JASON POVFaziam exatas 3 semanas que percy estava aqui, e eu não sei ao certo o que eu estava sentindo, eu não sabia se apenas gostava dele, se estava apaixonado ou se o amava, minha mente estava uma confusão total pois sei que para que eu me aproxime dele assim tao intimamente, eu teria que ter muito calma pois não quero que ele tenha medo de mim ou ache que irei fazer algum mal a ele, Sally me contou o que havia acontecido com ele a 12 anos atrás, eu não sei se me aproximar dessa maneira dele, ira o assustar, tudo tem que ser com muita calma.
Suspiro e mordo o lábio enquanto me arrumava para a escola, sally estava conversando com alguns advogados para que Percy parace de se esconder e voltasse a frequentar a Escola, pois ele tinha apenas 16 anos, estava recém no 2 ano do ensino médio, não podia faltar dessa forma, na maioria das vezes eu trazia para ele as tarefas do dia e trabalhos e ele fazia em casa, sorrio de lado e pego minha mochila, olho ele dormindo e segurando a vontade de beijar a testa do mesmo, saio do.quarto indo para a cozinha e dou bom dia ao meu pai e pego apenas uma maçã e as chaves do meu carro.
Eu ia começar a me aproximar mais do Percy, precisava saber o que eu realmente sentia por aquele moreno de lindos olhos verdes mar, precisava sentir seus lábios rosados e cheinhos, não tem.como achar algum defeito em Percy Jackson, ele e simplesmente perfeito.
Quando a aula chega ao fim vou ate o refeitório e vejo o Nico com um garoto loiro, fico feliz por ele ter conseguido frente e não ter ficado no meu pé falando coisas sem sentido e que não são verdade, pego algo para comer antes de voltar para casa e cuidar do Percy, vou ate a mesa com os garotos do time e cumprimento todos e começo a comer e conversar com eles.
NARRADORA POV
Era uma simples manha de Quinta feira, parecia ser uma manhã normal como qualquer outra naquela escola, alunos com seus respectivos grupos conversando sobre algo, namorados se pegando e alguns zoando as pessoas mais "vulneráveis", mas para Jason aquela manhã não parecia normal, parecia que algo iria Acontecer ou que aconteceu,era como se alguém tivesse mudado o roteiro inteiro de um filme ou que todas as pessoaa ali fossem bonequinhos do The sims.
Ele não conseguia.prestar a atenção nas aulas ou no treino, ele não sabia o.que estava acontecendo com ele e o porque daquele dia estar tão estranho e demorado, quando acaba o treino ele pega dua mochila e vai ate o estacionamento, ele se sentia meio que observado, olhou para todos os lado não vendo ninguém e continuou seu caminho para seu carro, entra no mesmo e logo começa a dirigir devolta para casa para falar com Percy.
Toca 4U no radio e ele automaticamente pensa em Percy, em.seus lindos olhos e boca carnuda, ele estava disposto a esperar o tempo que for para Percy ter a confiança dele para algo mais íntimo do que só amizade, logo ele chega em casa e desce logo entrando em casa e percebendo o silencio da casa, não que ela seja agitada porém Percy sempre esta na sala olhando TV.
Jason larga sua mochila em.um canto da casa e sobe as escadas devagar, e a cada degrau que subia chegando em.seu quarto ele escuta vozes, não apenas 1 mas sim 2 e as duas eram reconhecidas por ele, mas a que mais lhe chamou a atenção foi a que estava soltando xingamentos e humilhações para o outro, ele não queria pensar que fosse a pessoa por que passava na sua cabeça, ele com certeza nunca perdoaria essa pessoa, nunca mesmo. Chegou em seu quarto e abriu a porta se deparando com a cena mais ele não tinha nem palavras para descrever aquela cena, era tao decepcionante ver seu primo.fazendo aquilo que automaticamente o sentimento que ele sentiu foi nojo de seu primo, mágoa, não podia acreditar que ele.poderia fazer aquilo um dia, ver Nico humilhando alguem. ainda mais alguem como Percy que tem problemas em.confiar nas pessoas tem.ataques de pânico e etc... Uma pessoa com traumas psicológicos e físicos.
— O Que porra você esta fazendo com ele Nico di Ângelo? - Jason diz olhando para Nico incrédulo com toda aquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...