FRANK POV
Depois de ter pedido Leo em namoro nos ficamos alguns minutos vendo as estrelas e as luzes da cidade e então olho para leo podendo ver seu rosto lindo iluminado pela luz da lua, não sabia que era possivel alguém ficar ainda mais perfeito do que já é, o que aparentemente leo conseguia, sorrio de lado um tanto quanto apaixonado por pensar que agora éramos oficialmente namorados mesmo que ainda tenhamos que lutar um pouco pelo nosso amor por causa dos pais de Leo, mas qualquer coisa temos o apoio dos meus pais e dos meus amigos e não irei negar esforços para cuidar de Léo.
– Mas então, como vamos fazer em relação aos seus pais? - pergunto e o olho de canto de olho
– ahn, eu não sei eu estava pensando em me emancipar, mas ainda não sei se é o certo a se fazer, então acho que vou ter que pensar um pouco mais - ele diz me olhando
– Entendi, mas qualquer que for a decisão iremos passar por isso Juntos, como um casal- falo segurando suas mãos e entrelaçando nossos dedos sorrindo em seguida vendo o mesmo sorrir de volta
Eu acho que nunca irei conseguir explicar o amor que sinto por Leo e talvez nem seja explicativo, talvez nossos caminhos só estavam destinados a se cruzar, talvez Leo já estivesse escrito no meu destino a muito tempo, volto a olhar o céu e me deito no chão sendo seguido por Leo que deita em meu peito ainda olhando para as estrelas, eu estava feliz e estava também pronto para levar Leo em casa agora como meu namorado e também apresentá-lo para meus amigos.
Talvez eu devesse organizar algo para que ele conheça meus amigos já que o mesmo estão loucos para saber quem é a pessoa que me fez ficar completamente apaixonado e sorrindo bobo pelos cantos da universidade, mas claro que não iria fazer isso sem antes consulta-lo até porque é importante saber se é do interesse dele conhecer meus amigos, mesmo que eu saiba que Leo é uma pessoa totalmente extrovertida ainda sim pode ter de vez enquanto vergonha ou se sentir desconfortável, ainda mais que meus amigos não são nada discretos e também marcar um jantar lá em casa para falar aos meus pais que estamos oficialmente namorando.
LEO POV
Eu estava tão feliz com a noite de hoje que eu não saberia me expressar em palavras de tão perfeita que ela foi, eu queria ter gravado aquele pedido para tê-lo para sempre na memória ou para por em nosso casamento no telão que cintaria toda nossa história incluindo toda a luta que vamos ter com meus pais já que os mesmos não aceitam minha sexualidade. O que também me deixava para baixo sempre que parava para pensar sobre esse assunto pois nunca achei que eles seriam desse jeito, nunca achei que eles fossem tão homofobicos assim pois meu melhor amigo é gay e eles sabem mas sempre o trataram super bem, aparentemente meus pais são ótimos atores pois com os outros tudo bem mas com o filho deles não pode. (N/A: Seus pais são aquela figurinha "Nada contra, mas não seja viado perto de mim").
Mas eu sempre imaginava meu namoro com Frank uma musica da banda MAGIC! mais especificamente a musica Rude, meus pais não aceitam mas iriamos continuar da mesma forma, pois o que importa é a nossa felicidade e é apenas nós contra o mundo e seu preconceito nojento, sorrio com esse pensamento e levanto o olhar enquanto estava deitado no seu peito olhando o garoto ali presente e pensando como dei a sorte de ter ele para mim, não é todo dia que você consegue um diamante desses não é mesmo?
- Frank você imagina um futuro ao meu lado? - pergunto curioso para saber se ambos somos emocionados ou era só eu mesmo que ja imaginava até a roupa que eu iria por no meu casamento com ele, o mesmo ri baio e me olha nos olhos afirmando
-Claro, o que eu mais quero é viver a vida toda ao seu lado e construir uma família com você, se for do seu desejo obviamente - ele diz e eu sorrio largamente com sua resposta pois eu pensava a mesma coisa sobre nós, me ajeito na posição que estavamos e me aproximo do dele tocando o seu rosto e beijando o mesmo calmo e com amor logo sentindo ele retribuir o beijo e me puxar para sentar em seu colo.
- Te Amo muito Frank... - sussurro quando separamos do beijo ainda sim com os lábios perto quase se encostando novamente
- Eu te amo mais meu amor...- ele sussurra de volta logo me beijando novamente agora um pouco mais rápido e intenso do que o anterior e me ajeito em seu colo colando mais nossos corpos durante o beijo deixando ainda mais intimo, sorrio e termino o mesmo com alguns selinhos antes de morder levemente seu lábio inferior e o puxar para mim vendo ele fechar os olhos com isso, até porque se continuássemos com aquilo íamos nos empolgar e bom, transar em lugar publico acredito eu que seja crime e eu não quero ser preso.
WILL POV
Os dias haviam sido um tanto chatos sem dizer que estavam em maioria nublados mas ainda sim não era por esse motivo que os dias estavam tão desanimados e chatos e sim por durante um tempo eu fiquei atrás de um gótico quase que o dia inteiro e por mais que eu era tratado como um cachorro por ele e também sei que me submeti a isso pois aceitava e ficava atrás igual um, estava a própria musica da kelly key, mas eram dias animado e um tanto engraçados eu gostava de ver o mesmo irritado por eu não deixar ele em paz e no começo eu até achei que com isso eu iria conseguir fazer ele gostar de mim e esquecer o Jason, mas não consegui e talvez ninguém consiga é como uma obsessão extremamente bizarra.
Mas para a minha surpresa hoje ele veio aqui o que para ficar ainda mais surpreso foi para se desculpara comigo e também dizer que iria se desculpar com Percy que não tinha nada haver com tudo o que aconteceu com ele e o primo, o que internamente me deixou muito feliz porque significava que ele estava voltando ao seu normal, que estava sendo racional e tendo senso sobre tudo, que havia acordado daquela obsessão dele e visto que tudo aquilo não era nada saudável para ele e para todos ao seu redor pois o único que saia como vilão nisso tudo era ele mesmo. porem eu não podia mostrar o quão eu estava feliz com tudo aquilo até porque eu também tinha que aprender a parar de me doar tanto aos outros e pensar mais nos meus sentimentos e também tentar mante o resto de dignidade que ainda tinha pois ninguém merece ficar rastejando por migalhas, sem dizer que eu estava realmente magoado com as coisas que ele me disse aquele dia pois só queria o bem dele.
-.... eu não sei o que você quer Nico, eu não sei o que fazer... - digo baixo para o mesmo que estava na minha frente
- Eu...Me desculpa por tudo Will, você estava certo desde o começo, tudo o que me disse durante esse tempo é verdade e também acho que seu afastamento foi bom para que eu percebesse o que eu estava fazendo, para eu me olhar no espelho e ver as merdas que eu estava fazendo, meu deus eu simplesmente "brinquei" com os traumas de outra pessoa e eu não sou assim, então eu acho que eu só tenho a agradecer e também esperar que um dia você me desculpe e não esteja mais magoado comigo.
- Eu....Eu desculpo você Nico, mas você tem que me prometer pedir desculpas ao Jason e ao Percy e também começar consultas psicológicas para se conhecer melhor e saber lidar com cada trauma e duvidas suas.
- Mesmo? Esta mesmo me desculpando? -Ele di sorrindo um pouco, algo que talvez eu nunca tenha visto -Eu prometo fazer isso tudo, mas... eu posso te pedir uma coisa? - ele pergunta me olhando com um pouco de insegurança.
- O que? - pergunto o olhando também
- Você iria comigo até o Percy e o Jason para que eu possa pedir desculpas? -ele fala e eu afirmo não conseguindo conter o sorriso por isso
- Claro que eu vou junto com você, vou estar lá para te passar confiança - digo sorrindo e talvez agora entendo porque meu pai fala que sou trouxa e que eu devia ser mais confiante e decidido como ele, eu particularmente chamo de narcisismo.
Continua.......
PS: Aquelas reticencias antes da primeira frase do Will é porque aquela parte já tem no capitulo anterior, então não iria por novamente nessa. Beijinhos até o próximo capitulo que eu não sei quando vai ser porque a faculdade não me da uma segundo de paz kkssksksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...