capitulo 16

76 4 0
                                    


Jason POV //

Meu pai havia chegado em casa e ele não sabia da existência de Percy, eu não tinha falado nada para ele sobre trazer alguém para casa,  até porque ele estava viajando e quase não para em casa,  mas ele tinha que escolher logo hoje para aparecer?  Logo quando ia mostrar as coisas para o Percy? Suspiro e olho o garoto moreno ao meu lado me olhando com os olhos curiosos até escutar a porta fechar, pois de curioso seu olhar foi para o medo,  o que não e muito bom para esse primeiro encontro dos dois,  se acontecer.

-- Eu já volto Okay?  Vou apenas falar com meu pai... - olho ele que afirma em. Silêncio e levanto indo até a porta a abro e vou até meu pai,  ele estava com alguém não conseguia ver direito já que o cara estava de costas para mim, coço a garganta chamando a atenção dos dois a minha frente que estavam se pegando????  Sério?? 

-- Ah Oii filho,  esse e Poseidon, estamos ficando a um tempo e achei que seria legal apresentar ele a você...  - ele disse e olhei para o cara que se virou na hora e eu fiquei estático, ele parecia muito o Percy,  só que... velho,  balanço a cabeça,  deve ser coisa da minha cabeça apaixonada,  entendo a mão para o cara.

-- Prazer em conhece-lo Jason,  seu pai fala muito de você...  - disse o tal Poseidon

-- Ah,  o prazer é  todo meu,  - olho meu pai -- Desde quando você é  gay? 

-- Não sou gay  filho,  sou bissexual -Meu pai revirou os olhos - Mas então,  como vai as novidades? 

-- Ah não tem nada demais...  - So trouxe o garoto que sou apaixonado aqui para dentro porque o ajudei a fugir de uma clínica,  Puff nada de mais Puff.

- Hum....  tudo bem - ele sorri para mim,  tem algo errado ai,  muito sorriso,  Meu pai não e de sorrir assim, olho para o cara ao lado dele,  mas ele e muito parecido com o percy como e possível?.

Percy POV //

Eu estava no quarto do Jason era bem legal até,  simples como o de um adolescente normal,  ele também é bem legal,  ele está ajudando minha mãe e me tirou daquele lugar horrível,  devo muito a ele,  sorrio de lado e levanto decidindo explorar  o quarto dele,  talvez eu não seja a pessoa mais obediente, minha curiosidade sempre falou mais alto, escuto algumas vozes la em baixo e estranho,  tinha pessoas ali?  Talvez fosse o pai dele,  será que devo ir la e me apresentar para ele?  Não, eu acho que Jason não ia gostar e iria ficar bravo comigo,  mas eu queria saber como era um pai.

Mordo o labio e saio do quarto devagar descendo as escada seguindo as vozes que vinham da sala provavelmente,  chego lá e vejo dois caras de mãos dadas e Jason conversando  com eles. 

-- Jay.... - chamo ele que me olha e vem na minha direção

-- Nao falei para ficar lá no quarto?  - falou ele

-- Desculpa, eu estava curioso - me encolho e olho meus pés e escuto ele suspirar

-- Tudo bem Percy - olho ele -- Esse é meu pai e o namorado dele,  Poseidon

-- Oii.!  - sorrio olhando os dois,  mas o cara que se chamava Poseidon me olhava estranho,  tipo,  assustado.

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora