JasonHoje era o dia, o dia em que eu iria resgatar Percy daquele lugar horrível, o dia que eu iria o libertar, pago minha mochila e desço as escadas normalmente como se eu fosse para a escola mas mudo o caminho indo em direção para a clinica onde Percy esta, mando para Sally uma mensagem avisando que estava estacionado já e que iria ser agora, tinha que dar tudo certo não posso errar.
Havia estacionado uma rua antes da rua da clinica para ninguém ver, pego as coisas que irei precisar para salvar ele,eu estava me sentindo o Mário indo atrás da princesa, mas a diferença de mim e do Mário e que eu vou conseguir salvar ele, olho o muro e mordo o lábio, corro e dou um empulso conseguindo segurar e subo vendo estar tudo limpo, pulo o muro com cuidando e entro no lugar, aqui é bem desprotegido em ,qualquer um entra.
Respirei fundo e continuei entrando e vendo as salas, algumas eu podia ouvir fritos como se tivesse sendo torturados, outro pediam socorro em meio as lagrimas, vou virar para entrar em um corredor mais escuro mas logo paro e volto vendo ter uns 5 ou 6 guardas ali conversando entre si, morro o lábio pensando em como eu iria conseguir passar por ali sem ser visto ou chamar a atenção, merda tava muito bom para ser verdade. Decido espionar e então procuro algo no chão e acabo achando uma pedra, pego ela e a toco longe, espionando e vendo que chamou a atenção deles, eles andam rápido naquela direção e em trato de me esconder para não ser visto, bom ate agora estava tudo certo e eu espero continuar tudo bem.
Percy
Eu estava com um pressentimento para hoje, só não sabia se esse pressentimento era bom ou se ele era ruim, mas algo iria acontecer, e iria ser comigo, abraço minhas pernas olhando aquela sala escura, noite passada havia chovido e eu pude perceber que essa sala alem de fria,sombria e escura sem nem un fio de luz ou algum buraco na parede, ela ainda continha goteiras, ela me dava tanto medo, eu não conseguia dormir, a voz de gabe vinha na minha cabeça em forma de pesadelos, alegando que voltaria.
Olho tudo em volta e fungo abraçando mais minhas pernas contra meu corpo, eu estava estranhando fazia uns 3 dias que aquela maldita voz não aparecia em minha mente, sera que ela havia ido embora? Sera que ela finalmente havia me deixado seguir a vida em paz? Ou ela simplesmente se cansou de mim assim como meu pai? Eu não sei mas eu ate que sentia saudade dela as vezes, mesmo ela fazendo eu me sentir mal e falando coisas ruins para mim.
Fecho os olhos tentando relaxar ou apenas cochilar eu estava cansado, estava dolorido e tudo mais que for possível, escuto alguém falar algo, abro os olhos não vendo ninguém na sala a não ser eu e o oxigênio poluído das paredes cheias de fungos, eu iria pegar uma pneumonia ali daqui a pouco.
"Que bom, assim vc morre de tanto tussir, olha não e homicídio nem suicídio apenas uma morte praticada por uma doença onde vc esta exposto a um lugar muito anh... Sujo."
- O que você quer agora? - sussurro para mim mesmo
"Pensei que estava com saudade de mim Percy, então vim te fazer companhia ate a morte"
- Eu não vou morrer...
"Se ficar aqui mais uns dois dias alguma doença você pega, nem se for uma gripe forte, e você acha que eles vão se preocupar com vc? Obvio que não. Eles estão pouco se fudendo para vc, eles querem mais que vc morra, assim como a sua mãe."
- Cala boca, não fale da minha mãe - falo baixo e levo as maos ate a cabeça tapando os ouvidos.
" Porque não? Não gosta da verdade? A verdade doi neh? Quer dizer o que doi mais Percy, a verdade ou ser estuprado? Ou melhor, que tal você se matar e depois me fala"
- Para cala a Boca! - sussurro e puxo meus cabelos
"Porque? Eu quero conversar com você."
- Mas eu não quero conversar com você, sai, vai embora!
"Não Percy, não irei embora"
- Por favor - minha respiração estava ofegante ela estava falando aquelas coisa estava me confundindo,escuto a porta daquela sala se abrir e olho em sua direção vendo uma figura alta e loira, nunca o vi trabalhando por aqui, forço um pouco a vista e estranhamente sinto uma felicidade tomar conta do meu corpo.
- J-Jason?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...