NICO POV
Hoje era o dia do qual eu iria pedir desculpas ao percy e eu me arriscaria a dizer que era o dia em que eu estava mais nervoso em toda a minha vida, eu disse palavras horriveis a ele e se ele nem quisesse me ver? o que eu iria fazer? eu não vou obrigar ele a me ouvir ele está em seu total direito não querer que eu não chegue nem a 10 metros dele e eu iria respeitar mas teria que achar outra forma de ele saber que queria pedir desculpas nem que fosse pelo jason o que eu duvido muito que quer e ver também.
Mordo o labio terminando de me arrumar, era a quarta vez que eu mudava de roupa de tamanho nervosismo que estava minhas mãos até suavam, respiro fundo me olhando no espelho e saio do quarto descendo as escadas e fico esperando o Will ele vai vir me buscar para irmos, eu estava feliz que ele havia me desculpado pelo que fiz e como o tratei e não pretendia fazer isso denovo se eu fizer por favor alguém bate na minha cara com toda a força que puder para ver se eu volto para o minimo da realidade e me toque do que estou fazendo com a melhor pessoa que eu pude conhecer nesse ano.
Não demora muito escuto um carro buzinar na frente de casa e pego meu celular saindo de casa e indo até o carro do loiro entrando e lhe dando oii, ponho o cinto e logo ele da a partida para casa de Jason quando dou o endereço, fico olhando o caminho pela janela do carro e a cada vez que ficavamos mais perto do destino mais nervoso eu ficava, meu coração acelerava minhas pernas tremiam e minha mão suava, era como se eu tivesse na frente da maior e melhor oportunidade da minha vida, aquelas oportunidades que não tem como você simplesmente recusar, quando me dou conta Will havia estacionado em frente da casa de jason e olha ela mordendo os labios.
- Você esta pronto? - ele me pergunta e o olho apreensivo negando em seguida
- Não, eu estou nervoso e com medo, e se eu travar? Se ele não quiser ve atender ou me ouvir? - digo totalmente nervoso o olhando e ele segura minha mão fazendo carinho nela e me olha nos olhos- Calma, respira fundo eu vou estar lá com você, ao seu lado para qualquer coisa que acontecer hum? - ele diz sorrindo para mim em seguida e fecho os olhos respirando fundo como pediu, não sei porque mas meu coração sossegou um pouco com sua fala e sabendo que estaria lá para me dar apoio
- Tudo bem, vai dar tudo certo - falo mais para mim mesmo apertando um pouco sua mão e olho a casa por alguns segundos e saio do carro devagar sendo seguido pelo loiro.Respiro fundo e olho will que estava ao meu lado e vou indo até a porta devagar parando na frente dela e olhando a campainha por alguns segundos exitando um pouco mas fecho os olhos apertando ela logo de uma vez e espero alguem vir atender a porta, logo escuto ombarulhos das chaves e vejo Jason abrir a porta ficando serio logo ao que ve ser eu.
- O que você quer aqui? Veio ameaçar meu namorado novamente sem nenhum motivo apenas porque você é maluco? - ele diz soltando tudo de uma vez definitivamente na defensiva e eu não o julgo ele quer proteger Percy pois nem quero imaginar como ele ficou depois do que eu fiz, só por estar com ciumes, quando vejo que ele estava prestes a fechar a porta na minha cara seguro a mesma com um pingo de coragem que me surgiu.
-Não, nao vim fazer nada disso, vim pedir desculpas a você e ao percy...- falo e te olho
- Desculpas? - ele pergunta como se estivesse surpreso mas ao mesmo tempo desconfiado- Sim, eu vim pedir desculpas pelo que fiz aquele dia... o Percy esta? gostaria de pedir desculpas pessoalmente e o olhando- falo e ele ainda parecia totalmente desconfiado olhando para mim mas em seguida olha para o will e suspira dando espaço para nós entrarmos na casa e entro com o will
- Esperem na sala, eu vou falar com ele e então descemos - ele fala fechando a porta atras de nós e vamos para a sala enquanto ele sobre as escadas indo para o quarto dele acredito eu, olho o Wil sorrindo de lado agora ainda mais nervoso então eu mordia o labio inferior em nervosismo arrancando algumas peleszinhas dos labios.
- Você precisa se acalmar se não vai acabar fazendo um buraco no chão da sala de tanto que caminha de um lado para o outro - diz Will me olhando e segurando minhas mãos novamente me fazendo sentir aquela sensação de alivio, sensação de que tudo ia ficar bem se ele estivesse comigo e eu não sabia explicar esse sentimento.
Não demora muito eu escuto passos na escada e me viro olhando Jason e Percy descendo de mãos dadas e percy atras do loiro nitidamente com medo de eu fazer algo com ele o que é totalmente compreensivel mas não consigo disfarçar o sorriso triste de lado, ver e ter noção do que fez a olutra pessoa sendo que você não é assim é a pior coisa do mundo, ver que causou trauma em alguém por infantilidade, por imaturidade e eu acho que não importaria o quanto eu pedisse desculpas e perdão a ele isso não iria apagar as coisas, não iria mudar o fato dele ter medo de mim.
- Não precisa ter medo, eu sei que eu fiz mal a você mas vim justamente para pedir desculpas por isso... - falo olhando ele vendo ele apertar a mao do jason e se encolher um pouco e respiro fundo fechando os olhos para reunir um pouco de coragem para começar, o unico problema era que eu não sabia por onde e como começar a me desculpar com ele.
- Vai devagar, vai dar tudo certo, você consegue - escuto a voz de will sussurrar em meu ouvido e mordo o labio afirmando
- Eu sinceramente não sei por onde começar a pedir desculpa pelo o que eu fiz com você e nem como fazer isso mas quero que saiba que estou aqui sendo sincero, sem armadilha nem nada - começo a falar e olho para ele nos olhos dele - Sei que é dificil acreditar em mim ou confiar mas eu realmente sinto muito por tudo o que fiz com você, não so com você mas com Jason também eu não sei o que deu em mim naquela epoca, o porque agi dessa forma tão imatura e ainda mais ferindo tanto emocionalmente quando fisicamente alguém que não tinha nada haver com toda a situação, eu estava totalmente descontrolado e obssecado pelo Jason e eu só percebi todas essas coisas quando perdi tudo o que tinha, eu precisei de um choque de realidade para ver o que eu estava fazendo o que eu me tornei, algo totalmente diferente do que realmente sou e é por isso que estou aqui hoje, eu to aqui para pedir o perdão de vocês, mais expecificamente o seu Percy, você me desculpa? me perdoa pelas coisas que fiz e falei para você aquele dia.... - falo tudo olhando para o mesmo que também me olhava e saia de tras do jason aos poucos e aperto a mão do Will que eu nem havia percebido que havia segurado a mesma apreensivo pela sua reação e resposta e abaixo o olhar.
- Eu... perdoo você, você não parece ser uma pessoa ruim eu não sinto isso, não sei o porque de você ter sido mal daquela forma aquele dia mas eu acredito nas suas palavras elas me passam uma sensação de verdade... - sorrio de lado e fofo te olhando-Mesmo?? Você esta falando serio? eu realmente sou perdoado pelo que fiz? - Levanto o olhar rapido o olhando ansioso vendo o mesmo afirmar com a cabeça confirmando
-Mesmo... - ele diz e eu sorrio feliz por isso eu me sentia tão leve como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas e olho o Jason e sorrio de lado - Você também me perdooa por tudo que fiz? - pergunto a ele que afirma
- Claro você é meu primo no final de tudo e conheço você para saber que esta sendo verdadeiro e que realmente não é daquele jeito - ele diz e sorrio olhando o will sorrindo e olho eles dois
- Muito obrigada por isso, de verdade - falo já aliviado e respiro fundo - Bom eu já vou indo, eu desejo de verdade que vocês dois sejam muito felizes porque agora eu vejo como vocês dois combinam um com o outro como alma gemeas - sorrio
- Obrigado Nico, eu também espero que você seja muito feliz - diz Jason sorrindo mas não entendo porem agradeço e saio da casa com o will sendo acomapnhado pelos dois ate a porta e respiro fundo sentindo a brisa da rua- Eu me sinto tão leve, tao...bem.. - falo e olho o will que sorri para mim
-Estou orgulhoso de você fantasminha mesmo que seja o minimo a se fazer estou feliz por ter feito, por ter se desculpado, por ter evoluido - ele me diz sorrindo e sorrio devolta o olhando
- Obrigada você Will, se não fosse você acho que nunca teria me tocado, se não fosse seu apio acho que não teria tido coragem de vir, obrigada por tudo ate mesmo pela briga que tivemos, como minha irmã dizia, a males quem vem para o bem...- falo o olhando e entro no carro em seguida para irmos embora.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...