando conversa vai e conversa vem, e enquanto comiamos a sobremesa e minha mae falava de mim e minha faculdade senti algo encostar em minha perna e subir, olho para Frente e vejo leo sorrindo em minha direção e pisca, mordo o lábio o olhando e cruzo os braços fazendo meus músculos ficarem mais a mostra, um baby mau? Isso me parece realmente agradável, sorrio e escuto minha mãe me chamar e olho ela.
— Filho porque não leva leo lá pra cima? Mostra seu quarto - ela diz e eu sorrio logo olhando para leo o vendo engolir seco.
— Claro mãe - me levanto e olho o leo —Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...