pov percyeu não aguento mais esse lugar,ele me da medo,eles me maltratão e me machucam,eu quero sair daqui, pq minha mãe me pos aqui? Ela nao me ama? Será que a voz tinha razão? Não eu não posso acreditar que o que ela disse pode ser verdade.
Eu estava pensando um pouco, quando ouvi passos em direção ao meu quarto,olhei de relace e pude ver que era os guardas,eles conversavam algo e riam também, como eles podem ser felizes num lugar desse.
- sua mãe ta ai pra te ver.. - disse o guarda e me levanto indo para a sala de visitas e vendo minha mãe, a abraço e choro.
- Mãe me tira daqui,eles me dão choque,e me batem..- falo chorando enquanto a abraço.
- Filho,essa e a melhor clinica de Seattle, eles nunca fariam isso - disse minha mae
- Acredita em mim mãe, ele fazem isso- falava chorando para ela
- Filho,fica calmo,isso e coisa da sua cabeça, nada disso aconteceu...
- Mãe...- disse em um sussuro enquanto chorava,mas nao consegui terminar pois um guarda falou que a visita havia acabado, e estava na hora de voltar para o quarto,, onde vivo trancado.
Porque minha mae não acredita em mim? Pq ela acha que e coisa da minha cabeça? Será que a voz tem razão? Minha mãe nao gosta de mim? Ela sente nojo de mim,por parecer muito com o meu pai? Sou algo indesejado,não planejado? Estou tão confuso com isso tudo,mais confuso que o normal.
Eu sei que nesse dia meus pensamentos estavam girando,estavam tomando conta do meu ser,novente. Eu queria tanto ser normal,eu queria tanto sair daqui,e acabei adormecendo pensando nisso,e enquanto isso tudo ia acabar,quando eu seria livre novamente.
Sally pov's
Eu estava com.muita saudade do meu garoto,eu tinha que ve-lo,e eu me arrependo todo dia de ter concordado com.o dotor de por ele nessa clínica de reabilitação, de ter deixando a coisa mais preciosa que tenho,nas mãos de estranhos.
Ele deve estár tão assustado,eu quero tira-lo de la,mas os mesmos nao deixam ate ele completar 1 mês de estadia na clínica. Eu fui hoje ver Percy,e o mesmo chorava e implorava para que eu o tirasse dali,ele disse que batiam e davam choque nele,mas acho que isso seja coisa da sua cabeça, por que,percy nunca mentiu para mim.
Voltei para casa chorando horrores,e se for verdade? Deus. Eu coloquei meu filho pra sofrer,eu coloquei ele em um lugar que o machuca, nunca vou me perdoar se for verdade.
O trauma de Percy nao e algo sem previsão de tempo para cura, e apenas ele ter o amor,carinho e proteção de alguém, que esse trauma pode ser revertido. Mas em todos esses anos eu fiz isso e nada, Percy e fragil demais para ficar sozinho por ai. Muito fragil.
Jason pov's
Eu tinha que terminar com Nico, eu iria acabar iludindo o mesmo,sendo que nao sinto a mesma coisa que ele sente por mim. Eu tinha que tomar coragem e falar que estava de olho em outro lance, denominado Percy Jackson.
Cheguei em casa depois de um longo dia de escola, entrei em meu quarto vendo Nico sentado em minha cama mexendo em seu celular.
( Jason em negrito e Nico em itálico )
- Oi Nico..
Oi amor..
O que faz aqui?
Vim ver meu namorado,nao posso?
Nico,eu preciso ter uma conversa seria com vc..
O que?
Não sei por onde começar, okay,hã,Nico eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...